Selected a language:

5 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Michael Keaton - Ator

John Cage - Músico

 

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

email: [email protected]

* 4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia gostam de usar sua mente ativa e alerta para sonharem planos imaginativos e românticos. São muito hábeis, na verdade ao tornar noções idealistas em realidade. Possuem temperamento forte e dominador e, usam todo seu charme para conseguir aquilo que desejam. Estão sempre cheias de sonhos ambiciosos e planos fantásticos, assim como de motivação e determinação para torná-los realidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza generosa e atenciosa; possuem inteligência concreta, decisão, ambição e força de vontade. Podem ser amigos divertidos e agradáveis, embora tenham um lado sério, mas fazem tudo com alegria e acreditam que a melhor forma de avaliar o método é o resultado.  Sua tendência em ostentar pode provocar-lhe alguns problemas financeiros, mas seu bom senso o manterá longe de processos por bancarrota. A vida na pista de alta velocidade adapta ao seu temperamento, mas talvez seu corpo necessite de um ritmo menos acelerado de tempos em tempos.

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se Rarríuiár) - Das 8:40 às 9:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Quem é influenciado por ele, com certeza valoriza as amizades e as pessoas adoram a sua companhia. Tem uma espiritualidade bem desenvolvida, entendimento e maturidade.

 

“O que parece dificuldade é um degrau para o sucesso”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: esteja atento contra invejosos e cuidado para que atritos entre colegas não respinguem em você. A: ao defender suas necessidades poderá enfrentar atritos no romance; seja forte. S: controle a tendência a comer demais. 419 – amarelo.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: cuidado, pois a intolerância e autoritarismo deverão tumultuar o convívio profissional com seus colaboradores. A: aja com respeito, mas faça valer suas opiniões. S: cuide-se mais. 590 – bege. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: apesar de cansado, você está confiante com as novas oportunidades e perspectivas. A: aceite as diferenças entre o casal. S: controle-se ao comer doces. 681 – roxo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: fique atento a pessoas estranhas e evite fazer negócios hoje. A: o romance estará num momento delicado. S: pratique exercícios físicos. 372 – turquesa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: cuidado ao realizar negociações importantes e assinar contratos. A: pense bastante antes de tomar uma decisão envolvendo a vida conjugal. S: boa. 375 – salmão. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: podem surgir confrontos com colegas. A: indisposição tornando os acontecimentos e o dia mais devagar e causando brigas com a pessoa amada. S: cuide do sistema nervoso. 854 – prata.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: ouça a opinião dos outros e não pense que é o único a saber de tudo.  A: riscos de rompimento, caso o diálogo não seja mantido. S: descanse mais cedo. 446 – grená. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: quanto mais vontade colocar em tudo o que fizer, mais fácil será o seu dia. A: evite interferências na sua vida a dois. S: muito boa. 243 – branco. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – agitado - T: mostre interesse ao realizar suas tarefas, os chefes estão de olho. A: mudanças de comportamento podem provocar brigas. S: problemas digestivos passageiros. 768 – dourado. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: mantenha o bom humor no ambiente profissional e o dia será mais tranquilo. A: não esconda seus sentimentos de quem você ama. S: cuide de seus olhos e procure um oftalmologista. 923 – laranja.  

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: aja com praticidade e seja objetivo em tudo o que tiver que realizar neste dia. A: abra-se ao diálogo com quem ama.  S: cuidado com gripes mal curadas. 320 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: não deixe que a irritação e impaciência atrapalhe suas atividades. A: incompreensão deixando o romance tenso. S: não se automedique. 971 – creme.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: