Selected a language:

Numerologia:: Que energias nos reservam o dia 04/04/2014?

*Norma Estrella

Numeróloga, autora do livro “Numerologia sem Mistérios”, taróloga e grande pesquisadora da cultura cigana

. * [email protected]

 

Quando pensamos num dia quatro logo nos vem à cabeça a ideia de trabalho, ordem, método, prática, características do quatro. Mas será que este quatro é reforçado pelo mês e pelo quatro do ano? Vejamos: para saber a energia de um dia específico devemos somar dia, mês e ano e analisar esse somatório. 

 

04 + 04 + 2014 = 2022. Vamos reduzi-lo a um dígito. 2 + 0 + 2 + 2= 6.

 

Seis está ligado à família e aos deveres domésticos. Então, hoje é dia de responsabilidades, de deveres domésticos e comunitários.  Observe primeiro, a ênfase do lar, onde mudanças estão acontecendo. Pessoas entram ou saem de sua casa, ou você poderá mudar de residência. Mudar no dia de hoje é fantástico! Com certeza, que entra numa nova casa num dia seis o faz com o pé direito. Poderá ser procurado para prestar assistência ou dar conselhos. E, principalmente hoje, é muito importante não se omitir. Algumas pessoas chorarão no seu ombro e talvez peçam ajuda financeira. Cuidado, não faça além do que deve, porque num dia seis também é comum que a gente se sobrecarregue de responsabilidades desnecessárias. E os compromissos assumidos hoje deverão ser cumpridos até o fim. 

 

Pessoas mais idosas poderá ser uma nova responsabilidade. Desde que você analise e perceba a real necessidade delas, aceite-a. Mas de verdade, sabendo dar e servir com amor e dedicação para poder receber alguns frutos. Tente aceitar as pessoas como são, ao menos hoje, sem tentar modificá-las.

 

Você também deve aproveitar as boas energias de hoje para estimular o seu senso artístico: pinte, desenhe, crie, redecore sua casa, mude alguns móveis de lugar. Colocar a casa em ordem também inclui a sua casa física, o seu corpo. Ligue para o seu grupo de amigos e combine uma reuniãozinha no final da tarde. Seis também é harmonia familiar e convívio com amigos.

 

                                        Um feliz dia 06 pra você. Feliz dia 06 para todos nós!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: