Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 17 DE AGOSTO, 7º DIA DA LUA NOVA

PARA 17 DE AGOSTO SEXTA

7º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são poderosas e explosivas, gostam de mandar. Sua motivação para mandar se baseia na sensatez que serve para estabilizar sua energia dinâmica. Detestam a vida rotineira, mas acabarão por se moldarem aos padrões burgueses da sociedade, tentando proteger sua vida privada. Seu exterior impassível talvez não revele as emoções ardentes que revolvem em seu interior, mas isto não projeta uma falsa alegria ou uma ânsia em agradar que você raramente sente. 

OS HOMENS nascidos neste dia são autoritários e dominadores, não suportando ser desafiados em seu direito de governar. Adoram proteger sua vida privada, fora do seu trabalho ou relacionamentos sociais, preferem ser deixados em paz. São dotados de certo charme e requinte para conquistar paixões. Você é um pensador profundo e reflete meticulosamente sobre as questões antes de dar um passo, suas contribuições a qualquer empreendimento têm grande valor e impacto. Em casa ou no trabalho, produz melhor em um ambiente alegre, organizado e tranquilo e faz o que for necessário para criá-lo. 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) – 01h20min à 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio obre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes, o conhecimento oculto e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: