Selected a language:

Horóscopo do Amor: Previsão mensal para saúde,trabalho e amor

Prof. Nathanael para o bemzen.com

PARA 1º DE JUNHO - QUINTA-FEIRA

LUA CRESCENTE 9h43 min (dia 152)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande beleza, mas ocultam uma desenfreada ambição e estão numa busca constante da satisfação material. Ocupam posições que atraem a atenção pública, gostam de observar e de serem vistos no contexto social, e costumam acompanhar os modismos. Somente durante o desenrolar de uma longa amizade é que você se abre para amigos e colegas, mas em um relacionamento seguro com um companheiro compreensivo, você irá adquirir autoconfiança, sentindo-se mais segura em relação à sua própria e única personalidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos e exibicionistas. Têm aptidão para tarefas que requeiram destreza manual. São excelentes vendedores, porque conseguem identificar clientes em potencial. Sabem o valor das coisas e são bastante espertos ao lidar com dinheiro, jamais desperdiçam. Possuem o dom de mostrar ao mundo uma imagem que nem sempre representa o que eles são ou o que estão sentindo por dentro.

AS PESSOAS nascidas neste dia são ambiciosas, econômicas e gostam de estar no centro das atenções. Com personalidade forte, procuram ficar em destaque no meio social, enquanto são reservados na vida afetiva, mostrando-se apenas para aqueles em que têm intimidade e confiança. Possuem habilidade para as vendas e para lidar com as finanças.

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00h00min às 00h20min 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. 

 

“Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades e veja que a paz nasce dentro de você.”

 

 

ÁRIES –21/03 A 20/04 –irregular.  TRABALHO: aproveite o período favorável para fazer as mudanças que deseja na carreira. AMOR: seu autoritarismo e impaciência vão atrapalhar seu romance, controle-se. SAÚDE: deixe o desânimo de lado e torne sua rotina mais ativa. 128 - azul.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –instável.  TRABALHO: não se conforme com o que o deixa insatisfeito, busque crescer por seus próprios esforços. AMOR: dedique mais tempo à pessoa amada. SAÚDE: não se descuide de sua saúde dentária. 489 - marrom

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável. TRABALHO: divida suas tarefas com os colegas para que o dia seja mais rentável. AMOR: alguém do passado poderá retornar à sua vida e causar mudanças. SAÚDE: diminua o consumo de alimentos gordurosos. 112 - amarela

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – regular. TRABALHO: empenhe-se ao máximo para se destacar perante os demais e conseguir o progresso profissional. AMOR: não permita que opiniões de terceiros abalem sua autoestima, reaproxime-se de quem você ama. SAÚDE: trate dores de cabeça. 077 - branca.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –regular. TRABALHO: dedique-se aos estudos em sua área de atuação profissional para alcançar o cargo almejado. AMOR: controle seu sentimentalismo ou afastará quem você ama. SAÚDE: monitore o funcionamento de seu coração. 515 - azul claro.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –bom. TRABALHO: a tranquilidade no ambiente profissional fará com que o dia seja mais produtivo. AMOR: surpreenda a pessoa amada com um programa especial. SAÚDE: cuidado com dores nos rins. 210 - violeta.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –bom. TRABALHO: sua capacidade e empenho o deixarão em destaque e podem atrair a atenção de pessoas influentes. AMOR: passe mais tempo perto dos amigos e familiares. SAÚDE: comece uma reeducação alimentar. 134 - bordô.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –irregular. TRABALHO: arrisque-se mais para se aproximar de seus objetivos. AMOR: seja cauteloso ao tomar uma decisão, pois o dia é delicado para o romance. SAÚDE: sem problemas. 739 - rosa.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 –bom. TRABALHO: busque auxílio dos colegas e superiores para realizar suas ideias. AMOR: harmonia total na vida a dois, aproveite para fazer uma viagem romântica. SAÚDE: cuide melhor de seus pés. 416 - verde.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –regular.  TRABALHO: dedique parte de seu tempo a trabalhos voluntários, não se deixe levar pelo excesso de ambição. AMOR: controle sua impaciência. SAÚDE: não se automedique. 014 - vermelha

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 –irregular. TRABALHO: afaste-se de pessoas invejosas que tentam prejudicar sua carreira. AMOR: tendência a aventuras amorosas. SAÚDE: tenha cuidado com problemas nas articulações. 919 - verde água.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável. TRABALHO: não se desgaste com assuntos banais, concentre-se em suas atividades. AMOR: ignore a opinião de quem tenta atrapalhar seu romance. SAÚDE: reduza sua carga de atividades para descansar mais. 251 - bege.

 

. PARA 2 DE JUNHO - SEXTA-FEIRA

2º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 153)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito sensuais e inteligentes, adoram as comodidades e confortos que a vida pode oferecer. Uma de suas virtudes é a franqueza, são extremamente responsáveis e capazes de resolver quase todas as crises que possam surgir, são muito valiosas tanto no lar como no trabalho. Levam muito mais a sério os compromissos profissionais e buscam encontrar no amor a estabilidade que desprezam no trabalho. 

OS HOMENS nascidos neste dia escolhem profissões em que tenham oportunidade de ajudar outras pessoas em dificuldades. Seus sentimentos são complexos e difíceis de caracterizar. Você tem o hábito de injetar dificuldades em procedimentos simples, e quando a vida corre suavemente, você pode vir a desenvolver maus hábitos como, ser atrasado e desorganizado. Podem ser ótimos colegas e sócios, característica que ajuda a ajustarem-se ao ambiente de trabalho e aos relacionamentos.

AS PESSOAS nascidas neste dia são honestas, responsáveis e generosas. Assim como gostam de aproveitar as coisas boas da vida, também têm prazer em ajudar quem necessita. Hábeis em resolver situações de conflito, são figuras importantes tanto no ambiente profissional quanto no doméstico. Enquanto gostam de profissões dinâmicas, no amor preferem a estabilidade.

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. 

 

“A felicidade não está na ciência, mas sim na aquisição da ciência.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –irregular.  TRABALHO: controle gastos extras para evitar problemas financeiros no futuro. AMOR: reserve algum tempo para cuidar de você mesmo e de sua espiritualidade. SAÚDE: não abuse de doces e alimentos gordurosos. 264 - laranja

 

TOURO – 21/04 A 20/05 –instável - TRABALHO: sua impulsividade pode deixá-lo mal visto perante os superiores. AMOR: você e a pessoa amada precisarão se unir para enfrentar dificuldades que surgirão. SAÚDE: mantenha uma rotina equilibrada. 404 - verde

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –regular. TRABALHO: dê início a um novo empreendimento, pois o período favorece seu sucesso. AMOR: não julgue as pessoas com quem você convive, aceite suas diferenças. SAÚDE: a sobrecarga o deixará exausto, tente descansar mais. 817 - amarela. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 –instável. TRABALHO: seu empenho fará surgir novas oportunidades, aproveite-as ao máximo. AMOR: tendência à instabilidade emocional, aconselhe-se com alguém de confiança. SAÚDE: uma rotina mais ativa ajudará a aliviar o estresse. 077 - lilás

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –complicado. TRABALHO: a divergência de opiniões resultará em desentendimentos com os colegas, atue com diplomacia. AMOR: o romance segue firme, apesar de algumas dificuldades. SAÚDE: procure orientação profissional antes de começar um esporte. 126 - branca.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –estável.  TRABALHO: atenha-se às atividades rotineiras, assim o dia será mais tranquilo. AMOR: não perca tempo com quem não corresponde aos seus sentimentos. SAÚDE: faça exames de rotina. 189 - bege.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –instável.  TRABALHO: não discuta com os colegas para impor sua vontade ou acabará prejudicado. AMOR: pense bem antes de falar, assim evitará magoar quem você ama. SAÚDE: redobre a atenção para evitar acidentes. 016 - vermelha.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –complicado. TRABALHO: peça ajuda a alguém mais experiente para enfrentar dificuldades em sua carreira. AMOR: deixe o orgulho de lado para melhorar seu relacionamento amoroso. SAÚDE: fique alerta com doenças contagiosas. 232 - rosa.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 –instável - TRABALHO: resolva assuntos importantes e pendências que o impedem de progredir. AMOR: o diálogo será fundamental para esclarecer pendências na vida a dois. SAÚDE: uma rotina equilibrada o ajudará a recuperar o ânimo. 362 - marinho.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 –estável. TRABALHO: trace metas claras e empenhe-se para atingi-las. AMOR: acredite no seu romance e batalhe para manter a harmonia na vida doméstica.  SAÚDE: vá ao seu médico para exames de rotina. 581- Violeta.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 –regular - TRABALHO: o momento exige dedicação total à carreira, assim seus objetivos ficarão cada vez mais próximos. AMOR: faça planos a dois para o futuro. SAÚDE: reduza o consumo de industrializados. 224 - verde.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – complicado - TRABALHO: evite fazer movimentações arriscadas, pois o período é de instabilidade no ambiente profissional. AMOR: um desentendimento pode colocar seu romance em risco. SAÚDE: proteja-se contra resfriados. 314 - preta.

 

. PARA 3 DE JUNHO - SÁBADO

3º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 154)

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espírito vivaz e habilidade em criar para si um lugar ao sol. São reconhecidas através de seus méritos, pois costumam agir com honestidade, humildade e inteligência. Sempre buscam as mais altas posições na carreira profissional. O pior castigo para elas é serem ignoradas. No amor suas conversações vão além da conversa fiada; seus sentimentos são profundos e você os partilha com muita espontaneidade. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de energia, coragem e inteligência criativa. Falam sem parar quando empolgados com um assunto, são veementes na defesa e na expressão de seus pontos de vista, sendo facilmente levados ao debate e á discussão. Apaixonam-se por um ideal e não desistem de realizar. Por ser sua maior arma o dom da palavra, esta também pode se transformar em sua ruína, pois outras pessoas semelhantes podem usar as palavras para influenciar ou seduzir você.

AS PESSOAS nascidas neste dia são inteligentes, criativas e dedicadas. Conquistam seus objetivos por seu próprio esforço. Dedicam-se a alcançar os mais altos cargos e defendem seu ponto de vista com vivacidade. Bastante comunicativos, as palavras são sua arma, mas também seu maior risco, pois podem se deixar seduzir por elas sem perceberem. Na vida afetiva, entregam-se por completo, pois não são pessoas de envolvimentos rasos ou superficiais.

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS -Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos. 

 

“Nada mais triste do que viver na solidão.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – complicado. TRABALHO: concentre-se em seus objetivos e não permita que os obstáculos o impeçam de progredir. AMOR: atitudes imprudentes causarão arrependimento no futuro, controle-se. SAÚDE: tendência a problemas hormonais. 544 - azul

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom.  TRABALHO: este é o momento para usar sua energia em prol de um grande plano profissional ou um novo empreendimento.  AMOR: tranquilidade na vida a dois.  SAÚDE: tenha cuidado com dores nas pernas.   631. - vermelha.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – instável. TRABALHO: afaste-se de desentendimentos envolvendo colegas para não ser prejudicado. AMOR: sensibilidade em alta, passe algum tempo sozinho para esclarecer qualquer dúvida.   SAÚDE: busque resolver problemas de coluna.   618. - amarela.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 –regular. TRABALHO: seu crescimento profissional atrairá a inveja de algum colega, fique alerta ou será afetado. AMOR: o bom entendimento com familiares e amigos o deixará mais disposto e feliz.   SAÚDE: Faça exercícios físicos regularmente.   256. - azul

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – estável. TRABALHO: especialize-se em sua área de atuação se quiser mudar de empresa ou alcançar uma promoção. AMOR: deixa o orgulho de lado para se entender com a pessoa amada.  SAÚDE: Cuide melhor de seus dentes.   164. - lilás.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – estável. TRABALHO: o sucesso de um novo negócio dependerá de seu empenho. AMOR: cuidado para que familiares não interfiram em seu relacionamento.    SAÚDE: nervosismo em alta, busque uma atividade de lazer.   924.  - vinho.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –irregular. TRABALHO: só fale sobre seus projetos a colegas de confiança ou acabará sendo prejudicado. AMOR: alguém especial poderá surgir e trazer mudanças à sua vida.  SAÚDE: evite que seu autoritarismo cause estresse desnecessário.   143.- verde

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –regular. TRABALHO: corte gastos exagerados e busque orientação para melhorar a situação de suas finanças. AMOR: reserve algum tempo para estar ao lado de quem ama.  SAÚDE: dê mais cuidados aos seus pés.   157.- branca.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 –complicado. TRABALHO: use sua diplomacia para resolver pendências no ambiente de trabalho. AMOR: controle sua impulsividade para não agir de forma injusta.   SAÚDE: o excesso de atividades causará estresse, tente descansar mais.   092. - azul.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom. TRABALHO: um novo negócio trará resultados melhores do que o esperado, mantenha o foco. AMOR: uma paixão do passado ressurgirá em sua vida.  SAÚDE: monitore sua pressão arterial.   717. - marrom.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom. TRABALHO: discussões banais podem atrapalhar o rendimento da equipe, mantenha o equilíbrio com os colegas. AMOR: uma mudança inesperada pode acontecer hoje.  SAÚDE: reserve algum tempo para fazer alguma atividade que lhe seja prazerosa. 110. - vermelha.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – Razoável. TRABALHO: a falta de consenso nas decisões trará estresse ao ambiente de trabalho e pode comprometer suas conquistas. AMOR: harmonia total na vida a dois.   SAÚDE: não exija demais de seu corpo.   808. - Verde.

 

. PARA 4 DE JUNHO - DOMINGO

4º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 155)

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm rapidez mental e facilidade com a língua. Devem usar sua capacidade verbal de maneira construtiva porque suas observações críticas podem provocar discussões. Ficam felizes quando estão trabalhando numa equipe e são indicadas para assumir papéis de liderança. Você possui um potencial criativo que talvez esteja adormecido. Cultive-o e desenvolva plenamente tudo que há de mais humano dentro de você.

OS HOMENS nascidos neste dia são estudantes dedicados, aprendizes, estão sempre trabalhando para aperfeiçoar-se. Têm sempre novos projetos em andamento. Dotados de força de vontade e energia ficam viciados em trabalho e precisam dedicar-se mais a sua vida emocional, dando e recebendo carinho.  Você possui impressionantes capacidades intelectuais que podem ajudá-lo a progredir incrivelmente na carreira, além de habilidades verbais que permitem--no colocar claramente seus pontos de vista.

AS PESSOAS nascidas neste dia são ágeis, obstinadas e comunicativas. Por gostarem de agir em equipe, costumam assumir papeis de liderança e unir aqueles que as cercam. Estão sempre em busca de novos conhecimentos e de aprimoramento, pois são verdadeiros viciados em trabalho. Sua capacidade intelectual as levará a progredir rapidamente e deixa-las em destaque.

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h00min às 01h20min 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos.

 

“O que é belo, não morre: transforma-se em outra beleza.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 –irregular.  TRABALHO: não se distraia de suas atividades, pois os chefes estão atentos ao seu desempenho. AMOR: esclareça desentendimentos na vida doméstica para não ter complicações.  SAÚDE: cuidado com dores nos joelhos. 411 - verde.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – estável. TRABALHO: divida suas ideias com os colegas, assim terá apoio para concretizá-las.   AMOR: aproveite o tempo ao lado de amigos e familiares. SAÚDE: trate problemas circulatórios o quanto antes. 319 - amarela.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom. TRABALHO: novidades poderão trazer mudança ao seu cotidiano, mas tenha cuidado com gastos exagerados. AMOR: planeje algo especial na companhia da pessoa amada. SAÚDE: mantenha uma rotina equilibrada com atividades físicas e alimentação saudável. 575 - lilás.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 –irregular. TRABALHO: seja prudente ao tomar decisões importantes, pois isso poderá comprometer seu futuro. AMOR: nada irá atrapalhar a tranquilidade de seu romance.  SAÚDE: descanse mais para aliviar dores de cabeça.   688 - cinza.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 –estável. TRABALHO: acredite na sua capacidade e em seus conhecimentos para dar um passo importante na sua carreira. AMOR: não deixe que o orgulho o impeça de se reaproximar de alguém que lhe é caro. SAÚDE: reduza o consumo de álcool.    229 - verde.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – regular. TRABALHO: procure a orientação de alguém experiente antes de fazer qualquer mudança em sua rotina. AMOR: planeje algo ao lado dos amigos e familiares.  SAÚDE: reserve algum tempo para cuidar de você mesmo. 340.  - bege. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 –complicado. TRABALHO: tendência a discussões com colegas e chefes, seja cauteloso com o que fala. AMOR: um acontecimento inesperado poderá balar seu romance.  SAÚDE: preocupações diversas causarão insônia, seja paciente para encontrar as melhores soluções.   087 - marrom.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –instável. TRABALHO: trace metas claras para seu futuro e dedique-se a alcança-las. AMOR: o excesso de ciúme afastará a pessoa amada, controle-se e acredite em seu relacionamento. SAÚDE: melhore sua alimentação para aliviar problemas digestivos.   109 - branca.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 –estável. TRABALHO: todo seu empenho e dedicação começarão a trazer retorno em breve. AMOR: fique longe de pessoas fofoqueiras que tentam atrapalhar sua vida amorosa. SAÚDE: de mais atenção a problemas respiratórios.   112 - vermelha.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – irregular. TRABALHO: não deixe que o medo o impeça de avançar, está na hora de fazer mudanças na sua carreira. AMOR: uma pessoa inesperada poderá fazer uma surpresa que mudará seu dia. SAÚDE: redobre os cuidados com acidentes.   237 - rosa.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 –irregular.  TRABALHO: não se iluda com promessas de dinheiro fácil, pois há chance de prejuízo no futuro. AMOR: reaproxime-se de pessoas importantes do seu passado. SAÚDE: mantenha uma rotina mais ativa para aliviar o estresse. 615 - verde.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –estável. TRABALHO: busque os melhores resultados possíveis, não deixe que a preguiça o prejudique. AMOR: os amigos se mostrarão dispostos a ajuda-lo em tudo o que for preciso.  SAÚDE: descanse mais e trate resfriados. 414 - Amarela.  

 

. PARA 5 DE JUNHO - SEGUNDA-FEIRA

5º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 156)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são excêntricas, têm facilidade para mudar de opinião. São pessoas extremamente capazes, dotadas de espírito competitivo, gostam de vencer, são perfeccionistas acreditando que essa atitude as levará ao sucesso. Porém, sua maior necessidade é ser amada e respeitada por todos.  Cultiva muitas amizades e interesses românticos e demonstra um interesse genuíno em cada um destes, mas somente depois que tiver encontrado o companheiro perfeito é que sua natureza apaixonada se revelará.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e simpatia. Suas ideias são bastante claras e objetivas, possui força de vontade para alcançar novas metas eis a consequência de seu sucesso profissional. A comunicação é muito importante e ficam frustrados quando não são compreendidos. É um conversador divertido, capaz de fascinar os outros com observações acerca de um amplo leque de assuntos.

AS PESSOAS nascidas neste dia são versáteis, competitivas e objetivas. São perfeccionistas e acreditam que seu empenho total as levará ao sucesso. São comunicativas decididas e carismáticas, capazes de atrair a atenção de quem as cerca e fascinar aqueles que as escutam falar sobre suas ideias e visão de mundo. Tendem a ficar rodeadas de muitas amizades e dão toda a atenção a cada uma. Nos romances, só conseguem se entregar de verdade quando acreditam ter encontrado o parceiro ideal.

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01h20min à 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL – SERAFINS - Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. 

 

“Os poetas são felizes: uma parte da sua força consiste na sua própria ignorância.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – complicado. TRABALHO: bom momento para começar um novo empreendimento ou buscar um novo emprego. AMOR: não espere que alguém tome a iniciativa por você, declare seus sentimentos ou dificuldades. SAÚDE: uma dificuldade familiar está o deixando mais estressado do que o habitual. 124 - azul.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – regular.  TRABALHO: uma atividade de lazer poderá se tornar fonte de renda extra e ajudar seu orçamento. AMOR: não deixe a pessoa amada de lado ou ela acabará se afastando. SAÚDE: problemas de sono podem comprometer sua saúde. 365 - verde.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável. TRABALHO: acontecimentos inesperados trarão mudanças ao seu cotidiano. AMOR: confie na pessoa amada se quiser manter um relacionamento promissor. SAÚDE: procure uma atividade relaxante. 442 - amarela.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom. TRABALHO: comece a concretizar suas ideias profissionais, peça ajuda a alguém mais experiente. AMOR: encoraje-se e declare seus sentimentos àquela pessoa especial.  SAÚDE: reserve parte do dia para cuidar de si mesmo. 20 - branca.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – irregular.  TRABALHO: momento decisivo no setor profissional, não tenha medo de arriscar e encarar mudanças. AMOR: tendência a discussões na vida doméstica. SAÚDE: trate dores nas costas. 413 - vermelha.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –instável.  TRABALHO: cautela é a palavra de ordem no dia, assim você evitará arrependimentos posteriores. AMOR: seja mais generoso com os problemas da pessoa amada. SAÚDE: não sobrecarregue a si mesmo. 179 - cinza.

LIBRA – 23/09 A 22/10 –irregular. TRABALHO: comece a concretizar seus planos profissionais e os resultados surgirão em breve. AMOR: esclareça qualquer mal entendido envolvendo familiares. SAÚDE: redobre os cuidados com acidentes domésticos. 087 - amarela.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –estável.  TRABALHO: procure formas de aumentar seus ganhos, pense em um novo negócio ou uma sociedade. AMOR: vá a lugares diferentes para conhecer novas pessoas. SAÚDE: reduza a ingestão de alimentos gordurosos. 258 - azul.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 –bom. TRABALHO: você encontrará a ajuda necessária nos amigos e colegas. AMOR: seja honesto ao falar sobre seus sentimentos e insatisfações. SAÚDE: monitore sua taxa de colesterol. 129 - rosa.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – regular.  TRABALHO: toda sua dedicação a um projeto começará a gerar retorno financeiro além do esperado. AMOR: seja paciente e logo suas incertezas serão esclarecidas.  SAÚDE: não se automedique. 419 - vinho.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 –bom. TRABALHO: explore sua criatividade e intuição e encontrará as respostas que procura. AMOR: não se envergonha de mostrar seus sentimentos. SAÚDE: uma dieta mais equilibrada o ajudará a se sentir mais disposto. 215 - marinho.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – positivo.  TRABALHO: o dia será produtivo desde que você não se distraia com assuntos de terceiros. AMOR: se entregue a romances ou aventuras amorosas sem medo.  SAÚDE: Cuide melhor do funcionamento dos rins. 017 - Bege. 

 

. PARA 6 DE JUNHO - TERÇA-FEIRA

6º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 157)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes e corajosas, usam sua habilidade para realçar e fazer progredir os que estão próximos, através de sua comunicação escrita ou falada. Têm pouco tempo para negociações ou para buscar o meio-termo na vida, vão diretamente buscar seus objetivos, ideais e desejos.  Descubra uma alternativa digna para sua natureza generosa, mas não se limite a colar envelopes. Não hesite em ocupar o seu lugar de direito. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de grande simpatia, farão muitas amizades por onde passarem. Usam sua intuição na profissão, nas relações familiares e nos estudos, isto influencia todos os aspectos de sua vida, ajudando a alcançar mais rápido uma posição de destaque na carreira profissional. Em consequência de seu envolvimento com ideias progressistas, esforça-se para melhorar as coisas para todos, no trabalho, em casa e na sociedade, e não tem a menor dificuldade em comunicar seus ideais para as pessoas.

AS PESSOAS são intuitivas, decididas e corajosas. Não medem esforços para alcançar o sucesso profissional, o que é ajudado pela sua intuição apurada e capacidade de comunicação. Não aceitam rotinas monótonas, nem se acomodam em situações abaixo do que acreditam merecer. Progressistas por natureza, tentarão ajudar quem as cerca ao invés de lutarem apenas pelo seu próprio crescimento.

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. 

 

“Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – irregular. TRABALHO: aproveite o período favorável para ampliar seus negócios ou dar um passo importante na sua carreira. AMOR: não faça promessas que não possa cumprir. SAÚDE: siga orientações médicas e evite a automedicação. 312 - roxa.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom. TRABALHO: procure uma parceria para concretizar uma nova ideia. AMOR: retome o contato com velhos amigos e familiares distantes. SAÚDE: Tome cuidado com dores lombares. 098 - amarela.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –irregular.  TRABALHO: um acontecimento inesperado causará mudanças em seu cotidiano e pode trazer benefícios aos seus planos. AMOR: não tente impor sua vontade ou afastará a pessoa amada. SAÚDE: trate dores de dente.   045 - rosa.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – instável. TRABALHO: afaste-se de intrigas entre colegas, assim evitará comprometer o futuro de sua carreira. AMOR: momentos inesquecíveis na vida a dois.  SAÚDE: reeduque-se para melhorar seus hábitos alimentares.   577 - branca.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – instável - TRABALHO: não assuma mais responsabilidades do que poderá cumprir, divida as tarefas com os colegas. AMOR: fique longe de problemas de terceiros, envolva-se apenas no que lhe diz respeito.  SAÚDE: aproveite o tempo livre para descansar.    033 - marrom.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom. TRABALHO: seus negócios terão resultados melhores do que o esperado, mas você precisará ter paciência. AMOR: decisões autoritárias o deixarão isolado e podem causar mal-estar na vida doméstica. SAÚDE: abandone o sedentarismo e terá mais disposição.   215 - azul.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom. TRABALHO: novas possibilidades surgirão, não desperdice a chance de crescimento.  AMOR: você chamará a atenção de todos por onde passar. SAÚDE: diminua o ritmo de seu dia para conseguir descansar mais. 878 - verde.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – estável. TRABALHO: mantenha o controle de suas finanças e corte qualquer gasto desnecessário para manter o orçamento equilibrado. AMOR: não ignore sua vida amorosa em prol de sua carreira. SAÚDE: faça exames de rotina. 214 - branca.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – regular. TRABALHO: não se envolva em brigas no ambiente profissional, concentre-se em realizar suas tarefas. AMOR: confie no seu charme para atrair aquela pessoa especial. SAÚDE: controle excessos de qualquer tipo.   332 - azul clara.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – estável. TRABALHO: siga sua intuição e encontrará as respostas que procura. AMOR: ouça a opinião de amigos e familiares de confiança para resolver problemas afetivos.  SAÚDE: tenha mais cuidado com dores nas costas. 019 - cinza.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – irregular. TRABALHO: resolva pendências jurídicas que estão atrapalhando suas atividades. AMOR: confie na pessoa amada e controle seu ciúme para não colocar seu romance em risco. SAÚDE: não ignore dores nas articulações. 109 - lilás.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – regular. TRABALHO: siga sua intuição e acredite que poderá alcançar os resultados que deseja, basta que se empenhe mais. AMOR: ignore palpites de pessoas que querem interferir na sua vida afetiva. SAÚDE: faça exames de rotina. 744 - vermelha 

. PARA 07 DE JUNHO - QUARTA-FEIRA

7º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 158)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas e inteligentes, terão muitas alegrias na família e na maternidade. Têm todas as qualidades para cativar as pessoas ao seu redor com seu charme sedutor. Seu talento é usado de maneira natural inconsciente, tanto na forma física quanto verbal. Você causa a maior sensação quando sai, embora prefira ficar em casa para mergulhar em suas consideráveis profundezas. 

OS HOMENS nascidos neste dia desde cedo irão trabalhar em busca de uma condição melhor. São inteligentes, honestos e por isso estarão sempre rodeados de amigos. Para que o sucesso seja duradouro é importante que mergulhem profundamente no trabalho, não se satisfazendo em ficar na superfície. São bastante tímidos em público, reservam suas verdadeiras observações para confidentes mais íntimos.

AS PESSOAS nascidas neste dia são extrovertidas, honestas e amigáveis. Cativam pessoas por onde passam e estão sempre cercadas por pessoas atraídas por seu charme. Não medem esforços para alcançar suas metas profissionais e usam toda sua inteligência e traquejo para terem êxito. Para alcançarem o sucesso duradouro, precisam manter o foco e empenharem-se na profissão. Costumam ser reservadas em relação à vida pessoal, mostrando-se apenas àqueles em quem confiam.

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - 02h00min ás 02h20min 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho.

 

“Um só ramo em flor tem mais fruto do que toda uma floresta.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – regular.  TRABALHO: afaste-se de problemas de terceiros e concentre sua atenção aos seus projetos profissionais. AMOR: procure amigos de confiança e familiares para resolver pendências afetivas. SAÚDE: trate problemas digestivos.  032. - amarela.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – irregular.  TRABALHO: arrisque-se em direção aos seus objetivos, não tenha medo de fazer mudanças. AMOR: não desperdice seu tempo com discussões banais.  SAÚDE: trate problemas de visão.  078. - bege.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – estável. TRABALHO: busque uma parceria de confiança para dar andamento a um novo negócio. AMOR: planeje uma viagem ao lado da pessoa amada. SAÚDE: redobre os cuidados com acidentes domésticos.  230. - verde.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 –instável. TRABALHO: evite assumir compromissos demais ou ficará sobrecarregado. AMOR: tranquilidade e harmonia na vida a dois. SAÚDE: tendência a estresse e cansaço demasiado, procure uma atividade relaxante.  067. - azul.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – complicado.  TRABALHO: a falta de consenso levará a discussões com os colegas, seja diplomático para esclarecer pendências e tornar o dia mais rentável. AMOR: seu autoritarismo afastará pessoas que lhe são caras.   SAÚDE: faça mudanças alimentares para melhorar um desconforto digestivo.  510. - creme.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 –regular. TRABALHO: atente-se para que assuntos familiares não atrapalhem sua produtividade. AMOR: explore sua simpatia e magnetismo para conquistar novos amigos. SAÚDE: não ignore um mal-estar físico.  415. - cinza.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom. TRABALHO: comece hoje mesmo a realizar um projeto antigo, só assim alcançará o sucesso desejado. AMOR: o convívio com novas pessoas melhorará seu dia. SAÚDE: sem problemas.  585.  - verde.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – regular. TRABALHO: a carreira para por um momento de crescimento, aproveite as oportunidades que surgirem. AMOR: mude suas atitudes para se reaproximar de quem ama. SAÚDE: trate dores de cabeça.  950. - azul.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – estável. TRABALHO: o dia favorece uma parceria em um novo empreendimento, una-se a alguém de confiança para dar um passo importante. AMOR: esclareça suas insatisfações na vida doméstica. SAÚDE: faça exames de rotina.  045. - lilás.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom. TRABALHO: seus negócios trarão lucro além do esperado, faça novos investimentos com sabedoria. AMOR: controle sua impulsividade para não causar mágoas. SAÚDE: consulte-se com seu dentista.  850. - amarela.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom. TRABALHO: comece a concretizar um antigo sonho profissional. AMOR: deixe a timidez de lado para declarar seus sentimentos àquela pessoa especial.  SAÚDE: trate dores de cabeça.  097. - branca.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 –instável. TRABALHO: fique atento aos detalhes para não cometer erros, pois os chefes estão observando seu desempenho. AMOR: nada irá atrapalhar seu romance.  SAÚDE: cuidado com problemas no sistema nervoso.  314. - Amarela.

 

 

. PARA 08 DE JUNHO - QUINTA-FEIRA

8º DIA DA LUA CRESCENTE (dia 159)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, dinâmicas e conquistam a simpatia de todos. Dotadas de grande beleza, atraem muitos admiradores. Na carreira profissional possuem forte tendência a desenvolver atividades artísticas, e nesta encontrarão o devido reconhecimento financeiro de sua capacidade e talento. Você se dedica de corpo e alma ao trabalho da sua vida, independentemente de este ser administrar uma empresa ou criar uma família, e ninguém jamais poderá acusá-la de não ter se esforçado o máximo possível. 

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos, honestos e responsáveis por seus atos. Dotados de carisma, tem chances de alcançar o sucesso desenvolvendo atividades voltadas para o público. Como líderes da família mostram um forte sentimento de responsabilidade e demonstram caráter e dedicação. Porque é tão consciencioso acerca das suas responsabilidades com a família e os amigos, quanto em relação às suas obrigações profissionais, parceiras românticas sentem-se satisfeitas com sua integridade, empenho e total dedicação.

AS PESSOAS nascidas neste dia são responsáveis, honestas e possuem grande habilidade artística. Sua beleza e seu carisma as deixarão sempre cercadas por admiradores. Atividades voltadas ao público ou nas artes tendem a trazer sucesso financeiro e reconhecimento. Dedicam-se ao máximo a tudo o que fazem, desde administrar uma grande empresa a cuidar dos filhos.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02h20min às 02h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Invoca-se este anjo para obter a proteção de deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente.

 

“Alegrar-te-ás sempre á noite, se houveres empregado bem o dia.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom. TRABALHO: retome os estudos em sua área de atuação profissional se quiser se destacar. AMOR: explore seu charme para atrair alguém especial. SAÚDE: evite excessos de qualquer natureza. 123. - lilás.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – instável.  TRABALHO: pare de adiar seus projetos, está na hora de coloca-los em prática. AMOR: dificuldades familiares tomarão grande parte do seu dia.  SAÚDE: abandone o sedentarismo, comece um novo esporte. 378 - creme.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 –instável. TRABALHO: dedique-se a resolver qualquer atividade ou assunto pendente antes de começar algo novo. AMOR: a certeza sobre seus sentimentos o fará vencer os obstáculos que surgirão.  SAÚDE: atente-se com acidentes domésticos. 518 - bege.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – irregular. TRABALHO: acontecimentos inesperados tendem a atrapalhar seus planos. AMOR: confie mais na pessoa amada ou acabará colocando seu romance em risco. SAÚDE: dedique mais tempo a cuidar de você mesmo. 604 - marinho.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – positivo. TRABALHO: seu empenho começará a trazer bons resultados, mas você precisa ter mais paciência. AMOR: conte com o apoio dos amigos para enfrentar dificuldades afetivas. SAÚDE: não se automedique. 419 - branca.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – regular.  TRABALHO: siga sua intuição para fazer mudanças na carreira, não tenha medo de correr riscos. AMOR: não imponha sua vontade perante os familiares, assim evitará conflitos desnecessários.  SAÚDE: comece uma reeducação alimentar. 923 - amarela. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – estável. TRABALHO: sua habilidade para a liderança o ajudará a conquistar um cargo almejado. AMOR: abra seu coração para falar sobre seus sentimentos.  SAÚDE: proteja-se contra resfriados. 076 - bordô.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 –bom. TRABALHO: exponha suas ideias aos colegas e tente agir em equipe, assim o dia será mais produtivo. AMOR: reaproxime-se de amigos antigos e familiares distantes.  SAÚDE: sem problemas. 083 - vermelha.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – estável. TRABALHO: seu entusiasmo e dedicação trarão bons resultados e podem atrair a atenção de uma pessoa influente. AMOR: seja cauteloso com aventuras amorosas, não crie expectativas demais.  SAÚDE: não ignore dores nas costas. 453 - verde.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – instável. TRABALHO: fique alerta ao assinar documentos importantes, pois alguém tentará tirar vantagem de sua desatenção. AMOR: a grande carga de preocupações o distanciará do ambiente familiar.   SAÚDE: mantenha uma rotina mais equilibrada. 102 - branca.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – positivo. TRABALHO: bom momento para começar a concretizar um sonho antigo, busque orientação de alguém com mais experiência. AMOR: união e cumplicidade na vida doméstica. SAÚDE: cuide melhor de sua pele.  529 - creme.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom. TRABALHO: confie em sua capacidade e vá em direção aos seus objetivos. AMOR: momentos inesquecíveis para os apaixonados.  SAÚDE: sem problemas.  949 – Branca

 

 

. PARA 09 DE JUNHO - SEXTA-FEIRA

LUA CHEIA 10h11min (dia 160)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, extravagantes, excêntricas e inteligentes. Dotadas de um temperamento que não admite derrotas nem falhas, estão sempre lutando para alcançar o primeiro lugar em tudo que fazem. São decididas e fortes no trabalho, mas tímidas para iniciar os relacionamentos. Mesmo quando inquestionavelmente certo em suas avaliações, seus amigos e namorados talvez desejassem que as guardasse para si ou que, no mínimo, moderasse-as levando em consideração os sentimentos das outras pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia são ágeis e têm marcada inclinação lógica; dotados de espírito engenhoso e talento para administrar seu próprio negócio. Quanto ás ideias, não muda suas crenças com facilidade, são muito sinceros e podem ser bastante insensíveis ao fazer críticas as pessoas que os rodeiam. Você é tão definitivo quanto aos seus pontos de vista e tão direto em sua maneira de expressar-se quanto em qualquer aluno com curso primário.

AS PESSOAS nascidas neste dia são excêntricas, inteligentes e habilidosas para os negócios. Não aceitam falhas, por isso, querem sempre estar em primeiro em tudo o que fazem. São sinceras e defendem suas opiniões sem se preocuparem com a reação dos demais, podendo ser vistas como agressivas. Sua personalidade forte e decidida tende a dificultar sua vida afetiva.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - 02h40min às 03h00min 

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS - Este anjo ajuda a obter a graça de deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. 

 

“A grande arte de ser feliz nada mais é do que a arte de viver bem.”

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – estável.  TRABALHO: seus bons resultados conquistarão a confiança de chefes e podem resultar em uma promoção. AMOR: frequente eventos com amigos para conhecer novas pessoas.  SAÚDE: tenha mais cuidado com o aparelho digestivo.  058 - branca.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – instável.  TRABALHO: fique atento a invejosos que tentam prejudica-lo, mantenha seus planos em sigilo. AMOR: sua vida social agitada pode fazê-lo conhecer alguém especial. SAÚDE: mude sua alimentação para amenizar um desconforto abdominal.  485 - amarela.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – irregular. TRABALHO: ouça sua intuição antes de aceitar propostas profissionais, atitudes imprudentes podem comprometer seu futuro. AMOR: use sua diplomacia para manter a harmonia familiar. SAÚDE: nervosismo em alta, procure uma atividade de lazer.  015 - azul.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – irregular.  TRABALHO: busque orientação de alguém mais experiente para fazer um investimento seguro. AMOR: seja gentil com quem ama ou acabará afastando amigos e familiares.  SAÚDE: diminua o ritmo de suas tarefas para aliviar o estresse. 739 - ama

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: