Selected a language:

28 de Agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Gwyneth Paltrow - Atriz

Guta Stresser - Atriz

Mira Sorvino - Atriz

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

* 5º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. São capazes de conquistar e manter a afeição do homem que desejam. Deparam-se com desafios de todo tipo e não consideram uma luta digna de atenção se o adversário não for poderoso. Lidar com os outros de maneira franca pode ser pedir muito para elas, mas manterão sempre suas manipulações sob controle e tudo correrá bem.

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, criativos, hábeis, astutos e ansiosos para subir na vida, agindo como verdadeiros guerreiros numa batalha. Devem tomar cuidado para não se desviarem de seus objetivos, devido a sua propensão ao charme e a sedução, pois costumam ser românticos e galanteadores. Possuem uma invejável capacidade de envolver as pessoas com seu carisma e tê-las na palma da mão, mas procure usar essa capacidade em benefício de todos os que convivem com você.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15:20 às 15:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Quem tem este anjo como guia é honrado e faz de seu ambiente um lugar prazeroso de viver. Aceita os outros princípios religiosos. É amável, especialmente com sua família. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Dá misticismo.

 

 

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: algumas atividades irão favorecer a demonstração da sua capacidade criativa. A: coloque mais romantismo no seu relacionamento. S: boa.  947 – amarelo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: sua tranquilidade fará o dia transcorrer de maneira positiva. A: abra-se e fale sobre seus sentimentos. S: beba bastante líquido. 432 – prata.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – ótimo - T: energia e disposição possibilitarão sucesso em diversos tipos de atividade.  A: programe-se e fique na companhia da pessoa amada. S: muito boa. 116 – branco. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: seja discreto e tenha cuidado para não despertar a inveja das pessoas à sua volta. A: aproveite o lar e a quem você ama. S: opte por uma alimentação mais leve. 785 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: dedique-se mais a suas tarefas para não vir a perder boas oportunidades de crescimento. A: aproveite o clima de paixão para namorar bastante. S: boa. 328 – mostarda. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: deverá se manter atento especialmente à acontecimentos que não estavam programados. A: você estará um pouco carente. S: aproveite suas horas de folga para descansar mais. 643 – azul claro.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: as mudanças não ocorrem da noite para o dia; entenda o ritmo natural delas. A: cuidado com pessoas falsas se intrometendo na sua vida particular. S: evite comer guloseimas. 297 – grená. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: aumente sua auto-estima se quiser que os outros também lhe valorizem.  A: mantenha um diálogo franco com a pessoa amada. S: evite comidas gordurosas. 509 – verde claro. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – difícil - T: a maioria dos problemas está ficando para trás; siga no mesmo ritmo. A: é hora de desfazer um mal entendido. S: mal-estar passageiro. 714 – turquesa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: não abuse de seus limites e aprenda a fazer uma coisa de cada vez. A: indicado para iniciar romance desejado há muito tempo. S: cuide mais do seu corpo. 768 – violeta. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: procure esclarecer dúvidas profissionais que possam deixá-lo mal com superiores na sua atividade. A: momentos românticos a dois. S: boa. 354 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: você sentirá insegurança diante de imprevistos e isso pode lhe prejudicar profissionalmente. A: aceite as pessoas como elas são. S: tendência a dores de cabeça. 086 – lilás.

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: