Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 24 DE AGOSTO, 7º DIA DA LUA CRESCENTE

PARA 24 DE AGOSTO SEXTA

7º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, simpáticas e bondosas. No trabalho alcançarão sucesso, pois são esforçadas e prestimosas. Têm motivação para resolver os mistérios que despertam seu interesse, buscam o conhecimento, seja filosófico, científico, ou teórico para compreender melhor o sentido da vida. Sua mente questionadora faz com que seja difícil enganá-la no trabalho; você pode ser uma adversária terrível para aqueles que tentam manipulá-la.

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos e dinâmicos, dotados de aptidões para comandar. Tudo indica que terão êxito exercendo a função de líder. Nas relações interpessoais e no trabalho exigem responsabilidade em tudo. Sua atitude é em geral viver e deixar viver desde que não se sintam invadidos. Análises exaustivas e garantias pessoais não interrompem sua busca por aquilo que se encontra no âmago das pessoas e dos acontecimentos, a fim de revelar o que pode estar oculto.

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) – 03h40min às 04h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Estimula a espiritualidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: