Selected a language:

Vênus em Virgem: Porque quem ama, cuida!

por Titi Vidal

 

Vênus, planeta do Amor e dos relacionamentos, está em Virgem. Nessa fase, que vai até o fim de setembro, é hora de lembrar que são os pequenos detalhes que fazem toda diferença nos relacionamentos.

 

É hora de cuidar com mais amor e generosidade dos relacionamentos, de fazer mais pelo outro, de doar o seu melhor. Cada detalhe é importante na construção de uma relação, que se faz sempre no dia a dia, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos.

 

Se gostamos, temos que cuidar. Mas com cuidado para não exigir demais, e não ser crítico em excesso com quem a gente ama.

 

De qualquer forma, é hora de demonstrar a cada instante o que sentimos e fazer alguma coisa que, por menor que seja, que demonstre na prática o que que a gente sente.

 

A Vênus em Virgem também faz perceber pequenas coisas que gostamos em nosso dia a dia e pede para introduzirmos em nossa rotina aquilo que nos faça mais feliz, que deixe a vida mais leve e agradável.

 

Sempre lembrando que estamos falando de pequenas coisas, de detalhes, mas que fazem grande diferença!

 

Desde o dia 08/09/14 acontece mais uma Lua Cheia. Essa lua em peixes é o ápice do ciclo virginiano. Agora, com tudo às claras, está mais fácil enxergar cada detalhe do que precisamos ver. É ao mesmo tempo hora de começar coisas novas e de jogar fora aquilo que não serve mais. É uma lua cheia de cura, capaz de apontar e cicatrizar feridas, mesmo aquelas mais antigas. Essa lua cheia está transbordando emoções, potencializando os sentimentos, trazendo a tona a felicidade e a tristeza, a melancolia e a euforia, o sonho e a realidade. Se por um lado essa lua cheia está inspiradora, fazendo sonhar, também pode trazer muita fantasia e ilusões. Pode também ser o choque de realidade, uma luz que acende em cima do que estamos vivendo e que permite enxergar a vida como ela é. Tudo mais, muito mais. Tudo cheio, tudo iluminado…

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: