Selected a language:

O cabelo de cada Signo: Descubra o seu estilo ideal e brilhe!

Por Titi Vidal

 

Cada signo tem sua cor de força e isso também se aplica à cor e ao corte dos cabelos, no que se relaciona à vaidade e aos relacionamentos amorosos. Veja as características de cada um neste Horóscopo dos Cabelos dos Signos:

 

Áries: a ariana combina com cabelos curtos por serem práticos e cheios de atitude. Elas gostam mesmo é de praticidade! A ariana não faz o tipo de mulher que perde tempo arrumando as madeixas – no máximo, passa mousse ou pomada fixadora para manter o penteado arrumado. O cabelo pode ser liso ou cacheado, o que importa é a simplicidade.

 

Touro: a tauriana está sempre na moda, mas prefere os cortes e penteados mais discretos e românticos. Combina com fios longos, um pouco abaixo dos ombros. Além disso, cabelos cacheados são um sonho de consumo. A tauriana adora ir ao cabeleireiro para hidratar, cortar e pentear!

 

Gêmeos: dificilmente vemos uma geminiana repetir o penteado. O cabelo dela precisa ser versátil, assim como a sua personalidade. A geminiana vai alternar o cabelo curto com o longo e usar tantas variações quanto forem possíveis! Ela adora colorir os fios e quanto aos penteados, devem ser confortáveis e práticos, já que a mulher desse signo não gosta de ficar muito tempo no cabeleireiro.

 

Câncer: o cabelo da canceriana é mais romântico. Ela gosta de trançar ou prender apenas uma parte do cabelo. Os cachos costumam atraí-las, assim como os penteados retrô. O cabelo solto e longo é mais a cara dela, em geral, bem abaixo dos ombros. A canceriana também prefere tons castanhos ou loiros-escuros, com algumas mechas. Como o signo é ligado à beleza e ao universo feminino, ela costuma ir ao salão com frequência para lavar, hidratar e escovar.

 

Leão: em geral, a leonina adora cabelão, optando por fios bem compridos e cheios. Para isso, ela pode até usar produtos que aumente o volume, como sprays e mousses. A mulher desse signo é supervaidosa e tende a ficar bem loira, além de gostar de chamar a atenção com sua beleza.

 

Virgem: a virginiana gosta de cabelo mais discreto, com um corte certinho. Por isso, ela combina com o cabelo liso, e um corte mais reto e, por vezes, recorre às franjas, desde que não sejam muito desconectadas. Xampus e condicionadores cheirosos e de boa qualidade são seus artigos de primeira necessidade!

 

Libra: a libriana ama moda, beleza e estética, além de ter muito bom gosto. O corte de cabelo combina com sua personalidade, discreta e charmosa. Seus fios precisam estar sempre saudáveis, por isso ela costuma hidratar com frequência. Em geral, não deixa o cabelo muito curto, nem muito longo, pois tudo na vida da libriana é feito com equilíbrio e harmonia, sem grandes exageros.

 

Escorpião: o cabelo da escorpiana tende a ser marcante e intenso, assim como sua personalidade. Por isso, ela geralmente opta por cortes exóticos e radicas que marquem presença! Também não existe meio-termo para a mulher desse signo: ela alterna entre cabelo bem curto e o longo, entre o liso e cacheado. Fios escuros, cortes estilosos e franjas têm tudo a ver com a escorpiana, que também pode usar o visual para seduzir.

 

Sagitário: a sagitariana tem preferência por cabelos ondulados e longos, em geral, no meio das costas ou até a altura da cintura. Outras sagitarianas, mais aventureiras, podem optar pelos curtos por serem fáceis e rápidos de arrumar. Em busca da praticidade, as sagitarianas de cabelos compridos costumam pendê-los em grandes rabos de cavalo.

 

Capricórnio: a capricorniana é mais tradicional e gosta de cabelo arrumado e certinho. Em geral, ela prefere os curtos e práticos de pentear. Mesmo assim, costuma secá-los todos os dias e passa produtos que deixem os fios no lugar. Se o cabelo for comprido, a capricorniana vai prender pelo menos uma parte para que o penteado não atrapalhe nos afazeres. O corte médio, mais ou menos na altura dos ombros, também atrai muito as mulheres de Capricórnio.

 

Aquário: é supermoderna, e o cabelo acompanha o estilo. A aquariana gosta de cores diferentes, mechas de vários tons, californianas e outras opções que deixem o cabelo fora do comum. A mulher desse signo também cuida dos próprios fios inventando moda e variando no visual. Mas como não gosta de perder tempo e é mais despreocupada, preza por cortes práticos e penteados descomplicados.

 

Peixes: a pisciana é romântica e costuma ter o cabelo bem comprido. Fios ondulados ou cacheados são os que mais combinam com ela. Por isso, a pisciana de cabelo liso por vezes utiliza produtos que modelam e criam um aspecto mais ondulado. Como beleza é fundamental para ela, é importante manter os fios sempre hidratados e bem-cuidados.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: