Selected a language:

Numerologia 2020 - Um Ano 4: O Bemzen traz as previsões do seu Ano Pessoal no Amor, Trabalho, Saúde e Mais, por Norma Estrella

 

                                               Por Norma Estrella                                                         [email protected]

 

Como tudo quanto existe no Universo, nós também nos movimentamos em ciclos periódicos. Experimentamos períodos pessoais e outros mais abrangentes. Cada ano, por exemplo, possui, de acordo com o resultado do somatório de seus algarismos, uma vibração sentida por todos nós: é o que chamamos ano universal. O ano universal é sentido da mesma forma para todos, enquanto os períodos pessoais variam conforme a data de nascimento de cada um.       

                      CITRINO: PARA RENEERGIZAR NOSSAS ESCOLHAS

Para enfrentar as energias deste ano, tenha com você um citrino, que faz com que se tome uma posição coerente e sincera diante da vida, levando-nos a elaborar melhor nossas escolhas e a querer e conseguir realizar o que de fato desejamos. Num ano 4 é necessário combater a falta de iniciativa, valorizar as tarefas aparentemente pequenas e rotineiras e ter maior clareza de pensamento.

 

        Como fazer numerologia para 2020? Como calcular o Ano Pessoal 2020?

O ano de 2020 quando reduzido apresenta um total 4 (2+0+2+0 = 4), que indica o tipo de acontecimentos ou atividades que poderemos esperar que o mundo encare. Estaremos vivendo um ano universal 4, época de trabalho, de contenção, de tentar uma poupança, de responsabilidade, método e valorização da rotina. Poderá haver progresso nos setores educacionais e na política.

 

Em paralelo ao ano universal, cada um de nós estará sentindo as vibrações de seu ano pessoal, que sofre as influências do dia e mês de aniversário. O ano pessoal é o resultado reduzido do somatório do dia + mês de nascimento + o ano universal. Se você nasceu, por exemplo, em 15 de abril, seu ano pessoal será 5 (15 + 4 + 4 = 23; 2+3 = 5). Estará vivendo um ano de viagens, liberdade, novidades, mudanças. Mas atenção: some 4 (2020) somente após o seu aniversário. Até o dia do seu aniversário some 3, pois você ainda estará sob a vibração de 2019. Deve-se somar o dia, mês e o ano do último aniversário. Se, por exemplo, seu último aniversário aconteceu em 15 de agosto de 2019, você deverá somar 15 + 8 (agosto) + 3 (2019) = 26; 2 + 6 = 8. Você estará vivendo um ano 8 até a véspera do seu próximo aniversário.  

 

Então, lápis e papel na mão... E veja qual dessas vibrações está reservada para você:

 

Ano 1 - Época de começar de novo, de buscar inícios, de planos progressistas e realizações. Poderá ser necessário ficar só, pensar por si e aprender a ser independente. As vibrações do 1 mexem com as suas forças interiores, e agora deverá tomar as rédeas, planejar e determinar seu curso futuro. Se dependeu de outros no passado, verá que agora é hora de conquistar por si mesmo as suas vitórias. Fixe metas e objetivos de longo prazo e comece a tomar medidas para realizá-los. 

 

Ano 2 - Ano de paz e tranqüilidade. A época é de aguardar os resultados do que foi feito no ano anterior; de reunir e assimilar as experiências do passado, dando tempo para que cresçam lentamente. Não se prenda a lembranças desagradáveis do passado. Ao invés, use a sabedoria conquistada com essas experiências para resolver obstáculos atuais, dificuldades numa parceria, mediação ou esforço cooperativo. Mantenha a estabilidade e o equilíbrio, uma vez que não está ciente de todas as circunstâncias que envolvem alguma situação. Não é um ótimo ano para empreendimentos comerciais, por isso redobre a sua atenção se precisar tomar decisões importantes em relação a compra e venda, principalmente de imóveis.

 

Ano 3 – Este é um ano de dificuldades superadas. A vida social estará em alta, e sua aparência otimista faz com que deseje expressar-se socialmente e ceder aos seus desejos. Poderão surgir oportunidades e situações que aumentarão seu entusiasmo. Uma melhora financeira é bastante provável, e você poderá receber um aumento no emprego ou uma promoção, merecer a herança de um parente distante, ou ganhar algum grande prêmio. Há expansão e crescimento em todas as áreas da sua vida agora. Realize aqueles cursos que vem sendo adiados, pinte, desenhe, escreva, faça um curso de teatro, represente, dê asas aos seus talentos criativos. 

 

Ano 4 - Este será um ano de trabalho, de responsabilidades, método, e de estabelecer fundamentos sólidos para a sua vida. Defina seus objetivos e coloque as coisas em ordem. Este é um ano para medir, classificar, registrar, regular e compor a si mesmo, bem como a seus afazeres, em seu meio ambiente. Esteja pronto para cuidar de assuntos cotidianos e tratá-los através dos seus esforços e ações. Ganhará materialmente através de um trabalho honesto, pois este é um ano produtivo, no qual o impulso criativo pode ser controlado e dirigido. 

 

Ano 5 - Ano favorável às viagens, mudanças e grandes paixões. É tempo de sair de condições estagnadas e investigar novas oportunidades. Poderá ter de enfrentar situações que requerem decisões e escolhas, uma vez que o cinco indica dois caminhos. Este poderá ser um ponto decisivo para você. Por ser um ano de contínuas mudanças, você deverá ser flexível e aprender a adaptar-se antes de fazer planos rígidos, pois é provável que eles sejam alterados de alguma forma. 

 

Ano 6 - Ano de responsabilidades, de deveres domésticos e comunitários.  Algumas pessoas chorarão no seu ombro e talvez peçam ajuda financeira. Eventualmente alguns relacionamentos se tornem penosos, e pessoas mais idosas poderão ser uma nova responsabilidade. Deverá aceitar essa situação de modo animador e, sobretudo, manter a harmonia. Contudo, não aceite fardos desnecessários. Aceite as pessoas como são sem tentar modificá-las. 

 

Ano 7 - É um ano de estudos, de especialização e de se dedicar às atividades intelectuais. Analise suas metas, objetivos, projetos. Ouça sua voz interior. Use as energias deste período para o exercício e a disciplina mental. Tenha cuidado ao assinar documentos ou acordos legais. Verifique cada detalhe, pese, analise; só então, assine-os. 

 

Ano 8 - É tempo de colher o que foi semeado e cultivado desde o ano um. É tempo de receber pagamentos e de pagar dívidas. Se tiver semeado sabiamente, pode esperar o reconhecimento e a recompensa. Eventualmente ganhará um aumento ou será promovido à posição que desejava, com mais responsabilidade e força. 

 

Ano 9 – Os eventos acontecem rapidamente neste ano, com muitas paradas e reinícios, pois você está experimentando um período de mudanças e transição. Eliminar o inútil e afastar os erros do passado, pode ser uma experiência emocional, pois muitas vezes relutamos em abandonar os obstáculos em nossa vida. Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. Muitas das suas metas serão atingidas neste ano, e você deverá tentar concluir todos os projetos que estão perto da conclusão. Esta é uma época de caridade, na qual você deve pensar antes de mais nada no bem-estar dos outros. Faça algo pelos outros, em gratidão às bênçãos que recebe. É bastante provável que você mude de emprego ou de residência. Desenvolva suas aptidões artísticas. 

 

Se o somatório for um número maior que 9, some os dois dígitos para encontrar apenas um. 

                                 

       Boa sorte. Aproveite para crescer no seu trabalho.

Norma Estrella                                                                                                                    [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: