Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: Previsão Astral para os nascidos nos dias 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 de fevereiro

HORÓSCOPO ANIVERSÁRIOS DO BEMZEN DE 1 A 8 DE FEVEREIRO

POR Prof. Nathanael

 

 

PARA O DIA 1º DE FEVEREIRO 2020

 SÁBADO

LUA CRESCENTE 22H42

 

AS MULHERES nascidas neste dia são caracterizadas por sua natureza simples, porém intelectualizadas. As outras pessoas admiram sua inteligência, e são dominadas por suas convicções. Embora não seja pouco comum você promover uma reviravolta completa em questão de momentos. Pessoas de fino trato, espírito de observação e muita objetividade ao traçarem seus planos, pois jamais desistem de concretizá-los. Sua capacidade mental lhes assegura muita rapidez ao tomarem decisões. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia procuram incutir suas ideias na mente daqueles que estão ao seu redor. São teimosos, obstinados e corajosos, sabem quando têm razão e não cedem um centímetro. São dotados de preparação intelectual, instinto rápido e capacidade de improvisar, mas evitam discussões infundadas. Normalmente são audaciosos e cheios de energia, não têm medo de enfrentar nenhum problema e acreditam que todos eles podem ser resolvidos através da razão.

 

ANJO DO DIA -27ºANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) - Das 08h40min às 09h00min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece as atividades mentais, as ciências e as artes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Com amor, liberdade e saúde seremos, sempre, felizes.

 

 

PARA O DIA 2 DE FEVEREIRO 2020 -DOMINGO

2 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são refinadas, sofisticadas e finas, mas possuem qualidades típicas do grupo social da qual se originam. Podem agir de maneira descontraída porque têm facilidade de circular em seu meio. Na realidade são muito indisciplinadas e trabalham rigorosamente para conquistarem seu espaço. Por seguir seu próprio caminho, atrai admiradores sem fazer esforço. Apesar de sua tendência de ter ao alcance da sua mão as pessoas queridas. Deve soltar o calor humano que faz de você mais que apenas um manequim atraente.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, corajosos e empreendedores. Preferem trabalhar arduamente em particular, não em público. É importante para a sua imagem que permaneçam objetivos. Com o controle completo do que estão fazendo. Em suma, que detenham o domínio da atividade ou do grupo que lideram. Costumam se sentir muito bem quando se engajam numa organização, num partido ou numa grande instituição. No entanto, dificilmente aceitam sem problemas todas as normas da organização a que pertencem.

 

ANJO DO DIA -28ºANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 09h00min às 09h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa, dá moderação e prudência dá longevidade e saúde.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A sombra do louro embriaga ou adormece.

 

PARA O DIA 3 DE FEVEREIRO 2020 -SEGUNDA-FEIRA

3 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são belas, de temperamento sensível, muito ativas e fortes. Prestam uma impecável atenção aos detalhes de sua profissão e agem com muita técnica. Lidar com fatos, detalhes, aprender o que funciona ou não, fazer experiências e tentar o novo pode se tornar uma forma de vida.  Mas, cuidado: você pode passar uma vida inteira experimentando várias técnicas e jamais alcançar seus objetivos. Limite suas tendências superficiais e equilibre sua eficiência com uma forte dose de perseverança.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de entusiasmo, coragem e ousadia. Têm excelente noção de tempo, escolhendo o momento certo para agir nos negócios e no amor. É realista sobre o que devem ou não fazer, agindo sempre com paciência e persistência. Jamais desistindo de atingir seus objetivos. Existirão poucos problemas ou situações que sua natureza consensual não será capaz de solucionar.

 

ANJO DO DIA -29ºANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL) - Das 09h20min às 09h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Faz a verdade prevalecer, afasta os inimigos, realça as virtudes, afasta a corrupção e os defeitos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O mais importante na vida é dar felicidade à vida dos outros.

 

PARA O DIA 4 DE FEVEREIRO TERÇA-FEIRA 2020

4 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande raciocínio, energia e capacidade para lutar, sabem enfrentar e vencer os obstáculos que a vida impõe. Ficam muito felizes quando estão no centro da ação e resistem bem quando são atacadas, pois têm sua forma própria e incomum de fazer as coisas. Embora todos admirem seu empenho e dedicação, a lógica das suas ações é, com frequência, incompreensível -até mesmo para você. Não tente conquistar corações por reprimir sua originalidade.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são altamente eficazes em alcançar objetivos em longo prazo. Alcançam bons resultados em trabalhos de grupo, tendem a manter-se ocupados com passatempos, projetos e atividades. Demonstram qualidades profundamente humanas e são admirados por sua sinceridade. Os grandes desafios que têm a enfrentar são a falta de paciência -que atrapalha a continuidade ou o desenvolvimento das boas ideias que estão constantemente surgindo em suas mentes férteis -e uma tendência a se dispersarem num número excessivo de atividades.

 

ANJO DO DIA -30ºANJO: OMAEL (leia-se ÔMAÉL) - Das 09h40min às 10h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Dá boas amizades, leais e sinceras, combate a tristeza e a amargura. Dá fertilidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Nada aparece no universo; tudo quanto nele acontece não passa de transformação.

 

 

PARA O DIA 5 DE FEVEREIRO 2020 QUARTA-FEIRA

5 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são perspicazes em suas análises, convincentes com suas palavras e ações, pois de forma tranquila informam que estão falando sério. Muitas vezes apela diretamente às emoções dos outros, mas seu ponto forte é sua capacidade intelectual e seu poder de concentração.  Uma vez que encontre aquela rara pessoa que se equipara aos seus elevados padrões, seu charme escondido vem à tona e o amor segue feito uma trilha.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem vida longa, são cheios de imaginação, dotados de notável coragem físicas e capazes de arrojadas atitudes. São corajosos e enfrentam duras batalhas. No campo profissional, têm o dom da palavra, fala de maneira concisa e direta. Seu discurso é charmoso e inteligente. É capaz de resumir uma situação em algumas palavras bem escolhidas, o que o torna um excepcional comunicador e negociador. Resiste à tendência natural de manter as coisas dentro de si, pois sentimentos reprimidos podem debilitar sua saúde física e mental.

 

ANJO DO DIA -31ºANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10h00min às 10h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Sem amor uma pessoa não pode sentir afeto pelos demais.

 

 

 

 

PARA O DIA 6 DE FEVEREIRO 2020 QUINTA-FEIRA

6 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande capacidade de tornarem-se populares em seu ambiente social. Na realidade, desejam ser admiradas e elogiadas por aqueles com quem se importam. Possuem apreço elevado pela estética, são harmoniosas e requintadas. Gostam de música e são muito sensíveis. É uma companheira generosa e carinhosa no amor e na vida. Conquista muitos pontos com sua maneira entusiasmada e otimista diante de tudo. 

 

HOMENS nascidos neste dia são ponderados e muito ajuizados, possuem certa mania pela justiça. Confiam apenas em seus próprios méritos e fazem de tudo para alcançar êxito na carreira profissional. Pode se considerar que a boa aparência, o charme e os modos sociáveis são suas principais características. Sua compaixão, natureza amável e despretensiosa contribuem para sua popularidade. Tornando-o um amigo e amante desejado. Podem ser excelentes professores.

 

ANJO DO DIA-32ºANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias e inimigos. Fortalece a memória, ajuda a expressão em público.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Os homens que sempre falam a verdade se aproximam de Deus

 

 

PARA O DIA 7 DE FEVEREIRO 2020 SEXTA-FEIRA

7 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são generosas, porém gostam de criticar. Seu senso de humor é bastante desenvolvido. Uma de suas características mais marcantes é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não de coisas específicas, vivem a vida como ela é. Apesar de ter uma alma sensível, capaz de sofrer com as dores do mundo, detestam que alguém perceba essa delicadeza. Muitas vezes passam uma imagem irônica, rude e até mesmo cínica.

 

HOMENSAÚDE:  nascidos neste dia têm visão social e desejam corrigir as desigualdades, não suportam a crueldade com os fracos e desprotegidos. Valorizam bastante a sinceridade e a juventude e buscam mantê-las vivas em si mesmos. São considerados inocentes e ingênuos devido à honestidade de suas ações. Os amigos ou companheiras são extremamente importantes e podem contar sempre com sua lealdade incondicional. Quando formam uma família, tentam fazer dela uma réplica da sociedade democrática com que sonham. Procuram respeitar seus filhos e atraí-los para as ideias que amam com tanta paixão. 

 

ANJO DO DIA-33ºANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.  Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O que fala, semeia. O que escuta, recolhe.

 

 

PARA O DIA 8 DE FEVEREIRO 2020 SÁBADO

8 DIA LUA CRESCENTE 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dóceis, pacíficas e tranquilas, fugindo das preocupações e aborrecimentos. São hábeis e ousadas, porém têm medo do amor e da felicidade. Nas questões financeiras, sabem a hora certa de investir ou não seu dinheiro e de iniciar ou terminar uma relação comercial. Sua habilidade em intuir o verdadeiro sentido e intenções das outras pessoas transforma-a em uma confidente cultivada por seus amigos. 

 

HOMENS nascidos neste dia são criaturas extrovertidas, de temperamento comunicativo e descontraídos. Sabem a hora certa de investir ou não seu dinheiro e de iniciar ou terminar uma relação comercial. São intelectuais e grandes planejadores, por isso alcançam êxito em seus projetos profissionais. Passam boa parte da vida tentando contribuir para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.

 

ANJO DO DIA-34ºANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11h às 11h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Entre dois homens iguais, o mais forte é que tem razão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: