Selected a language:

17 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Kut Russel - Ator

Sérgio Malheiros - Ator

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia vivem vidas emocionantes, envolvidas com música, dança, movimento e viagens de todos os tipos.  Parecem ter sido tocadas por pó de fadas, capazes de transcenderem o ordinário e de dotarem as suas ações com graça e leveza mágicas. Tendem a valorizar tudo que é recente e novo, cansam rapidamente dos velhos costumes e ideias antiquadas, desejando implementar novos métodos. 

OS HOMENS nascidos neste dia são meticulosos e perseguem suas atividades com concentração, fortalecem sua postura para garantir que seus projetos se realizem com segurança. Conseguem conservar seu otimismo e energia e, ao mesmo tempo ser realistas e eficazes na implementação de seus planos. Encanta parceiras românticas com seu brilho espiritual, mas talvez resista a ter suas asas cortadas por um compromisso duradouro. 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) – 23h20min às 23h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem á luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e protege contra armas de metal. O protegido deste anjo encontra na família o apoio e segurança que necessita. 

 

“A consciência tranquila é a base para trabalhar em ordem, ouvir com atenção e ser uma pessoa alegre”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: terá oportunidade de desfazer mal-entendidos com colegas, e restabelecer a harmonia.  A: momentos de muita intimidade. S: evite exageros alimentares. 439 – cereja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: evite discutir por disputas internas e vaidades com colegas, isso só prejudica sua imagem.  A: você estará distante e pouco comunicativo.  S: alimente-se com mais frutas e verduras. 821 – grená. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – perturbado - T: não deixe que o desânimo o leve a perder oportunidades importantes, procure reverter essa tendência.  A: não se queixe tanto da vida e faça a sua parte para viver melhor.  S: regular. 231 – bordô. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: dia indicado para colocar objetos pessoais em ordem e aliviar seu espaço daquilo que não serve mais. A: controle seus ciúmes para evitar brigas.  S: faça uma dieta. 702 – marrom. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: os momentos de negociação serão favorecidos por suas convicções. A: tente dialogar com a pessoa amada e esclarecer as dúvidas que pairam sobre a relação.  S: procure relaxar. 127 – salmão. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: uma pessoa do seu convívio poderá provocar complicações no setor financeiro.  A: fique atento aos seus compromissos pessoais e procure honrá-los.  S: regular. 074 – lilás.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: cuide com atenção de suas contas a pagar e evite deixar alguém comprar em seu nome. Risco de prejuízo. A: não se iluda com as aparências.  S: alimente-se de frutas e de verduras. 548 – verde oliva. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: momento tranquilo para refletir e tomar decisões mais acertadas.   A: mate a saudade e divirta-se na companhia dos familiares. S: evite guloseimas em excesso. 559 – prata. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: você estará pensando no futuro com motivação e esperança, e isso é muito bom.  A: conte com as pessoas queridas ao seu redor. S: boa disposição para práticas esportivas. 463 – laranja. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: tente cumprir os compromissos profissionais firmados. A: deve procurar a sintonia com sua paixão. S: Cuide mais de seu coração. 697 – azul celeste. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: organize seu dia colocando em prática as tarefas atrasadas e rotineiras. A: a noite promete ser muito especial.  S: evite os hábitos prejudiciais. 942 – rosa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: ótimas conversas com pessoas que podem dividir experiências com você.  A: momentos de alegria ao lado dos familiares. S: muito boa. 250 – cinza. 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: