Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 19 DE AGOSTO, 2º DIA DA LUA CRESCENTE

PARA 19 DE AGOSTO DOMINGO

2º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são criativas sociais e tecnicamente, suas descobertas podem trazer novos conhecimentos para outros desfrutarem. A combinação dessas qualidades pode transformá-las não só em lançadoras de moda, mas verdadeiras arquitetas do futuro. Preferem a verdade e sabem seu valor. Você edita cuidadosamente suas ideias antes de dividi-las, expondo somente aquelas que irão provocar uma impressão favorável na sua plateia.

OS HOMENS nascidos neste dia são estudiosos, voluntariosos e tenazes. Nutrem grandes ambições têm cuidado não somente ao edificarem sua carreira devagar e com segurança, mantém sempre os pés no chão. Sabem como usar segredos dos outros em proveito próprio, quando revelá-los e quando mantê-los secreto. Apenas alguns confidentes partilham de sua intimidade, e sentem-se privilegiados por serem aceitos em seu mundo particular. Parceiras românticas podem ser atraídas facilmente pela sua sinceridade.

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) – 02h às 02h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: