Selected a language:

Numerololgia da Copa: Entenda as energias da final

Dia 13 de julho de 2014.

Quais as energias deste dia, como podemos saber? Os dias possuem uma vibração (energia) pessoal e outra universal. 

Para calcularmos a vibração universal, somamos dia, mês e ano. Assim, o dia 13 de julho de 2014 foi um dia de vibração nove, pois 13 + 7 + 2014 = 2034; 2+0+3+4 = 9. Nove está ligado à finalização de um ciclo, de uma atividade, um relacionamento, em que já começa a haver uma preparação para o ciclo ou a atividade seguinte. É o número do término e do que renasce, a trindade na glorificação das forças cósmicas no mundo do espírito, alma e matéria. 

Para sabermos a vibração pessoal, basta compararmos o dia que queremos calcular ao dia de nosso aniversário. Para ser um dia propício é preciso que os dois dias comparados pertençam ao mesmo elemento. Por exemplo, o dia 13 pertence ao elemento terra, porque 1+3 = 4, e quatro pertence ao elemento terra. 

1, 9      - elemento fogo

2, 7       - elemento água

3, 5, 6   - elemento ar

4, 8       - elemento terra

 

É um dia bastante propício para uma pessoa que faça aniversário no dia 4, 8, 13, 17, 22 ou 26 não importa de que mês seja. 

Neste dia 13 de julho aconteceu o último jogo da Copa do Mundo 2014, vencido pela Alemanha. Ótimo dia para a finalização de um campeonato, principalmente da grandiosidade deste em que estão envolvidos diversos países. A energia é de finalização e de perda: um vencedor e um perdedor. Li uma vez, de um comentarista esportivo, não lembro quem, que o terceiro lugar é sempre mais bem-vindo que o segundo: o segundo perdeu para o primeiro, o terceiro foi melhor que todos os outros. Será então, um dia de finalização e de início. Início para o vencedor de mais uma etapa de reconhecimento, de vitórias, de ser aclamado o melhor do mundo, o melhor entre os melhores. Início também para o perdedor de novas reflexões, novas técnicas talvez, novas personalidades envolvidas, novas táticas, novos preparativos para um novo ciclo até o próximo campeonato.

 

Assim é o nove; assim a energia do dia 13 de julho.

 

E será benéfico a quem?

 

Comparando a energia do dia 13 de julho (jogo Final) à do dia 21 de julho (aniversário), já havíamos concluímos que não é um dia propício à nossa Seleção, pois cada dia pertence a um elemento diferente, terra e água. Terra é um elemento ligado ao físico e aos assuntos práticos; água é introvertida, emocional. A combinação entre os dois é bastante restritiva, criando bloqueios e dificuldades.

 

 

Até a próxima. 

 

 

Norma Estrella

[email protected]

22- 26553963 / 22- 992915458

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: