Selected a language:

16 de Setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

B. B. King - Músico

Carolina Dieckmann - Atriz

Andréa Beltrão - Atriz

Cassiano - Cantor

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são organizadas, inteligentes e simpáticas. Demonstram um espírito indomável que não reconhece a derrota ou os limites. Têm o grande desejo de ir mais além, de superar o que já foi feito. Generosas estão sempre dispostas a ajudar o próximo, esquecendo-se de si mesmas. Apresentam-se ao mundo exatamente como são, não sentindo a menor necessidade de adaptar-se às expectativas daqueles que as cercam.

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva, boa comunicação e facilidade para lidar com o público. Na vida profissional tendem a fazer sucesso em atividades ligadas aos meios de comunicação. Não têm medo de se expor, sua firmeza e coragem quando estão sob pressão são qualidades excelentes. Extraordinariamente confiantes estão convencidos de que quem unir-se a eles, profissional ou amorosamente, estará fazendo o grande negócio da sua vida. 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11:20 às 11:40

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para estar de bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias, é o anjo da guarda familiar, dá harmonia aos seus membros. Resolve problemas de heranças. Quem recebe esta influência será um incansável na busca do melhor para todos.

 

 

“A sorte não vem de fora, nós mesmos criamos nossas oportunidades”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: organize seu dia e dialogue com os colegas para acertar detalhes que não podem ser ignorados. A: procure a companhia da pessoa amada. S: descanse mais cedo. 804 – cobre.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: bom ritmo de produtividade possibilitará a conclusão de tarefas em atraso. A: favorável para conquistar sua paixão. S: cuide do corpo em geral. 618 – marrom. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: melhore a convivência com os colegas e tudo ficará bem. A: chances de rever alguém que já foi importante para você. S: evite uma alimentação gordurosa. 349 – bronze.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: seja sincera com as pessoas no seu ambiente profissional, mas sem magoá-las.  A: tenha delicadeza também ao tratar as pessoas que ama. S: riscos de resfriado. 182 – amarelo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: apesar de tranqüilo, neste dia o desânimo lhe incomodará. A: sintonia total no romance. S: controle seus impulsos prejudiciais. 723 – vermelho. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: a ansiedade e a impaciência estão atrapalhando seu desempenho. A: não esconda seus sentimentos de sua paixão. S: não se automedique. 235 – marfim.

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: corra atrás de seus sonhos, mas com os pés no chão e sem abandonar a realidade.  A: eleve o seu astral num programa a dois. S: normal. 076 – salmão. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: terá um dia promissor se for compreensivo com os chefes e colegas. A: desentendimentos no romance não serão graves. S: controle seu peso. 450 – creme. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – difícil - T: terá dificuldades para expressar suas ideias e convencer as pessoas em negociações comerciais. A: tendência ao isolamento. S: instável. 121 – bege. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: a falta de confiança nos colegas poderá colocar em risco uma tarefa importante do grupo. A: procure agradar quem ama. S: abandone o cigarro. 869 – prata. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: no contato com outras pessoas poderão surgir ideias para uma nova atividade. A: clima de harmonia no seu lar junto do cônjuge. S: evite as cafeínas. 791 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: dia muito complicado para seus projetos; tudo parecerá parado. A: tensão estará prejudicando o seu relacionamento afetivo. S: busque um relaxamento total ao descansar. 938 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: