Selected a language:

Horóscopo Mensal de Setembro: As previsões para o seu Signo, por Titi Vidal

Por Titi Vidal

[email protected]

Setembro é um mês para trazer à tona o otimismo e a capacidade de colocar a mão na massa e fazer acontecer. O céu pede mais senso de organização, praticidade e produtividade. É importante ter uma meta e planejar muito bem para chegar ao destino final. Muita coisa ganha movimento e profundidade. É um dos meses mais produtivos do ano e temos que aproveitar cada possibilidade e oportunidade. Um bom momento para começar coisas novas e/ou cuidar de detalhes importantes de tudo que está em desenvolvimento. Um período que inclui imprevistos e riscos nas relações, mas os desafios também visam aprofundar os relacionamentos e manter o que realmente vale a pena. Há um alto risco de ilusão no ar, com excesso de expectativas. Por isso é fundamental manter os pés no chão e a praticidade em tudo que fizer.

 

Áries

Setembro é mês de organização da vida, ariano! Assuntos ligados a trabalho são os mais destacados, mas também é um bom momento para cuidar melhor de sua saúde. É bom ter um plano traçado em tudo que fizer. Seu trabalho tem resultados positivos e no amor, a fase é de mais profundidade, entendimento e planos comuns para o futuro.

Amor, Trabalho e Saúde de Áries clique AQUI!

 

Touro

Você pode oscilar entre momentos mais agitados e intensos e outros mais estáveis e cheios de tranquilidade, taurino. O importante é se manter centrado em cada um deles e aproveitar esse momento para encontrar formas mais felizes, criativas e prazerosas de viver em cada aspecto de sua vida. Um período de descobertas importantes.

Amor, Trabalho e Saúde de Touro clique aqui: 

 

Gêmeos

Os assuntos pessoais, como casa, amor e família, são os mais enfatizados esse mês, geminiano. É hora de organizar definitivamente de sua casa e sua vida. E cuidar com mais atenção dos detalhes de base de todos seus projetos. Você pode ter boas surpresas e é uma fase maravilhosa para lançamentos, iniícios e mudanças. 

Amor, Trabalho e Saúde de Gêmeos clique AQUI! 

 

Câncer

Uma fase mais tranquila, canceriano. Um momento positivo para contatos e contratos, para negociações e movimentos em geral. Bom para viajar, ótimo para estudar. As conversas fluem e você pode aproveitar para divulgações, lançamentos e especialmente para falar de seus sentimentos e ideias. Todos querem te ouvir.

Amor, Trabalho e Saúde de Câncer clique AQUI! 


Leão

Um momento mais tranquilo, leonino, com alguns resultados pelos quais você espera há meses. É hora de viver a vida com mais profundidade, mas sem tanta ilusão. Mantenha-se otimista, porém realista. Assuntos ligado ao dinheiro estão em pauta, pedindo melhores investimentos. Você pode descobrir novos talentos nessa fase.

Amor, Trabalho e Saúde de Leão clique AQUI! 

 

Virgem

Agora é sua vez, virginiano. E o momento é mágico para você começar seu ano novo com o pé direito. Um bom momento para mudanças e renovações. Ótimo para começar um novo projeto, abrir um negócio, mudar de emprego, lançar alguma coisa. Mostre-se mais, solte-se mais. sua imagem está favorecida. Seja mais feliz! Sucesso!

Amor, Trabalho e Saúde de Virgem clique AQUI!

 

Libra

Um momento cheio de certezas internas, libriano. É um bom período para cuidar de assuntos internos e resolver coisas do passado e ir se preparando pra começar seu novo ciclo, nas próximas semanas. Se está solteiro, abra seu coração que o céu pode trazer uma bela novidade. Fase mais agitada ligada a filhos e família em geral.

Amor, Trabalho e Saúde de Libra clique AQUI!

 

Escorpião

É um bom momento para selecionar melhor seus projetos, escorpiano. Repasse em sua mente seus planos para 2018. Já fez tudo que queria fazer? esse é um momento especial para começar, resgatar ou seguir em frente com alguns deles! Um ótimo período para fazer coisas em grupo ou em equipe e para estar com seus amigos.

Amor, Trabalho e Saúde de Escorpião clique AQUI!

 

Sagitário

Um ótimo momento para trabalho, sagitariano. Holofotes voltados para você, mais sucesso, boa imagem, realização e resultados bem positivos. Foco nos seus projetos mais importantes e mãos à obra para fazer tudo que ainda deseja para esse ano. Abra-se para o novo e não tenha medo de ouvir seu coração. Siga sua intuição.

Amor, Trabalho e Saúde de Sagitário clique AQUI!

 

Capricórnio

Um mês bem legal para viajar, capricorniano. Se pode tirar férias e sair uns dias, ótimo. Senão aproveite os fins de semana. É um bom momento para um curso diferente também, alguma coisa nova para aprender ou se aprofundar. Abra-se para novas amizades e projetos que vem por aí. cuidado com os gastos extra.

Amor, Trabalho e Saúde de Capricórnio clique AQUI!

 

Aquário

Um momento mais agitado, aquariano, mas ótimo para mudar e realizar. Tome iniciativa, agilize e resolva o que precisar. Um bom momento para mudar alguma coisa em sua vida, pode ser na casa ou dentro de você, na sua relação afetiva ou no trabalho. Um ótimo período para sua vida profissional. Coisas se consolidam.

Amor, Trabalho e Saúde de Aquário clique AQUI!

 

Peixes

Um período importante nas relações, pisciano. Tente se concentrar no que deseja e fale com o coração aberto sobre seus sentimentos e vontades. um bom momento para lidar com publico e se aproximar mais das pessoas mais importantes. Um período legal para resolver coisas do passado e também para viagens. Atenção aos sonhos!

Amor, Trabalho e Saúde de Peixes clique AQUI!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: