Selected a language:

3 de junho: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

Seu Mapa Astral dos nascidos hoje

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

PARA 3 DE JUNHO 2020

QUARTA-FEIRA

5 DIA LUA CRESCENTE

 

3 de junho: Dia Internacional do administrador de pessoal e da comunidade social, Dia mundial da bicicleta e Dia nacional da educação ambiental

 

Aniversariantes famosos:

 

Luiza Curvo - Atriz

 

Suzi Quatro - Cantora

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espírito vivaz e habilidade em criar para si um lugar ao sol. São reconhecidas através de seus méritos, pois costumam agir com honestidade, humildade e inteligência. Sempre buscam as mais altas posições na carreira profissional. O pior castigo para elas é serem ignoradas. No amor, suas conversações vão além da conversa fiada; seus sentimentos são profundos e você os partilha com muita espontaneidade. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de energia, coragem e inteligência criativa. Falam sem parar quando empolgados com um assunto, são veementes na defesa e na expressão de seus pontos de vista, sendo facilmente levados ao debate e à discussão. Apaixonam-se por um ideal e não desistem de realizar. Por ser sua maior arma o dom da palavra, esta também pode se transformar em sua ruína, pois outras pessoas semelhantes podem efetivamente usar as palavras para influenciar ou seduzir você.

 

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos. Ajuda nas dificuldades, é amante da verdade e da justiça.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  a amizade consiste em esquecer o que se dá e recordar o que se recebe.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: