Selected a language:

11 de abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Júnior Lima - Músico

Lisa Stansfield - Cantora

Vincent Gallo - Ator

Zeca Baleiro - Músico

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
 e-mail: [email protected]
 Tel: (51) 3228-6768

2º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de ser célebres. Quando estão no centro dos acontecimentos é devido a sua capacidade e não por ambição. Preferem fazer parte do grupo que toma decisões e desempenhar um papel dominante. São as idéias que as empolgam, não a glória e o prestígio. Jamais entregarão o coração sem antes sentirem-se absolutamente seguras de que seus afetos sejam correspondidos; e quando o são, são leais e românticas.


OS HOMENS nascidos neste dia se preocupam menos em desenvolver uma personalidade brilhante e sim em passar uma mensagem positiva. Como mediadores podem ser excelentes, capazes de reconciliar pessoas no trabalho ou em casa, mas também de juntar pontos de vista amplamente divergentes. Possuem as habilidades de um político à moda antiga, mais preocupado com idéias que com imagem, e trabalham para criar um ambiente estimulante e tranqüilo.


ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 08h20min às 08h40min


HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS


Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio e

descoberta de novas plantas; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Dá ousadia e perspicácia. Quem nasce sob esta proteção é correto, honrado e sabe encaminhar seus projetos para obter sucesso.

“É mostra de sabedoria aproveitar os momentos de alegria”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: uma atividade em sociedade precisa ser repensada.  A: seja bem claro ao falar de seus problemas com a pessoa amada para não deixar dúvidas sobre sua situação.  S: largue o cigarro. 510 – azul marinho.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: boas perspectivas só se confirmarão com muita determinação de sua parte.  A: não abuse da boa vontade dos outros.  S: uma dieta e exercícios são necessários. 069 – laranja.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: não ignore problemas judiciários ou eles podem se tornar maiores.  A: não caia na conversa de pessoa que você não conhece bem. 

S: cuide mais de sua alimentação. 213 – turquesa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: seu poder de comunicação estará em alta, porém cuidado para não falar demais ou falar o que não deve. A: novos amigos devem ser conquistados com respeito.  S: boa. 974 – bege.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: sua produção e lucros só aumentarão se você se entregar ainda mais na sua atividade. A: uma amizade despretensiosa poderá ser duradoura.  S: muito boa. 738 – caramelo.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: não recuse o pedido de ajuda de colegas, pois isso poderá dificultar seu relacionamento no ambiente profissional. A: o prazer pode ser bem maior se o coração estiver em paz.  S: boa. 019 – bordô.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: sua persistência estará ajudando a superar com facilidade os obstáculos deste dia que não será muito tranqüilo.  A: não abandone os amigos.  S: normal. 584 – branca.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: questões domésticas roubam sua atenção das questões profissionais.  A: a necessidade de estar mais tempo com a família está lhe perturbando.  S: controle seus impulsos. 105 – rosa.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: tenha cautela com negócios envolvendo amigos para não se desiludir.  A: a atenção com a vida da pessoa amada é essencial.  S: mantenha-se hidratado. 824 – amarela.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: o setor profissional corre perigo podendo trazer aborrecimentos, mas tudo poderá ser superado.  A: a confiança mútua é à base do bom relacionamento. S: instável. 671 – abóbora.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: o desejo de mudanças na vida profissional deve ser realizado com prudência.  A: seus sonhos de uma vida a dois podem ser concretizados.   S: boa. 834 – verde mar.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: fique atento com contratempo que possam atrasar o bom andamento de suas tarefas.  A: não receie desabafar suas desilusões.  S: boa. 056 – vermelha.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: