Selected a language:

Seu Astral: Lua Cheia de desejos e transformações

por Titi Vidal

 

Dia 06 de novembro de 2014 acontece mais uma Lua Cheia, desta vez com Sol, Vênus e Saturno em Escorpião, e Lua em Touro. É o ápice do ciclo que começou com um eclipse solar em Escorpião e isso significa que, neste momento, as promessas da Lua Nova podem se cumprir, e os assuntos ali iniciados podem ganhar mais intensidade.

 

Como toda Lua Cheia, é um momento de transbordamento e de emoções à flor da pele. Mas em se tratando de um ciclo escporpiano, podemos sentir mais intensidade em tudo. A Lua Cheia em Touro também aumenta nossos desejos, fazendo com que pareçam ainda mais fortes e urgentes.

 

Por um lado, isso vai nos ajudar a correr atrás do que queremos e lutar pelo que desejamos. Por outro, pode trazer ansiedade e a vontade de que tudo que queremos aconteça o mais rápido possível, e sem medir tanto as consequências.

 

Aliás, podemos ter alguns conflitos no campo dos desejos: escolher aquilo que dá mais prazer ou o que proporciona mais segurança? O ideal é que nossas escolhas possam atender cada um desses lados, nos oferecendo coisas boas e seguras, ao mesmo tempo.

 

Essa Lua Cheia também pede persistência e, se já estamos no caminho certo, não devemos desistir no meio do caminho. A ideia é continuar, seguir adiante, até que as conquistas estejam completas.

 

Essa também é uma Lua Cheia de transformação, sendo um ótimo momento para todos os tipos de mudança, o que incluir finalizar e começar coisas de qualquer natureza.

 

Apesar do eixo touro-escorpião trazer mais apego, também é um bom momento para desapegar, virar algumas páginas e tornar a vida mais leve.

 

De qualquer forma, é hora de encarar os desafios e enfrentá-los, de forma que tudo possa ser resolvido e que, mesmo que seja aos poucos, possamos resolver tudo que é problema e pendência em nossa vida para seguir adiante com mais tranquilidade e alegria, pois conforme esse ano vai chegando ao fim, também vão se abrindo as promessas e possibilidades do próximo ano. E, para que esse próximo ano seja de fato novo, precisamos deixar em 2014 os problemas, as tensões, os medos e as angústias. Ainda temos tempo pela frente para fazer isso, e essa é uma das Luas Cheias mais curadoras para que isso aconteça.

 

Vamos aproveitar essa Lua iluminando nossos medos e fantasmas, deixando mais claras as situações obscuras e vamos enfrentar tudo isso com coragem, sabendo que sempre podemos resolver tudo.

 

Vamos permitir que a cura e a transformação aconteçam, mesmo que para isso seja preciso colocar o dedo na ferida uma vez mais. Vamos deixar curar e cicatrizar, pois ainda temos muita vida pela frente.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: