Selected a language:

Aniversariantes do dia: 3º DIA DA LUA NOVA

PARA 13 DE AGOSTO SEGUNDA

3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, corajosas e de tal modo ansiosas pela independência que, desde bem moças, deixarão a família para trabalhar, em busca de um lugar ao sol. Tem certa atração por aventuras e pelo perigo, vencer grandes desvantagens, alcançar o impossível é o que querem. Conflitos e controvérsias são seus companheiros inseparáveis, e pode ser difícil determinar se estes ocorrem atrás de você ou se é você que vai atrás deles. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência ágil, qualidades oratórias, aptidões para comandar, convencer e arrebatar as demais pessoas. Logo cedo terão o reconhecimento de sua atividade pelo público. Precisam enfrentar muitas dificuldades para alcançar uma posição e permanecer no topo. Sua ânsia por romper com as convenções leva-o a provocar distúrbios no trabalho e em casa, mas você se recusa a ser derrubado quando a onda de opiniões se volta contra você. 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) – 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos, estimula o amor. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: