Selected a language:

5 de junho: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

Seu Mapa Astral dos nascidos hoje

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

 

PARA 5 DE JUNHO 2020

SEXTA-FEIRA

LUA CHEIA 16H12

 

5 de junho: Dia mundial do meio ambiente, Dia nacional da reciclagem e Dia internacional de luta contra a pesca ilegal, não declarada e não regulamentada

 

Aniversariantes famosos:

 

Sandra Annenberg - Apresentadora

 

Erasmo Carlos - Cantor

 

Wanderléa - Cantora

 

AS MULHERES nascidas neste dia são excêntricas, têm facilidade para mudar de opinião. São pessoas extremamente capazes, dotadas de espírito competitivo, gostam de vencer, são perfeccionistas acreditando que essa atitude as levará ao sucesso. Porém, sua maior necessidade é ser amada e respeitada por todos.  Cultiva muitas amizades e interesses românticos e demonstra um interesse genuíno em cada um destes, mas somente depois que tiver encontrado o companheiro perfeito é que sua natureza apaixonada se revelará.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e simpatia. Suas ideias são bastante claras e objetivas, possui força de vontade para alcançar novas metas, eis a consequência de seu sucesso profissional. A comunicação é muito importante e ficam frustrados quando não são compreendidos. É um conversador divertido, capaz de fascinar os outros com observações acerca de um amplo leque de assuntos. 

 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01h20min à 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A melhor maneira de resistir a uma tentação é ceder-lhe.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: