Selected a language:

Oração do dia: São Zeferino

Ó São Zeferino, vós que com toda coragem confiou o seu amor em Cristo e confirmou a sua grande fé até o último suspiro de vida. Faça com que eu também tenha coragem e fé, para não temer os problemas e as dificuldades e para saber enfrentar os desafios que a vida me impõe. 

 

Ó São Zeferino, vós que aprendeu os valores da liberdade e da alegria de viver com os ciganos, teu povo. E que aprendeu ainda as palavras de Deus para depois repassá-la e ensiná-la. 

 

A ti eu imploro e dirijo agora o meu pedido encarecido. Rogo a vossa intercessão junto de Deus Pai, e junto ao seu filho o nosso Senhor Jesus Cristo. Pois, preciso ó Santo de bondade, alcançar esta graça para minha vida, só assim terei alegria, paz e motivos para voltar a crer nas coisas belas. Dirijo agora á ti o meu pedido (faço o seu pedido). 

 

A ti eu entrego os meus pecados, Ó Deus de Misericórdia. E pela intercessão de São Zeferino eu suplico por esta graça. Para que eu possa viver na paz do teu amor, para que eu possa professar na liberdade da tua fé e a minha vida seja outra vez terreno para a tua palavra. 

 

Ó São Zeferino, guarda-me, protege-me pelos caminhos da vida. Esteja sempre ao meu lado para que eu possa contar com o seu amparo nos momentos de necessidade. 

 

Ouça-me e atenda ao meu pedido, e eu prometo levar a tua palavra Santa pelas estradas deste mundo. 

 

Amém. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: