Selected a language:

16 de Agosto Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Madonna - Cantora

James Cameron - Cineasta

Marcelo Nova - Músico

Millôr Fernandes - Jornalista

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, audazes e corajosas. São muito sensuais e sabem se impor. Em tudo que fazem há um senso de requinte, estilo e sedução que atrai a maioria dos que a conhecem. Procuram vencer e em casos extremos acabam destruindo aqueles que vêem como adversários.  Sua intensa energia é equilibrada por uma forte consciência, que a impede de agir de maneira prejudicial a outras pessoas. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência viva e facilidade para se expressar. Sua motivação para acumular poder dentro de sua esfera social é pronunciada, como líderes podem ser adorados e até venerados. Agir de forma escandalosa é algo natural e seu comportamento exige platéia. São centrais de energia e entusiasmo. Almejam o máximo em qualquer situação e geralmente chegam lá. Uma segurança inata lhe assiste em tudo aquilo que fazem, mas pode, às vezes, fazer com que ignore conselhos e resista seguir em alguma direção.  

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01:00 á 01:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e aflições da alma. Quem se inspira neste anjo é feliz , entusiasmado e criativo, gosta de viagens, conquista de sonhos, sorte e sucesso profissional. 

 

"A bondade é o único investimento que sempre compensa."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – ótimo - T: bom dia para firmar parceria e sociedade desde que de caso muito bem pensado e com quem tem os mesmos objetivos.  A: o romance dos sonhos ao alcance da mão.  S: Requer cuidado. 503 – azul marinho. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: tendência a entrar em choque com colegas devido à divergência de pensamentos. A: respeite para ser respeitado.  S: Relaxe fazendo pequenos passeios. 390 – bordô. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – perturbado - T: você estará mais exigente consigo e com as outras pessoas. A: uma boa conversa deve melhorar seu humor no final da noite. S: instável. 362 – rosa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: a cooperação deve ser à base de tudo, por isso divida com os colegas as responsabilidades. A: seja o promotor da paz no ambiente familiar.  S: boa. 061 – branca. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: se não estiver contente com o andamento de sua profissão, procure ao menos uma atividade extra.  A: notícias alegres ligadas a aumento da família.  S: boa. 053 – roxa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: momento oportuno para pensar em se aperfeiçoar, seja com um curso rápido ou curso técnico.  A: clima de harmonia familiar. S: boa. 621 – lilás.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: mostre suas habilidades ao realizar suas tarefas fazendo a diferença caprichando nos detalhes. A: não fique procurando formas para brigar. S: faça uma boa caminhada. 718 – dourada. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – perturbado - T: pelo baixo poder de concentração evite tarefas complicadas, se possível permaneça na rotina. A: distração ligada também ao setor afetivo.  S: Proteja-se de acidentes.   169 – salmão. 

  

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: a inquietação e ansiedade estarão atrapalhando e muito à realização de qualquer tarefa.  A: gratas surpresas provenientes da pessoa amada.  S: instável. 081 – bege. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: dedique seu dia as tarefas do lar ou aquelas que lhe permitem distração.  A: valorize as pessoas próximas que fazem você feliz.  S: muito boa. 297 – marfim. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – perturbado. - T: a pressão do dia deverá deixá-lo tenso, irritado e pouco produtivo. A: faça as pazes com a pessoa amada e tranqüilize-se. S: instável. 082 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: use toda sua força e determinação ao tratar de assuntos envolvendo dinheiro.  A: bom momento para assumir compromissos mais sérios. S: estável. 401 – amarela.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: