Selected a language:

Decoração de Natal: Dicas criativas e baratas para você arrasar!

O natal está chegando e nada mais gostoso do que deixar a sua casa bem linda para receber os amigos e familiares, não é mesmo?

Resolvemos juntar algumas dicas bem legais, super diferentes e que você mesmo pode fazer em casa!

Vamos lá?

 

1- Colar botões em bolas de isopor pode ser uma ótima dica. Os enfeites ficam super diferentes, e você pode finalizar com um lindo laço em cima!

 

2-  Embrulhe todos os presentes com o mesmo papel, isso causa um efeito bem legal sob a árvore. Para deixar ainda mais original, pinte um prendedor de roupas e cole no presente, coloque um bilhetinho para identificar pra quem é cada presente!

 

3- Sabe aquelas conchas que estão na sua cozinha? podem virar um arranjo super criativo!  coloque velas na base e enfeite com pinhas e flores! Depois é só pendurar onde você quiser!

 

4- Outra idéia que pode dar um toque a mais na sua decoração é colocar fitas de cetim nas almofadas, como se fossem presentes! Não fica um charme?

 

5- Coloque balas coloridas em vasos de vidros e você terá um arranjo lindo e divertido. Se quiser coloque em cima as flores da sua preferência. Para deixar em um clima mais natalino, prefira as cores típicas do natal: verde, vermelho e branco!

 

6- Vidros de compotas podem se transformar em incríveis luminárias, basta pintá-las com tinta spray! Uma dica é enrolar um barbante antes de pintar, para ficar com esse efeito arrojado. Depois é só colocar uma vela dentro!

Todas estas dicas podem ser feitas com materiais baratinhos e objetos que vocês já tem em casa!

Mãos à obra?

Espero que tenham curtido as dicas! E se tiverem mais idéias ou sugestões, não deixem de me escrever! Vai ser um prazer respondê-los!

 

Por: Vitória Mariante Ferreira, arquiteta e urbanista, adoradora de uma boa gastronomia.

E-mail: [email protected]

 

E-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: