Selected a language:

Feng Shui do Lar: Dicas para equilibrar o casal e sua casa

"Quem casa, Quer casa". Na verdade quer segurança, estabilidade, romantismo, amor e tesão em seu relacionamento afetivo. Casar é viver a dois. Casar é compartilhar. Casar é amar. Amar é sentir orgasmo. Casar é viver com alguém que você ama, sem precisar ter "nota fiscal" comprovando a união (certidão de casamento). O lar que vocês vivem esta união, este relacionamento amoroso, vai aos poucos, ficando com a cara deste relacionamento. Sua casa começa a relatar como você e seu companheiro vivem e estão. Se prestarmos bem atenção, iremos ver e sentir a verdadeira situação do casal. Nem sempre o que se vê agrada ou é um bom sinal na Harmonia do casal.

Mas, se detectarmos os problemas a tempo, o casal pode tomar consciência da situação e fazer as transformações necessárias. Obvio que a dois. Abaixo seguem algumas situações problemáticas que nós encontramos no nosso trabalho de Consultoria de Feng Shui, que deverá esclarecer em muito a todos vocês. Lembre-se, "Tudo tem Correção, desde que a Dois".

Situações de alto risco para seu relacionamento
Moro com meu namorado a mais de cinco anos. Se você é daquelas pessoas que já levou todas suas roupas e pertences para casa dele. Vive com ele a um tempão. Já divide todas as coisas (despesas, telefone, etc). E porteiro do prédio já te diz "boa noite madame". É bom você parar de falar que mora "com meu namorado", pois ele pode ser tudo, menos namorado. A situação é tão série, que vocês já estão vivendo um relacionamento maduro e sólido. Mas, me parece que vocês não estão querendo assumir nenhum compromisso, né!

Moramos juntos, mas temos tudo dividido
Tem muitos casais que tem mantém objetos e pertences simples, separados do companheiro, a ponto de colocar uma linha divisória, dividindo a casa ao meio. É óbvio que eles estão a um passo de dividir o relacionamento, ou seja, de uma separação. È claro que pertences particulares, são de cada um, mas por que brigar por um CD ou Livro. Coloque coisas de vocês, juntos em locais comuns na casa. Começa a compartilhar as coisas. Aprenda a somar, e não a dividir.

Respeite a gaveta dele e dela
Ao contrário do item anterior, existem locais na casa que é de uso exclusivo de cada um. Gavetas e armários, são um bom exemplo. Cada um tem sua forma de guardar os pertences particulares e suas lembranças e intimidades. Respeite para ser respeitado. Nada de ficar abrindo gavetas para "bisbilhotar"
Ou confia, ou Confia.

Casa de solteiro ou de casado?
Que cara que tem a casa de vocês! De Solteiro ou de Casal? Você já deve ter ido a casas, que não tem cara nenhuma de que lá vive um casal. Tem se nítida impressão que lá mora uma pessoa solteira. A impressão que se tem que alguém vai embora de repente. Este é um tipo caso que as pessoas, ou pelo nos um deles, não quer assumir um relacionamento mais sério. Com certeza, por mais fortalecido que esteja o casal, de um minuto para o outro, poderá estourar uma crise.
A solução mais prática é mudar o visual da casa, e dar uma cara de casa de "casados", ou seja, com mais segurança e equilíbrio.

Sua casa tem a cara de qual dos dois?
A decoração, a mobília, a disposição foi feita por quem? Tem a cara de quem? Quem manda comprar? Quem mais se interessa? A verdade é uma só: A casa deve ser decorada e montada com o gosto, opinião e participação dos dois. A energia dos dois deve estar em todos os locais e cantos. É claro, que sempre um dos dois terá mais tempo ou paciência com a montagem ou reforma da casa, mas, os dois devem compartilhar o momento. Se for o caso, brinque para que ele(a) participe.

Seu quarto de dormir, um quarto de meditação?
È muito comum encontrar em muitos quartos de casais imagens de anjos, gnomos,duendes, fadinhas, bruxinhas e santinhos de devoção, em geral arrumados em altares, aonde as pessoas fazem rituais, ascendem suas velas esotéricas e suas orações e meditações. Seu quarto de dormir, vira no final um Templo de Cultos Esotéricos e Místicos. Que Bagunça de Energias que irá ficar este cômodo. Quarto do casal deve Ter uma Energia e Atmosfera para Relaxar, Descansar e Namorar. Lá devemos Ter êxtase e tesão e orgasmos físicos, e não místicos. Você pode Ter na sua casa imagens e seu altar sim, mas em um local próprio , fora do quarto de dormir ou num oratório.

Cama do casal, local das fofocas da família!
Nunca entendi por que as mulheres adoram levar as irmãs, cunhadas e amigas, para o seu quarto de casal e, todas ficarem sentadas em cima da cama falando mal de alguém, durante uma festa, por exemplo. Ai, vai dormir a noite e tem pesadelos, briga com o marido ou acorda de mau humor, e não sabe o porque. È por causa da Energia das outras pessoas que entraram no seu quarto. Aprenda uma coisa: "Quarto de casal é seu santuário". Ninguém deve entrar e permanecer neste local, mesmo que você esteja junto. Sem contar, que se você leva alguém para seu quarto, você esta permitindo que ela se meta em seu relacionamento.

Bem, com estas dicas iniciais acredito que os casais e pares, serão mais cúmplices em suas intimidades.

Curso profissional de Feng Shui

Programacão:

Modulo Basico de Feng Shui - Curso de introdução ao Curso Profissional de Feng Shui
Modulo Profissional I - Aplicação de Ba-Gua em Imóveis
Modulo Profissional II - Analise da Circulação das Energias
Modulo Profissional III - Formando Consultores de Feng Shui
Modulo Profissional IV - Feng Shui Empresas e Escritorios

Outras informações: 11 3287 2786 / 9369 5791
Vera Caballero & Associados
E-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Ane
    09/04/2012 02:12

    Adorei essas dicas apartir de hoje as praticarei

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: