Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: O Astral dos nascidos nos dias 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de novembro

HORÓSCOPO DO BEMZEN DE 19 A 24 DE NOVEMBRO DE 2019

POR PROF. NATHANAEL

 

PARA 19 DE NOVEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

LUA MINGUANTE 19H13

 

AS MULHERES nascidas neste dia são uma mistura interessante de radical e conservadora. Possuem qualidades intelectuais para serem pessoas de destaque. São vaidosas, acreditam no livre arbítrio, sobretudo na força do seu próprio desejo, mas também devem aprender a agir com restrição e cautela.  Acreditam profundamente que estão aqui para cumprir uma missão e usam a grande quantidade de energia para fazer com que as coisas aconteçam da forma que consideram a mais correta.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito batalhador, inteligência notável e imaginação fértil. Envolvem-se, na consolidação ou administração do poder, seja na família, no grupo social ou na carreira profissional. São sérios com relação ao modo como esse poder deve ser delegado e que fins devem alcançar. Sua segurança natural e visão clara tornam você adequado para assumir ou dividir o comando, e seu temperamento independente sente pouco entusiasmo pelo trabalho em direção à metas definidas por outras pessoas. 

 

ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH - (leia-se RAÁIAR) 09h20min às 09h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas. Proporciona paz, protege a política, a comunicação e a harmonia entre os povos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O que Deus faz por nós está além do que podemos ver! Sejamos gratos.

 

 

PARA 20 DE NOVEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA MINGUANTE 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são lutadoras, tendem a se envolver em todo tipo de batalha. Suas ideias são polêmicas e se tornam foco de discussão e crítica. São extremamente leais à sua família, empresa e círculo social. Sabem manter-se jovens na aparência e no espírito, desafiando a idade. Sua franqueza pode custar a amizade de conhecidos, porém os companheiros que forem capazes de suportar suas avaliações consideram este um preço razoável por uma amiga infalivelmente honesta e dedicada. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva e imaginativa, sendo bastante capacitados para desenvolver atividades de marketing e propaganda. São verdadeiros defensores da lei e seguem com rigor seus próprios padrões morais. Mas ficam facilmente magoados com críticas ou desatenção dos outros. Apresenta suas opiniões vigorosa e articuladamente às pessoas no comando e abertamente torce o nariz para aqueles em posições de autoridade quando os considera indignos do seu respeito, o que decididamente pode retardar sua ascensão para o topo e comprometer sua eficiência.

 

ANJO DO DIA - 27º ANJO: IERATHEL - (leia-se IERATEL) 09h40min às 10h

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece a justiça e anula as provocações, favorece as atividades mentais, as ciências e as artes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A vida é mais doce para quem carrega amor no coração. Bom dia!

 

PARA 21 DE NOVEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm graça e elegância naturais, sejam expressas no seu comportamento ou por meio da produção ou apreciação de ideias e produtos altamente sofisticados. Possuem senso crítico e inteligência, dedicadas como operárias e como mulher são muito exigentes. Você faz milagres na sua casa, criando uma moradia elegante e confortável, até mesmo dos materiais mais pobres. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são carismáticos, intuitivos e obstinados pelo sucesso, tanto profissional quanto afetivo. Usam seu poder de convencimento para provar aos que os criticam que sua visão pessoal está correta. Têm um forte senso de orgulho e identidade dentro de si e sempre aprendem com seus erros. As pessoas querem agradá-lo, não só porque suas ideias lhes são atraentes, mas porque seu entusiasmo é contagiante e sua motivação evidente.

 

ANJO DO DIA - 28º ANJO: SEHEIAH - (leia-se SERREIAR) 10h às 10h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa. Dá moderação e prudência, livra das catástrofes naturais, dá longevidade e saúde.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.

 

 

 

 

 

 

PARA 22 DE NOVEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são batalhadoras, porta-vozes que exigem tratamento justo e autonomia, superando a todo custo os obstáculos à sua volta. Sentem-se livres para estabelecer suas próprias regras com relação ao estilo de vida, moda ou gosto, agindo com determinação ao tomar decisões. Os amigos podem declará-la um antídoto certeiro contra o tédio, embora os tipos mais complacentes talvez resistam às suas pressões para imitar seus modos desembaraçados. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos, possuem livres iniciativas, lutam com coragem e força de vontade para alcançar uma situação financeira elevada, podendo tornar-se afortunados. Direitos do trabalhador, promoções, benefícios e oportunidades de educação são assuntos com que se preocupam. Tem dificuldade de aceitar ordens e a tendência de desafiar a autoridade ou pensamentos limitados sempre que se depara com estes. 

 

ANJO DO DIA - 29º ANJO: REYEL - (leia-se REIEL) 10h20min às 10h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Faz a verdade prevalecer, afasta os inimigos, realça as virtudes, afasta a corrupção e os defeitos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se concentre e foque no presente. Viva uma vida que te faça feliz. 

 

 

 

PARA 23 DE NOVEMBRO SÁBADO 2019 

5 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, o que permitirá agir com tato e diplomacia. Mostram com franqueza seu descontentamento com todas as formas públicas de autoridade e repressão. Provocam discussões e raramente recuam de uma confrontação. Você tem muito jeito para fazer com que as pessoas sintam-se confortáveis em sua casa e uma resposta negativa é praticamente impensável. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são irreverentes e autoritários, possui inteligência, senso de humor, poder de assimilação e facilidade de adaptação a novos lugares. Constroem uma rotina diária que gira em torno dos negócios ou das obrigações familiares para apaziguar e acalmar seus instintos rebeldes. Sabe pensar com sua própria cabeça, e sua sagacidade e dignidade no trabalho e em eventos sociais transformam-no num valorizado empregado e convidado solicitado. 

 

ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL - (leia-se OMAÉL) 10h40min às 11h

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Dá boas amizades, leais e sinceras, combate a tristeza e a amargura. Dá fertilidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Queriam que ela fosse do lar, mas ela era do ler. Com essa liberdade, ela era de onde ela quisesse ser.

 

 

PARA 24 DE NOVEMBRO DOMINGO 2019

6 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são animadas, divertidas, prestativas e em geral estão cercadas de amigos que as protegem e admiram. Não são de evitar problemas, embora sejam capazes de apaziguar os outros quando necessário, mas preferem enfrentar a verdade de uma situação de forma aberta. Você formula suas posições baseada em um exame meticuloso de todas as informações à sua disposição e a partir do momento que toma uma decisão, não arreda o pé. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são leais, inteligentes e não toleram disciplina ou restrições. São amantes do improviso e possuem facilidade para se comunicar e acabam conquistando a simpatia dos demais. Gostam de se envolver em debates acalorados sobre um assunto que provoque discussão, você se deleita com a oportunidade de influenciar os pensamentos de outras pessoas. 

 

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL - (leia-se LECABEL) 11h às 11h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Antes de cobrar a Deus a vida que sonha, seja grato por todas as bênçãos que já tem!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: