Selected a language:

Horóscopo Semanal: Previsões de Titi Vidal para seu signo

HORÓSCOPO SEMANAL

 

Por Titi Vidal

 

A Lua vai minguando e pedindo reflexão sobre o que aconteceu nas últimas semanas. O clima é de mais sensibilidade e há necessidade de focar nas questões internas. Assuntos pessoais, afetivos e relações em geral são o grande tema desse ciclo que está prestes a se encerrar. Por isso, vale uma avaliação cautelosa sobre o que sentimos e desejamos e sobre como andam de fato nossas relações. Assuntos familiares também podem ser tema da semana. O astral mistura momentos turbulentos com sorte e proteção e promete bons resultados para quem se empenhar em resolver os problemas.

 

 

 

ÁRIES

O tema principal da semana é família, ariano. Hora de se voltar para os assuntos domésticos e as pessoas mais próximas de você. Se houver algum problema, é hora de resolver. A semana é boa para finalizações e para jogar coisas fora. Uma boa arrumação em casa seria muito bem vinda nessa fase. De forma geral, é período de sorte, proteção e crescimento interno.

 

 

TOURO

Você pode lidar com algumas turbulências, imprevistos e desafios, taurino. Apesar disso, a semana promete algumas novidades e notícias positivas de coisas que podem acontecer a curto e médio prazo. É uma boa semana para conversas importantes, que visem esclarecer as coisas e resolver antigas pendências. Aproveite para organizar papéis, documentos e 

 

GÊMEOS

Nessa fase de revisão geral, a semana pede para você refletir sobre seus valores, geminiano. É importante saber o que você gosta e o que quer. Assuntos pessoais estão em destaque e é hora de cuidar mais de você, das suas coisas e relações. Assuntos ligados a filhos, diversão e prazeres são um dos focos principais. É importante organizar sua rotina incluindo diversão.

 

 

 

CÂNCER

Você tende a estar mais sensível, canceriano. Por isso, pode oscilar mais e ficar muito emotivo. Apesar disso, a semana promete mais otimismo e entusiasmo, ampliando sua capacidade de lidar com os assuntos mais variados com mais objetividade. É hora de resolver coisas, de finalizar e acertar os ponteiros com pessoas da família, amigos ou no amor. Tome atitudes.

 

 

LEÃO

No geral é uma semana bastante positiva, leonino. Isso porque você tende a estar mais disposto, feliz e cheio de energia e entusiasmo. Pode tomar decisões importantes e começar coisas novas. Mas é importante dar atenção ao que está sentindo, olhar para dentro e encontrar tempo para refletir e avaliar o que está mesmo bom e o que precisa mudar em sua vida.

 

 

VIRGEM

Você precisa rever seus valores, virginiano. Mas isso pode levá-lo a repensar seus ideais e projetos futuros. Além disso, quanto mais fortalece suas convicções, mais pode fazer mudanças em seu grupo de amigos e conhecidos. A tendência é que você se aproxime mais de quem tem mais afinidade e que se afaste de gente com quem, pelo menos nesse momento, não tem sintonia.

 

LIBRA

É importante repensar o que quer para sua vida, libriano. Olhar para frente e saber onde quer chegar será decisivo para tomar boas decisões nos próximos dias. Você pode contar com ajuda de outras pessoas, mas lembre-se que nesta fase sua própria opinião é o que mais importa. Se for solicitado, decida! Não empurre problemas. É hora de encarar e resolver, seja como for.

 

ESCORPIÃO

Pense no futuro, escorpiano. E tente alinhar seus planos mais concretos com seus desejos mais internos. É hora de olhar para dentro e rever alguns de seus padrões e conceitos. Não vale a pena ficar carregando velhas mágoas ou ficar insistindo em coisas que não tem mais volta. É importante apostar mais intensamente no seu futuro e, com isso, viver mais o presente, sem controlar.

 

SAGITÁRIO

É um bom momento para fazer mudanças, sagitariano. Conversar com seus amigos vai ajudar a definir melhor seus projetos e criar coragem para eliminar certas coisas e se jogar em direção ao novo. Use toda energia que o universo está oferecendo nesse momento e vá em frente. Bom período para os cursos e viagens e uma boa semana para trabalhos voluntários e encontro com amigos.

 

CAPRICÓRNIO

Sua carreira é o principal foco do momento, capricorniano. Você precisa repensar alguns de seus projetos e também a forma como lida com o trabalho. Apesar disso, a semana é importante para cuidar melhor da vida pessoal e afetiva, especialmente das relações, seja do amor, da família e/ou dos amigos, que podem estar precisando de mais carinho e atenção nesse momento.

 

AQUÁRIO

Os assuntos profissionais pedem mais dedicação emocional, aquariano. Lembre-se que é hora de repensar muita coisa e definir melhor o que você quer para o futuro. Você está tendo oportunidade de entrar em contato com muita coisa diferente e deve se lembrar que nem tudo que vem como proposta deve ser aceito. Bons dias para retomar algum curso, leitura ou estudo.

 

PEIXES

Você pode sentir que as coisas estão fluindo melhor essa semana, pisciano. Isso pode acontecer pelas propostas e coisas que acontecem em sua vida, algumas delas novas e inesperadas. Bons momentos de diversão, seja em sua vida social ou amorosa. Período de mais intensidade sexual e afetiva. E bons ventos soprando em sua vida profissional, aproveite!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: