Selected a language:

26 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Luís Fernando Veríssimo - Escritor

Dan Stulbach - Ator

Gal Costa - Cantora

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

* 3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, hábeis e extrovertidas. São perfeccionistas e sabem que só existe um modo de fazer a coisa certa, acreditam que a prática leva à perfeição. Sabem como atingir suas metas, têm o dom do exemplo e podem ser uma fonte de inspiração para quem as admira. Como amiga são tanto divertidas quanto compreensivas, envolvendo as pessoas mais íntimas em uma atitude protetora.

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, mas um pouco reservados. Muito corajosos estão sempre dispostos a encarar os mais diversos sacrifícios para alcançar um objetivo. Embora normalmente apenas flexione os músculos quando desafiados, oferecem uma demonstração de força somente para que as pessoas saibam com quem estão lidando. Têm inclinação para assuntos técnicos, e estão sempre lutando para aperfeiçoar a arte de seu ofício e atingir bons resultados.

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH -(leia-se SÊALÍAR) - Das 14:40 às 15:00

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza. A pessoa protegida deste anjo é sincera e amável e tem sabedoria para viver com pessoas arrogantes. Ele protege os elementares que vivem na natureza.

 

 

“Quem tem alma pobre aceita-se tal como é, com seus limites, deficiências e pecados”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: conte com seus talentos e descubra sua verdadeira vocação para ser feliz. A: anime-se e aproveite o clima favorável para conquistas! S: controle seu peso. 372 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: mantenha o controle e não se desespere diante dos primeiros obstáculos. A: surpresas envolvendo alguém do passado. S: faça um tratamento médico com responsabilidade. 176 – marfim. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: muito sucesso em atividade voltada para o público feminino.  A: planeje e curta os momentos a sós. S: não se automedique; busque orientação médica. 768 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: comece o dia sem afobação, realize tudo com calma e os resultados serão mais favoráveis. A: compromisso sério sob proteção. S: cuide sua postura. 614 – roxo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: não permita que colegas se aproveitem de sua responsabilidade passando tarefas que seriam deles. A: paqueras protegidas. S: controle sua ansiedade. 197 – lilás. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: não perca tempo com assuntos sem importância, apenas cumpra suas tarefas. A: aproxime-se mais de sua paixão. S: faça exercícios físicos. 923 – dourado.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: faça contato com pessoas experientes que possam ajudá-lo em tarefas que são novidade para você. A: não se atire em qualquer relacionamento. S: estável. 209 – verde musgo. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: quanto mais autoconfiança tiver, mais facilmente terá chances de conquistar seu espaço e reconhecimento. A: mantenha um diálogo aberto com a pessoa amada. S: boa. 138 – cores claras. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – variável - T: favorável para realizar mudança de emprego ou até mesmo de atividade. A: controle seus ciúmes para evitar brigas no romance. S: evite os chocolates. 215 – marrom.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: faça apenas o que for mais urgente e evite iniciar qualquer atividade que não estava nos planos. A: aproveite a companhia da sua paixão. S: boa. 596 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: uma atividade exercida em casa pode ser uma bela saída para aliviar o orçamento. A: tire um tempo para si e não se comprometa.  S: beba mais água. 146 – bege. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: alguns contratempos teimarão em atrasar o seu dia; tenha paciência.  A: esclareça desavenças com a pessoa amada. S: não se alimente fora de hora. 954 – creme.

 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: