Selected a language:

Numerologia das Vidas Passadas: Saiba Quantas e Onde Foram Suas Reencarnações

 Mônica Sgharbi*

 

Voltar ao mundo encarnado equivale ao conceito de renascimento do ser e resgate de suas experiências pretéritas.Pitágoras e outros sábios e filósofos da antiguidade também acreditavam em múltiplas encarnações, gerando experiências para que a alma se purificasse e pudesse alcançar o seu estado de iluminação.

 

O Budismo tambémlança mão das leis do carma e da reencarnação para que possamos encontrar nossas virtudes e nos livremos das rodas das encarnações sucessivas através do nosso aprimoramento em cada uma delas.Encarnar, segundo os espiritualistas, nos dá a chance de libertação, qualificando energias que precisam ser lapidadas (lições cármicas) para que a alma se depure e alcance esferas mais elevadas que aquela presente emnosso Planeta. 

 

No escopo da Numerologia partimos da sua data de nascimento para realizar os cálculos que remetem às vidas passadas: Exemplo: Nascimento em 07 de Março de 1933, soma-se 07+03+1933=1943=17. 

 

Conclui-se que a pessoa do exemplo acima está na sua décima sétima encarnação neste ciclo de 2.000 anos. Se quisermos saber a sua encarnação anterior basta inverter o resultado 17 (fica 71) e subtrair do ano de nascimento atual, ou seja, 1933. Teremos que a encarnação anterior foi em 1862 (1933-71). Para sabermos as encarnações anteriores basta realizar a mesma operação.Podemos lançar mão da astrologia para aproximar a região onde ocorreram as encarnações pretéritas. Em geral não somos completamente insensíveis às vibrações dos países e regiões em questão. Por vezes eles exercem fascínio ou repulsa originados nestas experiências passadas.

 

Podemos desenvolver uma afinidade intuitiva comos costumes ou com o idioma, mesmo sem termos antepassados pertencentes a estas culturas. 

 

Segue um guia referência para auxiliar você em suas interpretações, utilize as vibrações do seu signo solar, ascendente e da posição da Lua para a consulta da lista abaixo: 

 

Aries: Palestina, Israel, Babolônia, Fenícia, povos nômades, Sumérios.

 

Touro: Mediterrâneo, Antigo Egito, Oriente, América Pré Colombiana, China, Rússia.

 

Gêmeos: Idade Média Européia, nobreza francesa e inglesa, Marrocos, época das missões entre Índia e China, Austrália, Ilhas do pacífico, Ásia colonial, África e América.

 

Câncer: Ilhas do Pacífico em épocas mais recentes, Lemúria, Atlântida.

 

Leão: Realeza Européia, governantes do mundo, Monastérios e Igrejas, em especial no Reino Unido, templos antigos do mediterrâneo, Vikings, Lemúria, Atlantida, Américas do Sul e Central (incas, astecas e maias), Egito,Pérsia.

 

Virgem: América Central, América do Sul, Povos da floresta amazônica, Brasil colônia, México (astecas); antiga Palestina; época de Alexandre o Grande; Arábia e Índia.

 

Libra: Escultores, artistas e poetas da Índia, Grécia, Veneza, Florença, antes da guerra civil dos Estados Unidos,América do Sul e Caribe.

 

Escorpião: Desertos, China antiga, Culturas milenares da Ásia, índios americanos, babilônia, Oceania, ilhas daAmérica Central.

 

Sagitário: Grandes expedições de exploração dos mares e rota das especiarias, Oriente (Índia e China),Espanha, Inglaterra, Japão, Atlântida, Egito, terra santa.

 

Capricórnio: América do Norte (em especial os índios americanos), épocas de guerras antigas como aquelas entre Esparta e Atenas.

 

Aquário: Encarnações recentes no século XX desde a segunda guerra mundial, astrólogos, sábios e adivinhos nas cortes da realeza, ciganos e povos nômades, atlantes.

 

Peixes: Época do nascimento de Jesus Cristo, cultura greco-romana, eclesiásticos, galiléia, mar morto, Jordânia,Peru, Brasil.

 

Sucesso em todos os níveis !

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: