Selected a language:

Horóscopo Alcoólico : Como cada signo fica quando bebe

Áries: Conhecido por ter um comportamento extrovertido e simpático, um ariano embriagado vai saltar de pessoa para pessoa, para se certificar de que todo mundo está se divertindo tanto quanto ele. Se alguém não estiver, pode contar com o ariano para comprar muitos shots até que os dois estejam no mesmo nível. Se você está de mau humor, essa é a pessoa que você quer para um happy hour.


Touro: Um dos signos astrológicos mais leais, essa pessoa vai estar ao seu lado, não importa o programa. Precisa de um bom wingman para a noite? É ele quem você deve chamar. Tenha cuidado, porém, porque se ele não gostar de seu plano de jogo para a noite, não vai sucumbir, especialmente quando o álcool estiver envolvido. Temperamental por natureza, ele também é possivelmente a pior pessoa para entrar em uma briga bêbado.


Gêmeos: É conhecido por suas múltiplas personalidades. Você sabe como é difícil sair para beber com alguém cujo comportamento pode mudar na queda de um chapéu? Eles não toleram pessoas indecisas, então é melhor você saber exatamente o que está fazendo naquela noite. Tenha cuidado quando sair com um geminiano porque ele não consegue permanecer em um lugar por muito tempo – sabe aquele amigo que desaparece de um segundo para o outro? Há chances de que ele seja gêmeos.


Câncer: Esse é um caso emocional perdido, a pessoa que se joga no chão e começa a chorar quando algo não sai do seu jeito. Ele vai demonstrar uma série de emoções em qualquer situação, por isso beber com ele nem sempre é o ideal, em um momento está se divertindo ao máximo e no próximo está gritando com o barman.


Leão: Dê um pouquinho de álcool e a boca do leonino não vai mais parar fechada. Ele não consegue conter as suas opiniões, independentemente se são ofensivas ou não – todo mundo sabe como tagarelas ficam depois de tomar alguns shots. Tenha cuidado ao tentar colocar um leonino em seu lugar, já que o seu papel natural é semelhante ao de um leão: um líder.


Virgem: Você pode encontrar esses perfeccionistas bebendo vinho no final do bar, sozinhos, depois de um dia difícil no escritório. Não é o seu parceiro de copo ideal, porque ele tende a ser mais introspectivo e contra multidões. O virginiano é maníaco por limpeza e odeia estabelecimentos menos que excepcionais. Se você estiver procurando por uma noite elegante na cidade, então saia com seu amigo de virgem.


Libra: Talvez o libriano seja uma das melhores pessoas para sair e encher a cara. Ele é o tipo que sempre topa tudo para se divertir e é sangue-frio, o que vai se tornar uma grande qualidade se você chega no fundo do poço da embriaguez. Quando seus dois outros amigos entrarem em uma briga, você sempre pode contar com um Libra para mediar a situação.


Escorpião: Dê uma dose de tequila a um escorpiniano e assista suas opiniões mudarem – ele não esconde nada, o que pode bom ou ruim. No entanto, é uma pessoa para beber com você em qualquer situação. A melhor parte é que ele tende a esconder suas emoções, assim você nunca tem que se preocupar com o seu amigo Escorpião ficando mal e chorando no meio do bar.


Sagitário: Tenha cuidado ao festejar com um sagitariano, porque ele tem uma língua afiada por natureza. O álcool e a raiva não se misturam bem, então é melhor você prestar atenção no que diz perto dele. Como ele bebe durante toda a noite, você vai perceber como a sua personalidade para flertar emerge rapidamente. Precisa de um wingman ou parceiro para um double date? É ele quem você vai chamar.


Capricórnio: Capricornianos, ou deveríamos dizer, camaleões, são os amigos de bebedeira perfeitos porque podem se adaptar a qualquer situação. É o seu amigo despreocupado que só quer se divertir, não importa com quem, quando ou onde.


Aquário: Tenha cuidado ao beber com um aquariano, em um momento tudo pode estar indo muito bem, mas no momento em que você escorregar e irritá-lo ou, a merda vai bater no ventilador. As pessoas deste signo têm rápida mudança de personalidade, o que faz da bebedeira com elas uma experiência fora de órbita.


Peixes: O pisciano pode demonstrar as mais extremas emoções, o que torna encher a cara com ele bem interessante, mas tenha cuidado com mudanças de humor, pois uma dose a mais pode deixá-lo realmente no limite. Se quiser sair para uma bebedeira espontânea, o pisciano estaria no topo da sua lista, já que ele é o tipo que nada conforme a maré.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: