Selected a language:

28 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Jackson Antunes - ator

Jason Priestley - ator

Shania Twain - cantora

Thomas (Restart) - cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

AS MULHERES nascidas neste dia são belas fisicamente, mas de gênio forte e decidido. Originais e independentes irão em busca de seu lugar ao sol, de sua estabilidade financeira. São hábeis com o raciocínio e com a manipulação de conceitos, possuem argumentos fortes que não permitem contradições. Com uma habilidade manual e capacidade de comunicação, são capazes de apresentar um currículo de realizações impressionantes e tornar-se uma respeitada porta-voz da sua profissão ou grupo de interesse.

OS HOMENS nascidos neste dia são mestres no uso da linguagem escrita ou falada, possuem uma espécie de capacidade técnica. São convincentes, sabem como fazer os outros refletirem sobre aquilo que dizem e, admirarem tudo o que fazem; convencem os outros de seus pontos de vista agindo como bons debatedores. Seus comentários com conhecimento de causa sobre um leque variado de assuntos, muito provavelmente baseiam-se em sua experiência pessoal ou amplos estudos; jamais admitiriam falar sobre algo superficialmente ou forçar o seu caminho para algum lugar.

ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH (leia-se RACAMÍAR) - Das 6:00 às 6:20

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando, os líderes políticos e militares, as instituições sociais, a verdade e a lei. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade. Seus protegidos se tornam leais, verdadeiros em seus juramentos, agradecidos pelos sentimentos de amor.

 

“A nossa felicidade consiste em seguir a própria natureza e a virtude”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: se puder tire este dia para descansar ou fazer algo que lhe dê alegria. A: para oxigenar a relação, pense um pouco mais em si mesmo. S: cuide da saúde de sua pele.  397 – amarelo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: momento muito oportuno para viver novas experiências e quem sabe até tentar uma nova profissão. A: um novo romance deverá alegrar seu coração. S: estável. 952 – prata. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: procure não se irritar com suas próprias falhas, porque assim as coisas ficarão ainda mais difíceis. A: vida sentimental precisando de mais atenção.  S: cuidado com o excesso de bebida alcoólica.  743 – turquesa.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: se algo não sair como espera, seja persistente e não se entregue ao desânimo no primeiro tropeço. A: coragem também para lutar pelo setor afetivo.  S: estável.  815 – dourado. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: precisará de uma palavra amiga que possa elevar o seu astral. A: a falta de estima está dificultando o relacionamento. S: abandone definitivamente o cigarro. 761 – marrom.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: desfavorável para lidar com assuntos envolvendo investimentos e grandes quantias. A: clima de alegria no romance. S: visite seu dentista.  768 – azul marinho. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: não coloque no ombro dos outros a culpa de seus fracassos. A: fique alerta, pois uma nova paixão está prestes a aparecer. S: evite lugares tumultuados. 317 – grená. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: procure cuidar um pouco mais de seu bem-estar e não fique dando ouvidos a quem não merece sua atenção. A: saia da rotina e faça algo diferente com a pessoa amada. S: instável.  403 – branco. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: coloque força de vontade ao resolver assuntos e tarefas difíceis. A: aprenda a curtir os momentos a dois.  S: não se descuide ao fazer tratamento médico. 763 – vermelho.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: quanto mais persistente for, maiores as chances de concluir suas tarefas neste dia. A: conquista e sedução em noite muito agradável.  S: muito boa.  280 – cores claras. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: procure retribuir a altura qualquer favor que venha a receber. A: aproxime-se mais de quem ama em segredo e declare-se.  S: beba muita água.  886 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: desejo de ampliar os seus horizontes, seja no contato com pessoas ou até mesmo na volta aos estudos. A: uma forte paixão poderá surgir. S: exercite-se. 640 – mostarda.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: