Selected a language:

29 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Cid Moreira - Apresentador

Marcos Frota - Ator

Plínio Marcos - Dramaturgo

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

* 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, extrovertidas, honestas e inteligentes. Comprometem-se totalmente com uma organização, empresa ou grupo familiar, pois têm grande talento para administrar, estruturar, coordenar atividades e também lidar com as finanças de um modo prudente e perspicaz. São pessoas que não temem fazer frente às convenções. Quando discordam das regras impostas por amigos, familiares ou sociedade se empenham em modificá-las ou, então, embarcam em uma trilha rebelde.

OS HOMENS nascidos neste dia podem parecer quietos e despretensiosos, quando todo o tempo, o que querem é aparecer e revelar ao mundo seus talentos e sua personalidade de uma maneira extrovertida. Liberar sua energia pode resultar em esplêndido dinamismo pessoal e esforços financeiros gratificantes. Na realidade, definitivamente não gostam de agir em grupo, preferindo seguir o seu próprio caminho e utilizar os seus próprios métodos, o que, eventualmente, pode fazer com que os outros se ressintam com eles.

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15:40 às 16:00

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Seu protegido ama tão verdadeiramente que contagia a todos. 

 

 

 

“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: fortaleça o seu lado emocional para não ficar inseguro ao tomar decisões envolvendo subordinados. A: a vida não é perfeita como histórias infantis. S: boa. 507 – turquesa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: seja perseverante na hora de realizar ações complexas, mas necessárias nos seus negócios. A: tendência a se sentir só. S: exercite-se e cuide do corpo. 241 – bege.  

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: se esforce para entrar no ritmo dos demais colegas o mais rápido possível para evitar críticas de superiores. A: clima de harmonia no romance. S: evite alimentos de aparência duvidosa. 465 – roxo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: seu poder de comunicação está em alta, facilitando o entendimento de todos sobre suas novas ideias. A: passe mais tempo com a pessoa amada. S: comece uma dieta. 768 – dourado. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: ao pré-julgar alguém poderá ser surpreendido e ficar numa situação delicada. A: chances de iniciar um relacionamento mais sério. S: boa. 169 – salmão. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: seja mais tolerante com os colegas com menos experiência do que você. A: procure passar um tempo a sós ao lado de quem ama. S: evite alimentos gordurosos. 407 – mostarda.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: atividades em grupo terão maiores chances de produtividade, se todos forem ouvidos.  A: poder de sedução em alta. S: cuide do fígado. 756 – amarelo. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: ao fazer entrevista de emprego, exponha os seus desejos com sinceridade e não se arrependerá. A: controle o seu ciúme.  S: não abuse dos doces. 324 – branco. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – agradável - T: demonstrará responsabilidade suficiente para aspirar um novo cargo. A: eleve sua autoconfiança e melhore o relacionamento. S: boa. 082 – azul claro. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – ótimo - T: dia muito produtivo para quem atua com o público. A: não faça cobranças descabidas.  S: não tome medicamentos por conta própria. 131 – marfim. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: a necessidade de pedir ajuda a colegas estará lhe perturbando o dia. A: insegurança atrapalhando a vida conjugal. S: atenção ao coração. 946 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: aprenda a ouvir e não despreze os conselhos de pessoas experientes e de confiança. A: valorize as qualidades da pessoa amada acima de tudo. S: se possível, descanse mais cedo. 185 – prata.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: