Selected a language:

Horóscopo de Novembro: As previsões de Titi Vidal

Em novembro, parece que tudo ganha um pouco mais intensidade. O céu pede mais profundidade e certezas. Mas também precisamos sonhar e manter a leveza. Está mais fácil ter consciência do que queremos e do que devemos fazer, já que podemos estar mais conectados com nosso real propósito de vida. Sonho e realidade devem caminhar juntos neste período em que tudo deve ser feito com mais envolvimento. O astral oferece mais possibilidades e coloca nas mãos de cada um a possibilidade de aproveitar as novas oportunidades.

 

 

ÁRIES

Novembro promete grandes mudanças, ariano. Você pode se sentir mais focado e alegre com o rumo que sua vida está tomando. É um período de mais sorte e acontecimentos realmente significativos. Você pode se sentir mais reconhecido e confiante, sendo um bom momento para fazer todas as mudanças que já estavam sendo planejadas.

 

TOURO

Sua vida afetiva pode passar por mudanças, taurino. Isso significa começar um novo relacionamento ou ter mudanças significativas em uma relação já em andamento. É um ótimo mês para os contatos, as parcerias e o amor. Você tende a estar mais aberto, o que permite relações mais intensas e profundas. E também mais sérias e seguras.

 

GÊMEOS

Pode ser um mês de muito trabalho, geminiano. De qualquer forma, é um período de grandes mudanças em sua vida e rotina. Coisas novas podem mudar tudo e fazer com que você precise se reorganizar para dar conta do que é mais importante. Vale a pena priorizar e perceber que tem muita coisa boa acontecendo que merece ser aproveitada.

 

CÂNCER

Bom momento para sua vida afetiva, canceriano. Espere por novidades e viva o amor sem medo de ser feliz. Não tema também as mudanças, que têm tudo para ser muito positivas! É hora de se divertir mais, de encontrar mais prazer em sua vida. Bom momento para começar alguma coisa nova, que seja mais prazerosa. Pode ser um esporte ou um hobbie.

 

LEÃO

Os assuntos familiares pedem mais atenção, leonino. É hora de estar mais perto dos seus familiares e pessoas mais próximas, organizar as coisas da casa e preferir as atividades mais intimistas. Encontros em casa, seja com amigos ou parentes, podem ser proveitosos e, além de trazer prazer e diversão, pode trazer oportunidades. Seus talentos estão mais evidentes!

 

 

VIRGEM

Sua vida pode ter algumas mudanças, virginiano. E você precisa repensar um pouco tudo, para saber o que de fato é mais importante e merece mais atenção e dedicação nesse momento. Conversar com gente mais experiente e/ou que já tenha passado por situações semelhantes pode ajudar bastante. Bom período para viagens e para as finanças.

 

 

LIBRA

Você tende a estar mais cheio de energia e sonhador, libriano. Isso significa que também tende a estar mais objetivo e decidido, se importando menos com a opinião dos outros. Vale a pena correr atrás dos seus sonhos e perceber que o controle da sua vida está em suas mãos. Momento de ganhos e oportunidades, materiais e afetivas. Aproveite!

 

 

ESCORPIÃO

Um novo ciclo está começando em sua vida, escorpiano. Aproveite essa fase para plantar suas melhores sementes e instalar definitivamente o novo em sua vida. A partir de agora, as coisas começam a ficar mais leves e aos poucos você vai sentindo sua vida fluir sem interferências do passado. Você pode sentir este como um período de mais sorte e alegria.

 

 

SAGITÁRIO

Período de muita movimentação interna, sagitariano. Um novo ciclo está prestes a começar e antes disso você precisa resolver velhas pendências e resolver antigos problemas. Apesar disso, já pode plantar algumas sementes, pois suas certezas precisam ser extravasadas e você precisa aproveitar tanta energia e otimismo. Bons bate-papos com os amigos.

 

CAPRICÓRNIO

É hora de investir mais nas atividades em grupo e em equipe, capricorniano. Estar com os amigos também é favorável, sendo um ótimo mês para retomar amizades e ficar mais tempo com as pessoas que você gosta. Você também vai se sentir mais confiante e por isso tende a ter mais iniciativa. Período bom para empreender coisas novas.

 

 

AQUÁRIO

Sua vida profissional tende a ter uma mudança importante, aquariano. Se é isso que você quer, dê o primeiro passo e faça um movimento para que as coisas mudem. Se a mudança bater em sua porta, abrace, pois tende a ser muito positiva. Fazer algum curso ligado ao seu trabalho pode trazer novos contatos e oportunidades. Cuidado com a ansiedade.

 

 

PEIXES

É um ótimo período para os cursos e as viagens, pisciano. Bom momento também para pensar no que quer para seu futuro e para cuidar de sua vida espiritual. Resgate e/ou fortaleça sua fé. Olhe para frente sem medo das mudanças que talvez precisem ser feitas para que tudo possa entrar no eixo. Momento de mais clareza e confiança.

*Por Titi Vidal 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: