Selected a language:

Ginastica a dois: Casais que praticam exercícios juntos melhoram a relação

Bombons, caixas de chocolate, pipoca, almoço de domingo, jantar a dois. Muitos casais, depois de certo tempo, começam a ganhar quilinhos extras juntos. Para reverter isso e dar um up na malhação, nada melhor que aproveitar o companheiro para suar a camisa e voltar à forma. Além de trazer benefícios ao corpo, a atividade física em dupla enriquece a relação.

 O master trainer da Kangoo Jumps, Edu Costa, diz que é nítido perceber a parceria entre os casais que participam de suas aulas. “A aula se torna muito mais estimulante. Em dias de desânimo, percebo que há um incentivo para que o companheiro pegue firme no treino. Alguns casais preferem praticar exercícios fora da academia, desenvolvendo a saúde do corpo e da relação”, comenta.

Para os casais que querem unir momentos agradáveis a dois e, ao mesmo tempo, praticar exercícios físicos, o Kangoo Jumps se apresenta como uma prática alternativa. Comparado com tênis de corrida, o Kangoo Jumps absorve o impacto em 80%, queima até 800 calorias em 45 minutos, diminui as celulites,  ajuda no fortalecimento da musculatura e da densidade óssea, entre outros benefícios. Além disso, o Kangoo Jumps proporciona um jeito divertido de se exercitar: pulando, saltando, correndo e dançando.

 “O único problema da malhação a dois é a dispersão. Muitos casais acabam conversando, dando risadas, e a malhação fica em segundo plano. Mas isso se resolve com um pouco mais de foco no treino”, afirma Edu Costa. Segundo ele, é muito importante que o casal mantenha disciplina nos treinos, para que os resultados sejam percebidos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: