Selected a language:

27 de Julho Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Ney Latorraca – Ator

Maya Rudolph - Atriz

Maureen McGovern - Cantora

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são diferenciadas por sua imaginação fértil e pela dificuldade de decidir os assuntos da razão e do coração. É muito difícil tomar uma decisão realista sobre sua carreira, que garanta tanto a felicidade quanto o sucesso, e escolherem o tipo de pessoa que desejam se envolver. Dirigem magistralmente as pessoas em seu domínio profissional e pessoal, no comando tanto da visão global necessária para a vitória, quanto das táticas que irão usar para garanti-la.

OS HOMENS nascidos neste dia frequentemente se vêem na posição de tomar decisões pelos outros. Essa posição pode envolver organizações de trabalho, grupos sociais ou lideranças na família. Conseguem conduzir um empreendimento particular para novos padrões de atuação, colocando ordem e disciplina. Seu estilo pode conduzir amigos e parceiras ao equívoco de que você é duro como aço, quando na verdade é exatamente o oposto.  Você tem um coração de ouro, porém se recusa a mostrá-lo abertamente.  

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18:40 as 19:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos.

 

“Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos.”

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: sua insegurança estará criando barreiras e impedindo que realize seus projetos. A: o distanciamento da pessoa amada está lhe incomodando. S: trate dores de estômago. 324 – bronze.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – calmo - T: a autoconfiança é a chave certa para conquistar o sucesso. A: distribua carinho e gentilezas a quem ama. S: beba mais água. 873 – roxo. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: faça deste dia o início de um novo tempo, por isso deixe o passado para trás. A: necessidade de diálogo para desfazer as mágoas no romance.  S: boa energia para exercícios. 204 - turquesa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: seja perseverante e lute com garra por seus objetivos. A: não anule seus desejos em função dos outros. S: trate dores de cabeça. 761 – grená. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: o estudo fará a diferença na busca de um emprego, faça um curso preparatório e não perca tempo. A: a pessoa amada merece sua atenção e respeito.  S: normal. 171 – cinza.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: guarde suas críticas para você neste momento e evite atritos desnecessários. A: aproveite a companhia de sua paixão para um jantar a dois. S: evite alimentos muito gordurosos. 183 – cobre. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: indícios de que os bons ventos irão soprar ao seu favor. A: não despreze um novo amor.  S: proteja-se de pequenos acidentes. 575 – vermelho. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: boa disposição para organizar seus objetos e documentos e livra-se daquilo que já não serve. A: a harmonia dependerá somente de você. S: faça refeições mais leves. 340 – salmão. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: fique atento a situações imprevistas para poder superá-las. A: pensamentos divergentes provocando discussões no relacionamento. S: faça caminhadas ao ar livre. 437 – marrom. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: tenha muito cuidado ao fazer negócios com pessoas desconhecidas.  A: fuja de discussões no romance.  S: descanse mais cedo. 738 – verde claro. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável T: não se preocupe se à primeira vista algo parecer complicado demais, tenha paciência para evoluir. A: uma paixão arrebatadora pode ocorrer com você. S: controle sua pressão arterial.  476 – amarelo. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: faça novos planos com otimismo, pois só assim conseguirá trazer benefícios à sua vida.  A: não meça esforços para ficar de bem com a pessoa amada. S: muito boa. 014 – lilás.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: