Selected a language:

12 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Deborah Evelyn - Atriz

Juliana Silveira - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 5º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes de desenvolver quaisquer habilidades, pois se mantêm concentradas em seus objetivos. São audaciosas e possuem coragem para aventuras arriscadas, pois acreditam que as maiores recompensas são concedidas aos que têm confiança para arriscarem tudo. Romanticamente, talvez se sintam atraídas por casos ilícitos ou parceiros que sugerem um ar de perigo; mas quando o Cupido as atinge, são capazes de abraçar tudo – amor, casamento, filhos–, dispostas a arriscarem tudo em nome de uma felicidade duradoura.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos corajosos e determinados, fortes o suficiente para suportarem os reveses e as decepções da vida e mais tarde fazerem uso de sua experiência amadurecida. Na medida em que lutam, parecem desenvolverem-se e assim superam obstáculos de todos os tipos. Jogam alto nos negócios e no amor, pois assumir riscos os diverte e faz com que se sintam vivos. Profissionalmente, não se importam em rejeitar uma posição segura por uma que ofereça mais dinheiro, liberdade ou oportunidades.

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) – 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o mundo dos elementais, o sono e os sonhos. Quem recebe esta influência, pela sua percepção sabe agir na hora certa, consegue vencer naquilo que realizar. Usa de sabedoria para resolver seus problemas. Sabe aproveitar os momentos e tirar deles o melhor proveito.

 

“Quando um assunto lhe aperta o coração, procure vencer a insatisfação com idéias elevadas”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: os estudos e o progresso profissional estarão favorecidos, porém uma boa organização é indispensável para você não perder tempo.  A: não desperdice a chance de viver bem com todos. S: boa. 073 – verde musgo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: algumas mudanças na forma de desempenhar suas funções não serão bem sucedidas e será preciso voltar atrás.  A: você não deve concordar com o que não quer.  S: regular. 316 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: concentre-se em uma coisa de cada vez ou não conseguirá nenhum progresso neste dia.  A: não se incomode com assuntos alheios que não lhe dizem respeito.  S: normal. 901 – prata. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: as atividades que envolvam capacidade de negociação e intermediação podem apresentar dificuldades. A: é o momento de demonstrar a grandeza de seu coração.  S: boa. 465 – rosa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: talvez você se considere sem ânimo para cumprir suas obrigações deste dia, mas não desista e aguente firme.  A: declare-se a quem ama.  S: afaste-se da bebida alcoólica. 293 – azul marinho. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: assuntos envolvendo documentos podem gerar alguns aborrecimentos. A: um pequeno envolvimento poderá virar algo mais forte, em breve.  S: boa. 976 – marfim.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – calmo - T: aproveite este dia para dar seguimento a tarefas rotineiras que não exijam demais de você.  A: evite julgar-se por pequenos deslizes cometidos.  S: visite seu dentista. 638 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: não deixe que imprevistos ligados ao setor doméstico afastem a sua calma e disposição; você pode dar conta de tudo com serenidade. A: não se envolva com invejosos.  S: normal. 504 – turquesa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: evite assinar documentos hoje pela manhã, se possível, aguarde e faça à tarde.  A: uma conversa franca irá ajudar no relacionamento.  S: Faça refeições mais leves. 210 – branca. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: preste atenção para não se colocar em situações complicadas por causa de tarefas atrasadas. A: evite discussões de qualquer espécie.  S: cuide melhor de seu coração. 413 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: problemas envolvendo falha de equipamentos podem gerar aborrecimentos.  A: reserve um tempo para curtir o romance.  S: instável. 726 – laranja. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: algumas dificuldades poderão acontecer até o final da tarde e exigir mais persistência de sua parte.  A: evite qualquer tipo de atrito desnecessário.  S: boa disposição. 195 – bordô.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: