Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Amor e Trabalho, por Isabel Mueller

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana.

 

 

Por Isabel Mueller - Astróloga

Email: [email protected]

Tel: (21) 9930-0909

 

 

Áries

Semana de 08 a 14 de dezembro

Oportunidade de agir de uma forma inovadora, libertária e diferente. A inconvencionalidade e a ousadia ajudam a encontrar soluções alternativas. A semana enfatiza a capacidade de se expressar com inteligência, angariando apoios e ampliando conhecimentos e horizontes.

 

Amor

Na quarta-feira temos a mudança no movimento do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, indicando ênfase numa atitude mais madura, responsável e estável na vida afetiva e nas relações. 

 

Trabalho

Conhecimentos e viagens podem estar relacionados ao seu desenvolvimento profissional. Anseio de ir mais longe e de fazer coisas diferentes. Mas é também necessário se aprofundar e aprimorar o que vem fazendo.

 

 

Touro

Semana de 08 a 14 de dezembro

Momento que enfatiza novos avanços na carreira e na forma como lida com o dinheiro e os recursos que possui. Reavaliações sobre casa, família, imóveis. Importantes questões materiais estão sendo definidas. 

 

Amor

Seu regente Vênus muda o movimento nesta semana e a energia afetiva passa por um período de maior solidez e estabilização, o que é benéfico aos taurinos. Maturidade e responsabilidade são os diferenciais.

 

Trabalho

Excelente momento para investir na renovação da carreira, com novas ideias, alternativas e possibilidades. Força para o que é feito com originalidade e que tem uma marca diferente e inusitada.

 

 

Gêmeos

Semana de 08 a 14 de dezembro

Ápice de situações vinculadas aos relacionamentos e a conhecimentos, geminiano. Semana positiva para perceber como você está ampliando os seus horizontes e enxergando as coisas com maior amplidão.

 

Amor

A mudança no movimento do planeta Vênus, na quarta, indica que a intimidade, a sexualidade e as questões materiais poderão exercer importante papel na vida afetiva dos geminianos.

 

Trabalho

Você pode estar resolvendo pendências profissionais neste momento, que dizem respeito às fortes demandas que houve em 2014 sobre o setor de trabalho. O que permaneceu e o que foi eliminado? 

 

 

Câncer

Semana de 08 a 14 de dezembro

Reflita sobre como tem lidado com as finanças, canceriano, e o que de fato é valioso para você. Novas atitudes em relação aos recursos, às emoções e à sexualidade.

 

Amor

Agir com mais independência, mas também cultivar um vinculo emocional mais profundo é o desafio dos cancerianos. Fortes energias relacionadas à sexualidade e à intimidade. Desejo de novas experiências. 

 

Trabalho

Reavalie a forma como está expressando os seus talentos e habilidades. Excelentes oportunidades de crescimento profissional e de novos modos de atuar estão em pauta neste momento.

 

 

Leão

Semana de 08 a 14 de dezembro

Relacionamentos e parcerias são temas relevantes ao longo da semana aos leoninos. E também é momento de reavaliar os seus ideais, princípios, crenças e valores. 

 

Amor

A expressão autêntica de sentimentos é um dos temas mais relevantes do atual momento. Aja de acordo com a verdade do seu coração. Mas cuidado com uma tendência excessiva ao individualismo e a querer fazer as coisas apenas do seu modo.

 

Trabalho

Semana favorável para o trabalho, especialmente depois da quarta. Poderá se sentir mais a vontade e identificado emocionalmente com o que faz. 

 

 

Virgem

Semana de 08 a 14 de dezembro

A fase é de reflexões sobre como o que você viveu na infância e no passado podem ainda estar condicionando o seu comportamento. Importante momento para encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

 

Amor

Boa nova amorosa: Vênus passa a atuar no signo de Capricórnio, favorecendo a expressão afetiva dos virginianos. Constância,  laços sólidos e duradouros é o que você anseia. 

 

Trabalho

Benefícios ao agir de forma mais inovadora, inconvencional e criativa no âmbito profissional. Hora de direcionar esforços ao trabalho, virginiano.

 

 

Libra

Semana de 08 a 14 de dezembro

Momento que favorece a capacidade comunicativa e expressiva dos librianos. Estudos, viagens e novos interesses continuam sendo foco de atenção e de expansão. 

 

Amor

A mudança no movimento do planeta do amor e que é o seu regente, Vênus, indica que deverá aprofundar vínculos e desenvolver o amor-próprio. A convivência doméstica será um fator importante para o relacionamento. 

 

Trabalho

O desenvolvimento profissional está associado neste momento a conhecimentos, aprimoramento mental e capacidade de se expressar com confiança e assertividade. 

 

 

Escorpião

Semana de 08 a 14 de dezembro

O ciclo atual tem estimulado uma forma mais expansiva e confiante de expressar os seus talentos, o que pode estar resultando em progresso financeiro. Mas cuidado com excessos e negligências ao lidar com o dinheiro. 

 

Amor

O planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, mudará o movimento ao longo da semana, propondo aos escorpianos atitudes mais maduras e centradas. Reconheça o valor da solidez afetiva.

 

Trabalho

Reavaliações na carreira começam agora e se estendem até o mês de abril, escorpiano. Momento importante para aprofundar conhecimentos e rever o real significado de sucesso e de realização. 

 

 

Sagitário

Semana de 08 a 14 de dezembro

Semana de culminância do que você veio semeando e desenvolvendo recentemente. Um novo ciclo iniciou e você agora se sente mais confiante e entusiasmado. E essa energia abrirá portas também em 2015.

 

Amor

Auto-estima e desenvolvimento de talentos, sendo valorizado, é um atrativo sagitariano neste momento. Atitudes mais seguras e determinadas terão reflexo em melhorias afetivas.

 

Trabalho

Favorecimento profissional e financeiro tende a ocorrer a partir de agora, com o novo movimento do planeta Vênus. Dê o seu melhor, não meça esforços e conquistará o que almeja. 

 

 

 

Capricórnio

Semana de 08 a 14 de dezembro

O ingresso do planeta Vênus em seu signo, na quarta, é um bom prenúncio para novas energias afetivas e valorização dos capricornianos. Mas a fase ainda é de conclusão de pendências e de reflexões e balanço de 2014.

 

Amor

Boa notícia aos capricornianos: o planeta do amor ingressa seu signo nesta semana. Você tende a se sentir mais seguro e atrativo, depois das muitas reflexões sobre o significado do amor e dos relacionamentos em sua vida.

 

Trabalho

Uma nova etapa pode iniciar na vida profissional dos capricornianos. É importante harmonizar mais a dedicação às questões pessoais e de carreira. Poderá contar com o apoio de mulheres e de superiores. 

 

 

Aquário

Semana de 08 a 14 de dezembro

Uma atitude mais assertiva e independente é reflexo do movimento do planeta Marte em seu signo. Muita energia à disposição. Canalize para propósitos relevantes ao seu desenvolvimento. Cuidado com a rebeldia e a impaciência.

 

Amor

Reflexões sobre o significado espiritual do amor e dos relacionamentos, aquariano. Tendência a um movimento emocional mais introspectivo. Mas que isso não signifique se fechar em demasia. 

 

Trabalho

Tem havido muitas demandas profissionais em 2014, aquariano. E isso pode agora estar se refletindo como um cansaço, que já é natural, de final de ano. Reflita sobre o que ainda falta aprimorar.

 

 

 

Peixes

Semana de 08 a 14 de dezembro

Chegam ao ápice questões relacionadas ao seu desenvolvimento profissional e pessoal, pisciano. A fase é importante para ampliar o seu raio de atuação, indo mais longe e se expandindo. Atenção com o que ocorre nos bastidores. 

 

Amor

Amizade é uma importante referência para o amor, pisciano. Revele-se mais amigo de quem ama. Aja com maturidade e com autenticidade. Boas energias regem a semana. 

 

Trabalho

Excelente momento para a carreira dos piscianos. O progresso depende do quanto esteja empenhado em ampliar conhecimentos e agir com confiança, mas sem esquecer da simplicidade, pois a veemência excessiva pode gerar dificuldades.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: