Selected a language:

Aniversariantes do Dia: PARA 3 DE SETEMBRO, 2º Dia Lua Minguante

PARA 3 DE SETEMBRO, 2º Dia Lua Minguante

 

SEGUNDA FEIRA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são honestas, confiáveis e tem talento para administrar. Dotadas de espírito requintado e grande sensibilidade, podem parecer dóceis e bondosas, mas insistem em serem tratadas com dignidade e de forma justa, resistindo vigorosamente a todo tipo de bajulação e manipulação. Tudo em você reflete o empenho pela perfeição, mas sua personalidade calma e despretensiosa faz com que seja praticamente impossível alguém ressentir-se contra você.  

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e práticos, sentem-se atraídos pela ação e pela controvérsia, não importando sua capacidade. Rebelam-se contra os sistemas nos quais precisam atuar, sobretudo quando se sentem incompreendidos. Têm seus objetivos bem definidos e sabem como fazer para alcançar. Um superempreendedor, com frequência você é o primeiro a atingir um objetivo; mas mesmo quando isto não o- Corre, seu desempenho frequentemente irá distinguir-se sobre todos os outros.

 

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL (leia-se IÊIAIÉL). Das 08h às 08h20min. Hierarquia Angelical: Tronos. Este signo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influência nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidentes em viagens, ajuda na estabilidade financeira. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: