Selected a language:

Horóscopo Mensal de Abril: Energia e segurança nos signos

HORÓSCOPO MENSAL

Previsões do Mês de Titi Vidal para o seu signo

 

Abril é um mês de muita energia, que pede atitude e continua trazendo novidades. Mas, aos poucos, a energia vai se estabilizando e, na segunda quinzena, a promessa é de mais segurança e um ritmo mais tranquilo. É um momento importante para revisão de valores e ajuste de metas. O cuidado fica por conta do risco de egoísmo e teimosia. É hora de manter o foco e dar mais importância para a qualidade do que para quantidade. É importante ter objetividade para lidar com os objetivos, e criatividade para inovar e fazer coisas diferentes. A iniciativa tende a ser valorizada nessa fase. Mas é importante saber preservar aquilo que já foi conquistado.

 

ÁRIES

Continua uma fase de inícios, ariano. É importante continuar tendo atitude e iniciativa, e colocar seus novos projetos em prática. Mas é fundamental saber cuidar muito bem de tudo que já foi começado e valorizar aquilo que já conquistou. Lide com sua vida material de forma mais objetiva e use toda sua inspiração e criatividade no trabalho e vida pessoal.

 

 

TOURO

Vai começar um novo ciclo em sua vida, taurino. É importante selecionar suas melhores sementes e ter iniciativa se quer ver seus projetos vingando. Olhe para dentro em busca de respostas e tente resolver todas as suas pendências, pois novos ventos batem à sua porta. É um momento mais criativo, com mais opções e oportunidades. Abra-se para o novo.

 

 

GÊMEOS

É um momento de grande inspiração, geminiano. E também de muita intensidade. Aguarde por novidades e não tenha medo de arriscar. O contato com amigos e a participação em grupos são atividades muito bem vindas. Alias, conversar com as pessoas vai abrir sua mente. Você também tende a influenciar mais as pessoas, contagiando os outros com suas melhores ideias. No trabalho, use e abuse de sua criatividade e aguarde novidades.

 

CÂNCER

Momento de mudanças profissionais, canceriano. Alias, fase de surpresas e novidades significativas em várias áreas de sua vida. É hora de colocar energia nas coisas que gosta e apostar nos novos projetos. Período maravilhoso para fazer contatos e estar perto das pessoas que você mais gosta. Uma boa fase para viajar, conhecer gente e lugares diferentes e inspiradores. Os cursos também são bem vindos. Dê atenção à vida espiritual.

 

LEÃO

Não tenha medo de mudar de opinião, leonino, já que você pode ter contato com gente e ideias muito diferentes e, com isso, abrir sua mente e desejar outras coisas. Toda novidade é bem vinda e o momento é muito propício para todo tipo de mudança. Fase de intensidade afetiva e emocional, o que tende a refletir diretamente em seus relacionamentos. No trabalho, período mais tranquilo, em que você deve priorizar aquilo que mais gosta.

 

VIRGEM

Momento importante em sua vida afetiva, virginiano. O céu promete mais amor, envolvimento e profundidade. Você também pode atrair pessoas interessantes. Sua vida sexual promete bastante intensidade e a relação tende a ficar bastante apimentada. Para quem está sozinho, este é o momento de atrair gente bacana. É um excelente mês para viajar e fazer cursos novos. Alias, nesses ambientes você pode conhecer gente interessante.

 

 

LIBRA

É um momento “multi”, libriano. Você pode se deparar com muitas coisas ao mesmo tempo. Muitas opções. Gente nova. Projetos diferentes. Viagens. Tudo ao mesmo tempo. E, quanto mais coisas conseguir fazer, melhor será. Um bom mês para viajar, estudar, conversar com gente interessante. Período de mudanças importantes e novidades afetivas.

 

 

ESCORPIÃO

Abril promete novidades em sua vida afetiva, escorpiano. É um bom mês para conversas que possam resolver pendencias e problemas na relação. Isso vale para amor, parcerias profissionais e qualquer tipo de relação. Período de mais intimidade e vida sexual intensa e feliz. Bons aspectos também para dinheiro, com oportunidades profissionais e financeiras.

 

SAGITÁRIO

Período de rotina intensa e movimentada, sagitariano. É importante se abrir, pois coisas novas podem surgir em seu trabalho. É um ótimo momento para repensar sua rotina e buscar mais qualidade de vida. Vale começar um esporte, mudar algum horário, incluir uma alimentação mais saudável. É hora de se divertir, de preferencia em boa companhia.

 

 

CAPRICÓRNIO

Momento de mais leveza e diversão, capricorniano. É hora de levar a vida de forma mais tranquila e se divertir um pouco mais. Use mais sua criatividade, envolva mais as pessoas da sua vida em sua rotina e em seus projetos. Sua vida pessoal vai ficando mais tranquila, deixando você mais estável para trabalhar e correr atrás de seus projetos.

 

 

AQUÁRIO

Aos poucos você vai ficando mais estável e menos ansioso, aquariano. Mas, as muitas ideias continuam aí, pedindo para serem colocadas em prática. Momento para resolver pendencias domesticas e assuntos familiares. No amor, novidades e oportunidades deixam sua vida mais animada. Um ótimo período para ir em festas e eventos sociais.

 

 

PEIXES

É hora de conversar mais sobre suas ideias, pisciano. Fale o que pensa, dê ideias, banque sua opinião. É um ótimo mês para estudar alguma coisa nova, fazer um curso rápido e fazer contatos. Bom momento com relação a vida familiar e assuntos da casa. Ótimo período para receber amigos em casa e estar perto das pessoas que você mais gosta.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: