Selected a language:

21 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

 

Aniversariantes famosos:

Murilo Rosa – Ator

Josué Montello - Escritor

Kenny Rogers - Músico

AS MULHERES nascidas neste dia são atraentes e sedutoras, dotadas de simpatia e facilidade para comunicar-se. Cheias de ambição, conseguirão se sobressair em profissões voltadas ao atendimento do público. Escondem seus sentimentos, pensamentos e ideias de todos. Desprezam a bajulação e a ironia.  Gostariam de ser reconhecidas por suas contribuições intelectuais, mas provavelmente irão atrair atenção por seus outros atributos, como beleza, graça ou habilidades atléticas.

OS HOMENS nascidos neste dia seguem carreiras menos convencionais, e vivem um conflito entre o impulso de se esconder e as exigências do mundo para que se mostrem. Podem parecer uma rocha de estabilidade, mas não hesitam em fazer com que sua presença seja sentida e, suas opiniões conhecidas. Devem colocar sua atratividade inata para trabalhar para eles e utilizar seus modos, aparência e voz encantadoras para arregimentar atenções, as quais eles poderão redirecionar de acordo com sua vontade.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - 02:40 ás 03:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Faz nascer a fé e a religiosidade. Quem tem é influenciado por este anjo, tem caráter bondoso, compreensivo, valoriza as vitórias, possui uma fé fervorosa, ama os estudos e as artes, compreende as falhas das pessoas.

 

“A transparência deve presidir toda a relação afetiva”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: contenha suas ambições, porque elas poderão trazer discórdias e aborrecimentos.  A: sinal de insatisfação no relacionamento.  S: cuidado ao lidar com objetos cortantes. 742 – marfim. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: leia e pense bem com atenção antes de assinar novos contratos e não assine por impulso. A: evite comentar sobre sua vida sentimental com estranhos. S: cuide da saúde de sua pele. 338 – grená. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: pesquisas ou atividades ligadas a estudos estarão beneficiadas. A: novos acontecimentos deverão mexer com seu coração. S: beba bastante líquidos.  974 – dourado. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: leve adiante as suas aspirações e trabalhe com afinco para realizá-las; aproveite o momento benéfico. A: você estará com tudo e despertará atenção de outras pessoas. S: muito boa.  403 – cores claras. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: não deixe passar uma oportunidade de prosperar profissionalmente. A: evite discutir por dinheiro; tenha paciência e tudo será resolvido. S: instável.  768 – verde oliva. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: procure estabilizar as finanças evitando fazer novos gastos. A: bom para quem está com o coração livre; invista na sua vida social. S: requer cuidado. 779 – creme. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – ótimo - T: você estará com seu poder de comunicação e convencimento em alta. A: poderá fisgar o coração de quem deseja.  S: evite bebidas alcoólicas em excesso.   685 – vermelho. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: melhore o seu humor e receberá, naturalmente, ajuda de seus colegas. A: melhore o diálogo com a pessoa amada.  S: respeite seus limites físicos. 558 - bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: disposição e energia para se sair bem nos estudos e nas atividades rotineiras.  A: procure se harmonizar com quem ama. S: cuide de sua alimentação. 372 – amarelo. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: muito cuidado porque as aparências enganam, por isso não confie cegamente em quem não conhece. A: momentos a dois cheios de magia. S: alegria e vitalidade em alta.    131 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: quanto menos depender dos outros, mais útil e satisfeito irá se sentir. A: noite alegre e relaxante ao lado de seu par. S: faça uma dieta natural. 451 – salmão. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: dedique-se aquilo que já sabe fazer e não espere se dar bem rapidamente em atividade que não domina. A: mais compreensão só fará bem.  S: abandone o cigarro. 487 – laranja.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: