Selected a language:

Astral do Amor: Fevereiro é o mês de Vênus - hora da paixão

Por Titi Vidal
 
Fevereiro começa com novidades no céu. A partir do dia 01, Vênus, planeta do Amor e dos relacionamentos, ingressa em Aquário, onde ficará até dia 25/02. Marte, planeta da ação e da energia, ingressa em Peixes, onde ficará até dia 12/03.
 
Mudam as ações, as atitudes, as motivações, os desejos. Os relacionamentos pedem nova postura e direção.
 
Vênus em Aquário fica mais livre, leve e solta. Quer novidade, criatividade e movimentação. No amor, quer companheirismo, amizade. Quer caminhar junto, olhar junto para o futuro. Vênus em Aquário precisa conciliar independência/liberdade com companhia/companheirismo. Não gosta de se sentir presa, mas se tiver a liberdade que precisa promete lealdade, amizade e felicidade.
 
Marte em Peixes, é sensível, romântico, inspirado, intuitivo. Não consegue agir a partir do raciocínio, precisa agir a partir do coração. Precisa se sentir emocionalmente envolvido para dar um passo e precisa de sentimento em tudo que faz. Marte em Peixes pede atitudes mais idealistas, inspiradas, criativas. Corre o risco de dispersar, de agir sem saber porque. Mas oferece a possibilidade de ações mais profundas e muito mais sintonizadas com a alma.
 
Com Vênus em Aquário e Marte em Peixes, as relações precisam ficar mais dinâmicas e completas. Os relacionamentos precisam de mais união, vontade e companheirismo. Precisam de sensibilidade, emoção. Precisam de romantismo. Precisam de boa conversa e muito carinho. Mas tudo deve ser natural, porque se a Vênus em Aquário se sentir presa ou obrigada a qualquer coisa, ela vai embora. Ainda mais com o Marte em Peixes, capaz de fugir sem que ninguém perceba.
 
Essa configuração astrológica pede ações mais inspiradas, que partam do coração. Mas que venham com inteligência, com opinião. É hora de ousar mais, de criar e seguir o coração, especialmente em boa companhia.
 
O momento é bom para as parcerias de toda natureza, sejam amizades, amores ou qualquer outro tipo de relação. Em qualquer uma precisa haver esse sentimento de plenitude, onde é possível viver um amor amigo e um envolvimento profundo, de coração.
 
Aliás, para Vênus em Aquário um amor só funciona se também for amigo e Marte em Peixes só tem energia para fazer aquilo que parte do coração.
 
O céu de fevereiro apresenta novos desafios e caminhos, especialmente no amor. É um céu que pede mais leveza e liberdade, ao mesmo tempo que quer mais envolvimento e profundidade. É um céu que pede menos cobrança e mais amor.
 
Ainda teremos o Mercúrio em  Peixes, a partir do dia 05, contribuindo para o clima inspirado, romântico e sensível.
 
Está mais fácil perceber as coisas, mas desde que se escute o coração. Está mais fácil abrir mão e virar a página e está muito mais interessante se envolver com aquilo que desejamos.
 
O céu convida aos bons encontros, pede para estar com quem temos afinidade e com quem podemos nos soltar. Estar com quem pode seguir viagem junto, rumo a novas possibilidades e oportunidades.
 
Vamos juntos?
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: