Selected a language:

Emagreça com Feng Shui!: Confira nossas dicas!

Perder peso com o Feng Shui é muito simples, e para consegui-lo você terá que seguir apenas alguns conselhos, e com isso poderá dizer tchau para aqueles quilinhos a mais. Além disso, você irá melhorar seu estado emocional.

 

Agora vou lhe dar alguns conselhos de alimentação Feng Shui, muito úteis se você procura emagrecer, já que é mais uma ajuda na hora de ganhar saúde.

 

Para começar, preste atenção nos pratos nos quais você come, já que os pratos quadrados, mesmo estando na moda, fazem com que a gente tenha ideias fixas, quadradas. Já os pratos redondos favorecem a curiosidade e a liberdade.

 

Também é muito bom pensar na cor do lugar onde você come. Se você estiver comendo numa sala com paredes pintadas de cores brilhantes e estimulantes, irá ter maior apetite. Opte por comer em salas com cores suaves e sem brilho.

 

A outra dica é comer em lugares tranquilos, deste jeito terá seus sentidos mais abertos e sentirá melhor o sabor das comidas, com isso você irá comer menos. E uma opção é comer na frente de um espelho, se você estiver vendo o que come e perceber quando comeu além da conta, irá parar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: