Selected a language:

10 de novembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Ellen Pompeo - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

* 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são muito enérgicas e batalhadoras. Possuem iniciativas próprias e são fascinadas por mudanças, tanto em si como nos materiais ou produtos com que trabalham. Preocupam-se demais com seu crescimento e com o desenvolvimento de sua carreira, acha a vida uma luta contínua. Precisam de estímulo, desafios e mudanças para motivá-las em direção ao crescimento pessoal e às realizações profissionais.  

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes e empreendedores, mostram um conhecimento instintivo do funcionamento das coisas, além de admirável paciência e domínio técnico. Estão sempre tentando transformar materiais básicos em produtos acabados, ou energia em serviços são engenheiros do lar. Utilizam suas habilidades sociais para cultivar uma extensa rede de negócios e contatos pessoais, trabalhando-a como um painel de controle em benefício próprio, assim como dos amigos e familiares.

ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH – (leia-se LAUVÍAR) 6:20 as 6:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é evocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos. Quem é influenciado por ele tem o dom de se precaver dos acontecimentos. Tem uma luz que contagia.

 

 

 

“Há amores sem felicidade, mas nunca haverá felicidade sem amor.”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: o mundo parece estar sorrindo para você, aproveite, pois você está revigorado para suas funções.  A: clima agradável no romance. S: será melhor se recolher cedo.  140 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: bom dia para fazer o que gosta especialmente se estiver ligado ao lar.  A: não exija demais da pessoa amada. Seja flexível!  S: controle sua alimentação quando possível.    472 – cinza. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: indicado para refletir e começar a mudar aquilo que não esteja bem em sua vida. A: fique longe de confusão por motivos afetivos. S: Controle a impaciência. 857 – rosa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: não se deixe levar pelas idéias dos outros para não dificultar mais o seu dia. A: cuide para não fazer julgamentos errados e acabar prejudicando a si mesmo.  S: estável. 619 – grená. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: você estará animado e isso poderá fazê-lo livrar-se de dores de cabeça com tarefas em atraso.  A: vida amorosa entre altos e baixos.  S: boa.  835 – azul marinho. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: paciência e jogo de cintura de sua parte facilitarão e muito suas tarefas.  A: não se envolva em romances proibidos.  S: Faça uma dieta natural. 809 – verde oliva. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: apesar da falta de ânimo deixe para relaxar ao final do dia. A: decepções na vida amorosa estarão refletindo no seu humor. S: opte por alimentos mais leves antes de dormir. 967 – amarela. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: tenha cuidado e revise bem quaisquer documentos antes de assiná-lo.  A: sentimentos confusos. S: proteja-se de pequenos resfriados. 724 – caramelo. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: favorável para realizar projetos ou mudança de emprego. A: seja mais diplomático com seus familiares. S: ótima disposição para exercícios. 921 – dourada. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: seja discreto com relação a seus planos para evitar invejosos de plantão. A: viverá emoção especial no romance. S: Não cometa exageros. 896 – turquesa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: encontrará um meio de resolver um assunto profissional que esteja lhe sufocando.  A: não seja tão possessivo.  S: visite seu médico para exames de rotina. 730 – branca. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: não faça terra arrasada ao sofrer uma derrota profissional; aprenda com suas experiências.  A: não guarde mágoas.  S: Controle seu peso. 253 – bege.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: