Selected a language:

11 de fevereiro Astr: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Jennifer Aniston - Atriz
Sheryl Crow – Cantora

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

* 9º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são vibrantes, sensíveis e apaixonadas. Jamais falta lhes coragem para dar continuidade a um trabalho por mais difícil que seja. Melhorar a sorte dos outros é uma tarefa criativa, que buscam com grande fervor e dedicação, tornar a vida fácil e prazerosa, mas também significativa. Por isso, estão sempre dispostas a lutar e a convencer os outros que para se ter uma boa qualidade de vida é preciso investir na saúde do planeta.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são de espírito ágil e fascinante. Afetuosos, mas sem exageros, profundamente respeitadores quanto à palavra dada. Têm profundo amor próprio e masculinidade bastante acentuada. Executam seus planos com tato e diplomacia o que os tornam bem-sucedidos. O jeito de fazer os outros se sentirem bem sobre si mesmos garante-lhes muitos amigos leais, os quais estão dispostos e ansiosos por fazer coisas por eles.

 

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL)- Das 12h às 12h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

 

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. Quem tem este anjo como protetor, é cheio de alegria e consegue contagiar a todos, se preocupa com seu semelhante se mostra solidário.

 

“Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz.”

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: desfavorável para pedir favores ou empréstimos. A: indicado para fazer uma reflexão sobre o relacionamento conjugal. S: inicie uma dieta com acompanhamento. 263 – bege.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: seu poder de comunicação facilitará o diálogo com os seus superiores e com seus colegas. A: não traga problemas do passado para o presente. S: boa. 740 – branca.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: sua vitalidade e perseverança estarão beneficiando a conquista de suas metas. A: não se afaste de quem lhe ama de verdade. S: normal. 815 – violeta.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: faça uma análise de seus objetivos e das reais necessidades de mudanças, ao invés de agir por impulso. A: bom dia para namorar. S: Controle-se ao comer chocolates. 691 – dourada.

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: uma habilidade sua virá de encontro com uma necessidade do grupo em que você atua. A: aproveite para curtir a família. S: afaste-se da bebida. 910 – caramelo.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: vá com calma ao lidar com assuntos envolvendo leis e não abuse de sua autoconfiança. A: melhore a convivência com a pessoa amada. S: ansiedade. 082 – amarela.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: você terá muita facilidade para os negócios, porém, cuidado com parcerias. A: dificuldade para conseguir expressar seus sentimentos. S: boa. 245 – cobre.

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: contratempos estarão prejudicando a realização de tarefas já atrasadas. A: a noite será perfeita para conquistas. S: evite excessos na sua alimentação. 592 – azul marinho.

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – perturbado - T: talvez você se revolte contra situações que fujam de seu controle, mas isso não irá ajudar. A: vença o desânimo na paixão. S: Faça exames de rotina. 846 – vermelha.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: dia em que você poderá contar com o apoio das pessoas. A: frieza e distanciamento no romance. S: opte por uma alimentação mais equilibrada. 155 – rosa.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: fique atento, pois você estará na mira dos invejosos, principalmente de pessoas que trabalham com você. A: não espere perfeição. S: boa. 637 – cinza.

 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: procure fazer suas tarefas com o máximo de seriedade porque as exigências serão altas. A: dê atenção a quem ama. S: estável. 482 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: