Selected a language:

Horóscopo 2022 Titi Vidal: Veja no Bemzen a Previsão Anual do seu Signo no Amor, Saúde e Dinheiro: Horóscopo do Ano Novo no Bemzen - Um ano para sonhar novos sonhos e encontrar novos caminhos

Horóscopo e previsões astrológicas para 2022

 

Depois de dois anos tão desafiadores, já começamos 2022 em busca de novos ares, tentando renovar as esperanças, mas com os pés bem firmes e fincados no chão. Aliás, o ano inicia querendo tanta novidade que logo no dia 2 de janeiro temos uma Lua Nova no signo de Capricórnio, para que possamos repensar e retomar metas e planos, já pensando em agir de um jeito novo se desejamos bons resultados. Um lembrete para não esquecermos das lições dos últimos dois anos sobre tempos, limites, responsabilidade pessoal e coletiva.

 

Mas, apesar de alguns desafios continuarem, em 2022 voltamos a sonhar. Temos um aspecto especialmente importante, que é um grande encontro entre Júpiter e Netuno, ambos em casa, no signo de Peixes. Um aspecto tradicionalmente associado às artes e que costuma trazer um bom momento para a música, o audiovisual e tudo que remeta ao lado mais lúdico e artístico da vida. É um aspecto que em geral estava presente no fim de epidemias e pandemias anteriores e que pode trazer avanços para a área médica e farmacêutica. A criatividade está no ar, assim como a inspiração e os novos recursos que vamos encontrar para seguir em frente.

 

O céu segue com desafios ligados à economia e, no campo profissional, as novas formas de trabalho continuam sendo repensadas. Assuntos ligados ao social, ao coletivo, seguem em pauta com a necessidade de responsabilidade e novas formas de viver com mais qualidade.

 

Assuntos ligados ao meio ambiente também são temas para 2022, com uma intensificação ainda maior com a conjunção entre Júpiter e Netuno e os nodos lunares agora no eixo Touro-Escorpião, falando ainda mais sobre a necessidade de repensar a forma como nos relacionamos com a natureza, com o consumo, com valores, etc, fortalecendo também as questões ligadas ao repensar urgente sobre formas de produção, consumo e descarte. Individualmente, isso nos leva a repensar sobre nossos valores e prioridades, como e o que consumimos e o quanto estamos ainda apegados às velhas estruturas.

 

Precisamos buscar um ritmo mais lento, uma vez que o nodo norte, agora, aponta para o signo de Touro, onde já está Urano há um bom tempo nos lembrando que é importante repensar tempos e essa pressa desenfreada que temos tido. Não deveríamos mais estar disponíveis para tudo e todos o tempo todo, em tempos que são cada vez mais insalubres.

 

Qualidade de vida passa a ser uma pauta cada vez mais necessária, com a consciência de que precisamos de tempo para o desfrutar. 2022, de forma geral, apesar de trazer ainda algumas tensões e desafios, tem um clima bem diferente dos anos anteriores e pode nos trazer esperanças de coisas que vêm pela frente. Podemos voltar a planejar a realização de sonhos e reconstruir certas coisas que ficaram abaladas durante esse período.

 

Mas é importante manter os pés no chão, saber dar tempo ao tempo e não querer voltar ao que já não era bom antes. É hora de sonhar novos sonhos, imaginar outras realidades e construir um mundo novo. Vai levar tempo até que tenhamos um contexto coletivo mais saudável e favorável, com melhores condições e possibilidades.

 

Mas a hora de iniciar essa jornada na direção desse novo mundo é agora. Precisamos aprender a sonhar juntos um mundo melhor, colocando a mão na massa para que ele seja possível.

 

Em nossas vidas individuais, é hora de pensar na felicidade, no bem-estar, no coração, em nossas próprias verdades. Focar no que quer nossa essência, em busca de mais propósito, escolhas mais pensadas e saudáveis, o que inclui a necessidade de estar mais presente na própria vida.

 

Por sinal, apesar dos possíveis avanços tecnológicos cada vez mais acelerados, os próximos anos (e não só 2022) pedem mais equilíbrio entre os momentos on e offline. Júpiter e Netuno juntos em Peixes, inclusive, vem pedir mais momentos presenciais, contato com a natureza, leitura, cinema, teatro, arte e afeto. E lembrar que, apesar das dores que carregamos e dos estragos que aconteceram, ainda podemos sonhar e imaginar e criar e encontrar sentido na vida. Porque só de estarmos vivos, já temos motivos para celebrar.

 

Aliás, 2022 é um ano também para se agradecer o bom da vida e, ao invés de se conformar com o que não é , fazer algo concreto para mudar.

 

Que venha um novo ano, que venham novos sonhos, que possamos resgatar antigos sonhos, desde que eles estejam em sintonia com nosso novo “eu” e que possamos ser mais felizes, hoje e sempre. Feliz ano novo! ??

 

 Informações importantes:

Leia o horóscopo para seu signo e também para seu Ascendente. Não sabe qual é o seu Ascndente? Clique aqui!

 

Lembre-se também que nada substitui uma consulta pessoal para análise do seu mapa e previsões personalizadas para 2022. Quer agendar sua consulta? Escreva para [email protected] e faça seu Mapa Astral Online  

 

Confira também o Podcast Astrológicas!

 

Horóscopo Anual 2022 de Áries. Previsão Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Áries

Você em 2022:

O clima é demais romantismo e idealização. Você tende a estar voltado para o futuro, louco por novidades. É nas amizades que você pode encontrar as melhores conversas e as melhores companhias para colocar planos em prática. Criatividade e inovação estão entre as palavras tema do seu ano. Um momento de mudanças importantes que também podem trazer ansiedade. Priorize o que vale mais a pena, nas melhores companhias.

 

Amor e relacionamentos:

Amor é um dos temas do ano, que pode trazer a busca por um grande amor, com a vontade de ter com quem sonhar e compartilhar a vida. Uma relação já existente pode incluir novos planos para o futuro a dois, com mais conexão e projetos juntos. Se você está sozinho, um novo amor pode vir das amizades. Aliás, amizades coloridas também fazem parte do clima do ano. A dica para a boa relação é fortalecer a amizade e a parceira.

 

Trabalho e dinheiro:

Este pode ser um ano de mudanças e oportunidades profissionais. Trabalhar em equipe, sociedade ou com o público podem ser segredos para o sucesso. A escolha das pessoas certas é quase tão importante quanto a prioridade e a aposta nos projetos mais importantes. Você pode ganhar dinheiro de forma inesperada e aumentar seus recursos, mas é fundamental ter cuidado para não gastar por impulso e se prejudicar por negligência.

 

Saúde:

São os excessos seu principal inimigo. Exagerar na alimentação ou, principalmente nas bebidas, pode gerar algum problema maior. Praticar atividade física é essencial para melhorar a ansiedade que pode surgir de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Dormir bem é outra dica para evitar problemas de saúde em um ano cuja rotina pede a inclusão do descanso. Se você tem algo que já é crônico, atenção especial.

MUNDO DE ÁRIES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente:  Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Touro. Previsão Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual de Touro

Você em 2022:

Já não é de hoje que sair da zona de conforto se faz necessário. Mas em 2022 você pode se sentir mais livre e corajoso para fazer as mudanças que precisa. É preciso desapegar e abrir espaço para as novidades. Você pode encontrar mais tempo para cuidar de si mesmo e estar menos preocupado com o que os outros pensam de você. Tente ser feliz do jeito que você é, mas com a coragem de correr atrás dos seus grandes sonhos.

 

Amor e relacionamentos:

Amor é um dos temas do momento e você pode ter novidades nessa área da vida. Um novo amor pode surgir em uma relação de trabalho ou apresentado por amigos. Se você já tem um relacionamento, talvez seja hora de resgatar a paixão e os projetos juntos para fortalecer os vínculos e a relação. Sua vida sexual também promete mais intensidade, com novas formas de prazer. Projetos de trabalho ou viagens juntos são dicas para animar a relação.

 

Trabalho e dinheiro:

Trabalho é o tema mais importante da sua vida em 2022. Novidades e surpresas podem chegar. Seus projetos mais ousados e inovadores têm mais chances de sucesso em um ano que pede mais pioneirismo e criatividade. Sociedade e parcerias podem ser boas maneiras de crescer ainda mais. Em um emprego formal, a boa relação com seus superiores e as chances de promoção são possíveis. Você pode assumir mais responsabilidade e ganhar mais. Bom ano para guardar dinheiro.

 

Saúde:

Ter uma rotina saudável é essencial para manter a saúde em dia. Saúde, aliás, que é um dos seus temas em 2022. Cuidar diariamente da alimentação e do sono, ter pausas para o descanso e praticar uma atividade física que você goste são dicas para se manter saudável. Exercício pode ajudar também com o excesso de ansiedade que tende a estar presente durante todo ano, com risco aumentado de pressão alta, por exemplo. Buque algo que seja prazeroso e motivador.

MUNDO DE TOURO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Gêmeos. Previsão Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Gêmeos

Você em 2022:

Esse pode ser um lindo ano pra você, que pode fazer mais do que gosta, com ótimos resultados. Seus muitos planos e sonhos para o futuro podem se realizar e mesmo antigos projetos podem voltar com tudo para dar certo. Estudos são super bem-vindos, assim como as viagens, que podem ser marcantes e transformadoras. Vida social em alta, em um ano maravilhoso para estar mais perto de tudo e de todos que você mais gosta, apesar de mais independência também.


Amor e relacionamentos:

É um ano leve e tranquilo em termos de amor e relacionamento. Um bom relacionamento já existente pode se aprofundar, com mais companheirismo e até projetos profissionais juntos. Sua independência e individualidade precisam ser preservados, especialmente porque tem muita coisa boa acontecendo em sua vida e você precisa de tempo e espaço para isso. Um novo amor pode surgir, de forma leve e tranquila. Um ano para se divertir, sozinha ou acompanhado.

 

Trabalho e dinheiro:

Esse pode ser um grande ano em termos de carreira, com crescimento e oportunidades. Novos projetos podem surgir, grandiosos e com muito sucesso. E quanto mais reconhecimento, mais portas tendem a se abrir. Estudos e viagens são boas maneiras de conhecer novos assuntos e pessoas que podem se tornar parceiros de trabalho. Diversão e criatividade caminham com o trabalho. O dinheiro vem junto com o sucesso, mas é importante se manter organizado e evitar gastos imprudentes.

 

Saúde:

A tendência é ter mais vitalidade e boa saúde, com disposição para fazer tudo de bom que o ano promete. Mas cuidado para não perder energia com a falta de foco e o pouco tempo de descanso. Sua rotina precisa ser bem organizada para que tudo tenha espaço, inclusive as alimentações saudáveis, as boas noites de sono e a atividade física. Evite comer e beber em excesso e sempre se coloque em primeiro lugar ao cuidar da sua agenda. Tempo para você também é importante.

MUNDO DE GÊMEOS - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente:  Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

 Horóscopo Anual 2022 de Câncer. Previsão Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Câncer

Você em 2022:

É um momento de intensidade e fortes emoções. Assuntos como casa e família estão em destaque e pode ser uma oportunidade para cuidar do seu lar ou até mesmo mudar ou reformar onde mora. A intensidade emocional é outra marca registrada do ano e é importante acolher o que sente e buscar boas válvulas de escape para evitar o stress. Viajar pode ser uma boa maneira de ampliar seus horizontes. Assuntos familiares estão em destaque.

 

Amor e relacionamentos:

Um ano para dar passos importantes em uma relação: casar, ter filhos ou comprar um imóvel juntos estão entre os temas possíveis. Mas não é hora de sofrer por estar sozinho: se é o seu caso, aprenda a valorizar sua independência e descobrir o que você gosta. Isso fará diferença em sua próxima relação. Mesmo se você está em um relacionamento, ter momentos de independência fará bem pra você e pra relação. Intensidade sexual extra, com novidades em termos de prazer.

 

Trabalho e dinheiro:

Viagens e cursos podem melhorar a dinâmica do seu trabalho. Reuniões tendem a ser mais produtivas e o ano tem tudo para ser próspero. Mas é bom evitar aquilo que você não gosta mais de fazer e saber divulgar adequadamente para obter mais sucesso. As questões financeiras são especialmente importantes, com a necessidade de pensar o que quer para o futuro e saber guardar e investir da melhor maneira para fazer tudo que quer. Evite fazer dívidas e conte com a ajuda de outras pessoas para se organizar.

 

Saúde:

Se você tem alguma doença crônica ou um ponto mais sensível, é hora de cuidar disso mais de perto. Evite processos emocionais autodestrutivos que possam piorar a saúde. As emoções mal digeridas podem aparecer em forma de problemas de saúde. Assim, cuidar das emoções é uma boa forma de cuidar do seu corpo e se manter saudável. Atividade física pode ser essencial para baixar a ansiedade. Meditação e yoga podem ajudar a se manter mais centrado, com o coração mais tranquilo.

MUNDO DE CÂNCER - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Leão. Previsões Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Leão

Você em 2022:

Este tem tudo para ser um ano de superação e energia, com mais inspiração e uma ótima intuição que vai ajudar a tomar decisões. Esteja mais atento aos sinais e sincronicidades da vida. Valorize cada conquista e atenção especial aos encontros, pois as conversas tendem a ser inspiradoras. Uma antiga história pode se fechar e muitas outras portas tendem a se abrir. É um bom momento em sua vida, basta aprender a seguir o fluxo.

 

Amor e relacionamentos:

Amor é um dos principais temas do seu ano e você só fica sozinho se quiser. Sua comunicação mais fluida e a vida social mais intensa são fatores importantes para ativar sua vida amorosa. Uma relação atual pode ganhar mais conversa e intensidade sexual. Uma nova paixão pode ser intensa. Mas é importante evitar crises de ciúmes que podem gerar longas DRs e grandes problemas na relação. Confie em si mesmo e seja feliz.

 

Trabalho e dinheiro:

Parcerias são um bom caminho para crescer profissionalmente. O contato com o público também tende a ser especialmente favorável. Mas é fundamental ter flexibilidade, saber ouvir e tomar decisões em conjunto em cada relação profissional. Use mais sua criatividade e capacidade de inovar. O ano pede mais ousadia e comunicação. Nas finanças, mantenha a planilha ativa pra não se desorganizar ou gastar demais com bobagens.          

 

Saúde:

É um ano melhor em termos de saúde, com a promessa de mais energia, disposição e vitalidade Uma questão antiga de saúde pode se resolver e naturalmente você pode buscar uma rotina mais saudável, com alimentação de qualidade, prática de atividade física e tranquilidade para fazer tudo que é essencial. A felicidade está por perto e isso melhora a saúde geral. Afinal, com as emoções em dia, o corpo também fica bem.

MUNDO DE LEÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente:  Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.


Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Virgem. Previsões Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Virgem

Você em 2022:

Este tem tudo para ser um bom ano e sua intuição é sua melhor conselheira. Você tende a estar mais consciente de suas próprias emoções e vontades e isso ajuda a decidir melhor qualquer coisa. Até porque muita coisa pode acontecer ao mesmo tempo e você terá mesmo que fazer escolhas. Atenção extra aos sonhos, sinais e sincronicidades. Se ainda não faz terapia, pode ser um bom momento, para olhar mais profundamente para tudo isso.       


Amor e relacionamentos:

Você pode estar mais romântico e pronto para viver uma grande paixão. As relações ganham intensidade, vínculos mais profundos e prazer. Cuidar da sua autoestima e não abrir mão de seus valores é garantia de uma relação mais saudável. Amor e trabalho podem se misturar ao longo do ano: você pode conhecer seu amor no trabalho ou desenvolver um projeto profissional junto com seu amor. Vale a pena.

 

Trabalho e dinheiro:

O cuidado básico com os detalhes, que em geral você já tem, são essenciais ao sucesso profissional. Valorizar não apenas as pequenas coisas do dia a dia, mas também as pessoas que fazem parte, pode ser importante. Um ano de novidades e que exige mais criatividade e menos timidez. Inclua prazer no que faz, em busca de trabalhar cada vez mais com o que realmente gosta. Organize-se para evitar oscilações financeiras e evite deixar que outra pessoa cuide do seu dinheiro.

 

Saúde:

Saúde é um dos principais temas do seu ano e encontrar qualidade de vida é fundamental. Priorize suas necessidades e vontades, coloque-se em primeiro lugar e saiba impor limites, inclusive nas questões de família e trabalho. Ter uma alimentação saudável, boa qualidade de sono e praticar atividades físicas mais intensas são hábitos necessários para se manter saudável durante  todo ano. Mantenha a disciplina e a vontade de se cuidar.

MUNDO DE VIRGEM - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Libra. Previsões Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Libra

Você em 2022:

É um ano incrível para cuidar da imagem, do visual e do corpo. Vale a pena repensar estilo e comportamento e até mesmo a forma como se comporta e expressa seu potencial. 2022 pede novidades e mudanças e com tanta consciência sobre quem você é e o que precisa para ser feliz, será mais fácil se colocar em primeiro lugar, incluindo mais prazer e diversão em seu dia a dia. Estudos podem trazer novidades e apresentar gente nova.

 

Amor e relacionamentos:

Compromisso tende a estar ligado ao amor, assim como planos mais sólidos para um futuro junto. Ter filhos pode ser um projeto para este ano. Comprar um imóvel junto também está entre os temas favoráveis em 2022. Mas se você está sozinho, não se preocupe. Pode ser um grande momento para descobrir o que você gosta e valorizar os momentos de individualidade, o que vai fortalecer sua autoestima e garantir relacionamentos futuros mais saudáveis.

 

Trabalho e dinheiro:

Tende a ser um ano tranquilo em termos de trabalho, com estabilidade e oportunidades constantes. Uma ótima oportunidade para fazer planos e mostrar o seu melhor, ou fazer ajustes de rota se for o caso. Isso porque é hora de ter certeza de estar fazendo o que gosta e com potencial para crescer e chegar onde precisa. Cuidado para não gastar demais com coisas supérfluas, já que a vontade de ter coisas está acentuada.

 

Saúde:

Evite todo tipo de excesso e exagero, especialmente alimentação e bebida. Evite também a preguiça. Fazer atividade física pode ser decisivo em um ano que inclui a tendência aumentada a engordar. Mas é bom evitar qualquer dieta radical e fazer qualquer coisa que possa ter efeitos colaterais. A ideia é encontrar formas seguras de se manter saudável durante o ano todo. Cuide também das emoções, para evitar a somatização.

MUNDO DE LIBRA - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente:  Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Escorpião. Previsões Bemzen Titi Vidal,.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Escorpião

Você em 2022:


É um ano para olha para dentro, buscar autoconhecimento e viver a espiritualidade. As coisas tendem a caminhar com mais tranquilidade, mas é importante se manter atento ao caminho que quer seguir. Cuidar da casa e da família é tão importante quanto cuidar de si mesmo. Até porque as questões familiares podem estar em destaque e é importante cuidar de seus queridos. Busque seus recursos internos e encontre a tranquilidade de ser quem você.

 

Amor e relacionamentos:

Você pode ter mais vontade de estar sozinho. Se está em um relacionamento, esse tempo separado será importante, com atividades nas quais você possa ter silêncio e introspecção. Isso significa que se você está sozinho talvez precise até cuidado para não encontrar problemas em alguém bacana só pela vontade de não se relacionar. Não deixe de se abrir às oportunidades e mantenha -se consciente de tudo que está sentindo.           

 

Trabalho e dinheiro:

O trabalho tende a fluir bem e o ideal é cuidar do que já tem e, se está feliz com o que faz, aprofundar ao invés de inovar. Cuidado para que o trabalho não ocupe todo tempo de sua rotina, pois assuntos como casa e família precisam de você. Outra coisa é que manter sua individualidade e os momentos de autonomia e introspecção serão importantes  também no trabalho. A vida financeira tende a fluir bem, com dinheiro chegando pro que você precisar.

 

Saúde:

O risco de acidentes está aumentado e é preciso cuidado com isso. Faça tudo com atenção. As doenças crônicas ou tendências naturais a alguma questão de saúde precisam de atenção extra também. Mas, fora isso, a tendência é que nada de muito diferente aconteça. O ganho extra de consciência que o ano promete vai ajudar a identificar hábitos que não são saudáveis e fazer as mudanças que forem necessárias para ter mais saúde.

MUNDO DE ESCORPIÃO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente:  Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.


Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Sagitário. Previsões Bemzen Titi Vidal.,  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Sagitário

Você em 2022:

Você tende a estar mais sensível, romântico e sonhador. Depois de anos intensos, 2022 promete bons momentos e mais tranquilidade. Uma oportunidade de colocar a vida em ordem, com calma. Mas as emoções estão mais presentes e você pode se sentir mais emotivo. Estar com os amigos e reativar sua vida social pode ser algo bem prazeroso e que vai te fazer muito feliz. Estar com a família também tend a ser mais gostoso. Ter gente amada por perto vai te fazer bem.

 

Amor e relacionamentos:

Está sozinho? Estar com seus amigos é a melhor forma de encontrar um novo amor. Mas se já está em uma relação, as conversas tendem a ser mais frequentes e os sonhos comuns têm mais chances de se realizar. É importante fortalecer a amizade no relacionamento, conversar sobre as necessidades emocionais e se inspirar mutuamente. O diálogo será o melhor amigo de vocês. Mas, lembre-se de manter espaço para suas atividades individuais.

 

Trabalho e dinheiro:

Dinheiro está muito ligado a valores e compreender suas necessidades e objetivos pode fazer com que repense a forma como lida com seu dinheiro. No trabalho, você pode ter que sair da zona de conforto e investir no networking é uma das melhores formas de abrir portas e criar oportunidades. Comunicação, divulgação e estudos estão entre os temas favorecidos e que ajudam a ampliar os contatos. Viagens a trabalho podem estar presentes.

 

Saúde:

Prefira fazer exercício ao ar livre e em boa companhia. Cuidar para evitar a ansiedade é  importante. Faça pausas, tenha limites nos horários de trabalho, intercale responsabilidade e lazer. Cuidar da saúde mental e das emoções é a melhor forma de manter a sua saúde física em dia. De qualquer forma, não descuide de nenhuma delas. Conte com a companhia de amigos para incentivar os bons hábitos.

MUNDO DE SAGIRÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente:  Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Capricórnio. Previsões Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Capricórnio

Você em 2022:

É um momento de mais plenitude e maturidade e é importante usar isso para seguir cuidando de si mesmo, sabendo dizer não quando for necessário e reconhecendo o que você quer ou não fazer. Pode ser um ano de reencontros importantes e mais contato com amigos queridos. Manter o prazer no dia a dia também é importante. Esse tema já vem de uns anos para cá e é fundamental que isso se mantenha.

 

Amor e relacionamentos:

É importante saber se abrir para um bom relacionamento, compartilhando mais e sem medo de amar, ser amado e ser feliz. As conversas podem ajudar a relaxar o coração. Aliás, as conversas são válidas dentro da relação e também com seus amigos, que podem dar ótimos conselhos. Deixe o amor acontecer e fluir e cuide bem da relação, mas sem deixar de cuidar de você e suas próprias necessidades pessoais.

 

Trabalho e dinheiro:

Se você tem uma antiga dívida, pode chegar a hora de resolver. O ano tende a ser bom em termos de dinheiro. Você pode até se organizar melhor e ganhar mais. Colocar paixão no trabalho pode ser o diferencial por bons resultados. Evite assumir responsabilidades demais: saber seus limites vai ajudar a manter a produtividade sem se sobrecarregar demais. Você tende a ter oportunidades que te farão feliz.

 

Saúde:

Se você souber seus limites, evitar a sobrecarga de trabalho e manter o ritmo adequado, sua saúde tende a se manter boa. Viajar frequentemente, manter alguns hobbies e atividade física, além de encontros regulares com amigos, são formas de manter a saúde mental em dia. Em linhas gerais, é um momento de boa disposição e mais vitalidade. Aproveite para adotar os bons hábitos e manter a saúde em dia.

MUNDO DE CAPRICÓRNIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.

 

Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Aquário. Previsões Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Aquário

Você em 2022:

É um momento de crescimento pessoal e acontecimentos marcantes. Eventos importantes podem pedir decisões e definição nos rumos que sua vida vai tomar. É importante se manter atento e agir com foco e maturidade para não perder oportunidades. Você pode fazer um curso novo ou uma viagem marcante, pode se perceber amadurecendo e se deparar com grandes realizações.

 

Amor e relacionamentos:

Você precisa de tempo para você. Se está sozinho, aproveite esse momento para o autoconhecimento e o autocuidado. Está com alguém? Negocie esses momentos sozinho, especialmente para sair com seus amigos, já que esse é um dos temas importantes do ano: suas amizades. A vontade de assumir um compromisso mais estável também pode chegar, especialmente se você já tem um bom relacionamento. Com respeito às individualidades, o compromisso é bem-vindo.

 

Trabalho e dinheiro:

Você pode assumir mais responsabilidades, em forma de uma promoção, por exemplo. O ano promete sucesso profissional e prosperidade material, com ganhos extra e mais organização financeira. Se você tem um trabalho que precisa de investimento, patrocínio ou incentivo, por exemplo, o ano é tudo de bom. O mesmo se quer um financiamento para comprar uma casa. Use sua criatividade e não tenha medo de sonhar mais alto.

 

Saúde:

A saúde pode sentir a sobrecarga, os exageros do dia a dia e a negligência. É importante manter-se disciplinado, com boa alimentação, dormindo bem, praticando atividade física. Problemas de pele, pressão, circulação e alergia estão na lista dos problemas possíveis. Faça suas consultas e exames dentro dos prazos e não se deixe para depois. Atenção também ao risco extra de acidentes. Mudar hábitos deve ser um processo realista, pensando no médio prazo.

MUNDO DE AQUÁRIO - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente.


Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

 

Horóscopo Anual 2022 de Peixes. Previsões Bemzen Titi Vidal.  Você em 2022:

 

Horóscopo Anual 2022 de Peixes

Você em 2022:

2022 tem tudo para ser um ano incrível para você, com a realização de sonhos antigos, felicidade extra e muita clareza sobre o que você deseja para sua vida. As questões ligadas ao autoconhecimento e a espiritualidade estão em destaque e estar mais em contato com arte, música e o mar são formas de mergulhar em suas próprias emoções em busca desse encontro consigo mesmo. O universo está conspirando a seu favor: faça sua parte!

 

Amor e relacionamentos:

Se você está em um bom relacionamento, cuide bem do seu amor. Se está em um relacionamento ruim, chegou a hora de cada um seguir seu caminho. Se está sozinho, não busque alguém apenas por carência. Cuide de você que o amor tem tudo para chegar com romantismo, paixão e felicidade. Cuidado com o saudosismo que pode misturar presente e passado. Não compare relações. Viva o presente com presença.

 

Trabalho e dinheiro:

É um ano de realização de sonhos e isso não é diferente no trabalho. Invista nas coisas que você sempre quis fazer e veja seus sonhos se transformarem em realidade. Você tende a crescer muito e fazer mais sucesso. Financeiramente, é importante tentar colocar as coisas em ordem. Não gastar à toa. Não fazer dívidas longas. Não gastar com supérfluos. Tentar negociar dívidas e se organizar melhor financeiramente.

 

Saúde:

Em um ano no qual você tende a estar ainda mais sensível, o contato com a espiritualidade e a arte são boas formas de se manter saudável. Dançar, meditar, caminhar ao ar livre são algumas das melhores dicas para se manter com a cabeça, o coração e o corpo em dia. Evite também os excessos, especialmente de bebidas. Alias, cuidado também com medicamentos. É um ano de mais bem-estar.

MUNDO DE PEIXES - CLIQUE AQUI E DESCUBRA TUDO SOBRE O SEU SIGNO, A SUA PREVISÃO DE HOJE, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA 

 

Nota: para uma melhor orientação leia também a parte geral e também as previsões para o signo ascendente: Clique aqui para descobrir gratuitamente seu Ascendente. 


Nota: Não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: