1) Amor- Simpatia cigana da maçã
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco. Dobre e coloque o papel dentro de um pires. Em seguida, cubra o papel com mel e corte uma maçã em quatro partes, usando uma faca comum.
No dia seguinte, coma a maçã enquanto pensa na pessoa amada. Se fizer esta simpatia com esperança e fé no coração, essa pessoa ficará aflita até conseguir estar com você.
2) Trabalho - Simpatia cigana para melhorar de emprego
Pegue três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-os no altar de uma igreja do seu santo de devoção. Depois de fazer esta simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à mesma igreja e acender uma vela em agradecimento.
3) Esperança - Simpatia cigana para ter sorte ao nascer
Os ciganos preservam muito sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la da vida uterina até a sua morte. Siga estes ensinamentos:
Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança, ao nascer, tenha sorte. Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga. Faz o mesmo gesto ao ver os primeiros raios de luar, desejando sorte e felicidade para o bebê.
No sétimo dia após o nascimento da criança, a mãe lhe dá um banho, jogando moedas, joias de ouro e pétalas de rosas na água, para que não falte fartura, prosperidade e riqueza ao(a) filho(a).
4) Engravidar - Simpatia cigana de Santa Sara de Kali
Amarre um lindo lenço colorido em volta de uma imagem de Santa Sara de Kali, pedindo por um bebê. Durante 9 meses, faça todos os dias a Oração da Santa.
Farol do meu caminho!
Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia!
Livrai-me dos cortes.
Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco.
Minha Santa Sara, minha virgem cigana.
Toma-me como oferenda e me faz flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda. Salve! Salve! Salve!
(Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço.
Amém!
Quando o bebê nascer, deixe o lenço no berço até que o bebê complete 1 ano de idade.
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(