Selected a language:

13 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Fagner - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

* 3º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são disciplinadas, dóceis e generosas. Não é porque sejam perfeccionistas, mas suas atitudes críticas podem fazer com que seja difícil conviver e trabalhar com elas, pois o que produzem é de alta qualidade que é difícil censurá-las, no que diz respeito aos resultados. Por mais que odeiem decepcionar as pessoas, se sentem profundamente insatisfeitas quando perdem a sintonia com seu interior e passam a ser comandada pelo exterior.

OS HOMENS nascidos neste dia são corajosos, dinâmicos e persistentes. Não brincam quando se trata de sua vida profissional. Levam sua carreira muito a sério e se orgulham do talento que têm para alcançar resultados positivos. Acreditam que se deve ir á luta com coragem e persistência sem nenhuma objeção. Evitam fazer sermões, mas as outras pessoas declaram-nos perfeitos e determinam padrões ainda mais elevados para eles. 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20:20 ás 20:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Quem é protegido deste anjo gosta da vida tranqüila, é um profissional responsável, usa suas qualidades em busca do melhor, é simples e persistente, pois se condiciona emocionalmente para isto. 

 

“A maior fonte de conscientização de Deus é nos julgarmos seus filhos”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: procure enfrentar com coragem os acontecimentos. Fugir não resolve nada.   A: seus desejos estarão em alta, por isso muito cuidado no relacionamento.   S: muito boa. 461 – cinza. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: não descarte idéias por preconceito mesmo que pareçam radicais.  A: resolva seus assuntos familiares com discrição.  S: inclua frutas e verduras no seu cardápio. 046 – azul celeste. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: as energias estarão muito positivas para trabalhos em equipe. A: dê o primeiro passo para uma reaproximação gradativa com quem você ama.  S: cuide da sua pele com atenção. 297 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: não se arrisque a assumir compromissos com atividades que não tem o pleno conhecimento.   A: um antigo caso irá chamar sua atenção novamente.  S: abandone o cigarro. 890 – abóbora. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: sua mente estará iluminada, favorecendo principalmente atividades que usam a criatividade e dons artísticos.  A: favorável para fazer planos com a pessoa amada.  S: boa. 443 – rosa.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: muito tino para realizar uma atividade lucrativa que depende principalmente da capacidade de negociação. A: revele seus sentimentos, mas não se iluda com pessoas que não conhece bem. S: boa. 913 – cores claras. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: tenha paciência e aja com cautela, pois as coisas não sairão como o planejado.  A: companheirismo no seu lar. S: cuidado com um resfriado. 645 – mostarda. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: você poderá se sair bem num negócio, desde que esteja preparado para pechinchar.  A: um relacionamento desgastado poderá terminar.  S: regular. 073 – laranja. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – calmo - T: procure colocar-se no lugar das outras pessoas e as entenderá muito melhor.  A: rotineiro. S: mudanças na alimentação e exercícios farão maravilhas. 601 – verde claro. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável. - T: tenha o máximo de cuidado neste dia, pois poderá ver ameaçado o seu trabalho e sossego.  A: seja mais amoroso com as pessoas de seu convívio.  S: boa. 329 – marrom.

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: bom período para investir em inovações ou dar andamento a antigo sonho. A: não exija demais dos outros.  S: evite carnes vermelhas. 410 – marfim. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: você terá muita habilidade para cuidar de assuntos envolvendo o seu lar.  A: sonhos de um novo relacionamento estão mais fortes.  S: atenção aos problemas circulatórios. 591 – bege

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: