Selected a language:

Aniversariante do dia: 23 DE NOVEMBRO, LUA CHEIA - 02:39H

AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, o que permitirá agir com tato e diplomacia. Mostram com franqueza seu descontentamento com todas as formas públicas de autoridade e repressão. Provocam discussões e raramente recuam de uma confrontação. Têm muito jeito para fazer com que as pessoas sintam-se confortáveis em sua casa e uma resposta negativa é praticamente impensável. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são irreverentes e autoritários, possuem inteligência, senso de humor, poder de assimilação e facilidade de adaptação a novos lugares. Constroem uma rotina diária que gira em torno dos negócios ou das obrigações familiares para apaziguar e acalmar seus instintos rebeldes. Sabem pensar com sua própria cabeça, e sua sagacidade e dignidade no trabalho e em eventos sociais transformam-nos em valorizados empregados e convidados solicitados. 

 

ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL - (leia-se OMAÉL)10:40 as 11:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Quem nasce sob esta proteção aprecia a justiça e procura viver sempre em paz. Seu anjo lhe ajuda a ter autoconfiança e seguir na busca de seus sonhos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: