Selected a language:

20 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Sophia Loren - Atriz

Cosme dos Santos - Ator

Asia Argento - Atriz

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

* 6º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de físico atraente, simpatia, senso prático e tino para a carreira artística. Sabem que o controle dos gastos pode trazer muitos benefícios e, por isso, tendem a ser ponderadas, não só para ganhar dinheiro, mas para fazer boas compras e investimentos inteligentes. Embora sua personalidade exuberante e expansiva possa levar pessoas de fora a presumir que elas são muito emotivas, aqueles que lhes conhecem bem ficam impressionados com suas habilidades diplomáticas, conceituais e analíticas. 

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre preocupados com os interesses do grupo e estão dispostos a fazer qualquer coisa para assegurar o andamento harmonioso dos projetos em que estão envolvidos. São capazes de reconhecer que cometeram erros, aceitando as críticas e corrigindo seus pontos de vista. Há uma grande demanda para suas habilidades, e porque têm dificuldade em dizer não, frequentemente se vêem envolvidos em mais projetos do que possivelmente são capazes de desenvolver, o que provoca consideravelmente o seu estresse.

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12:40 às 13:00

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Quem é guiado por este anjo é positivo, dedicado à família e fará de tudo para vê-la viver tranquilamente.

“Aonde quer que você for não conseguirá se livrar de você mesmo”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: algumas iniciativas antigas começam a dar resultado, aumentando seu entusiasmo. A: momentos de envolvimento e harmonia no romance. S: pratique esportes. 768 – cinza. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: terá a chance de mostrar toda sua boa vontade e responsabilidade. A: procure desfazer mal-entendidos, assim que for possível. S: não descuide de sua saúde bucal. 051 – roxo. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: toda a sua dedicação logo será recompensada, por isso vá em frente e mãos à obra. A: mantenha-se distante de confusão que não lhe diz respeito. S: estável. 276 – dourado. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: resolva com calma seus assuntos profissionais para não se estressar sem motivos. A: seja sincero no seu romance e não omita os seus sentimentos da pessoa amada. S: não ultrapasse seus limites físicos. 615 – cores claras. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: chances de conhecer uma atividade alternativa que lhe dê uma boa ajuda financeira.  A: noite perfeita para o romance. S: controle sua alimentação. 804 – verde musgo. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: numa atividade mais complicada será melhor unir esforços com os colegas.  A: novo relacionamento fará o passado ser esquecido. S: faça exercícios. 463 – bronze. 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: ao conhecer gente nova terá chances de aumentar seus conhecimentos. A: não espere demais da pessoa amada. S: aproveite suas horas de descanso. 198 – prata. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: deverá ter jogo de cintura para lidar com os seus colaboradores. A: controle o seu ciúme. S: indisposição passageira. 542 – bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – razoável - T: para não se sobrecarregar, não deixe assuntos importantes para outro dia. A: não se envolva com quem não lhe merece. S: evite os doces. 739 – cobre. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: dia em que deverá dar o máximo de si, tanto nas tarefas quanto na convivência com os demais. A: surpreenda quem você ama.  S: cuide dores de cabeça. 942 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: organize sua vida e inicie um curso para ampliar seus horizontes. A: novo romance a caminho. S: procure relaxar mente e corpo nas horas de folga. 374 – salmão.

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: os obstáculos prejudicarão bastante sua rotina, mas mantenha sua perseverança. A: dê tempo ao tempo para resolver desentendimentos. S: alimente-se de fibras. 016 – caramelo.

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: