Selected a language:

Riqueza e prosperidade: Dicas para evitar que o seu dinheiro fuja pelo ralo

As energias podem ter vários tipos de manifestações para as pessoas. Entre as mais desejadas estão a riqueza e a prosperidade. Em um ambiente, a riqueza é a energia que mais as pessoas se preocupam em ativar, melhorar e harmonizar através do Feng Shui.

Um dos maiores problemas e reclamações que escuto das pessoas quanto ao assunto é prosperidade, é o fato que o dinheiro entra na casa ou empresa, e simplesmente evapora e some sem deixar vestígios. A pessoa trabalha, tem seu negócio, vende, ganha seu dinheiro, recebe seu salário, põe o dinheiro no bolso ou na conta bancária e, quando vai conferir quanto tem, "o dinheiro tomou doril, e sumiu". E o pior, a pessoa não sabe como sumiu e nem para aonde foi. Existem dois motivos básicos para que isto possa ocorrer:

- Pessoais - a própria pessoa falha na administração do dinheiro.
- Ambientais - problemas existem no ambiente, detectados pelo Feng Shui.

Elaboramos uma relação com os possíveis problemas, para o que todos tomem as devidas precauções.

Falta de controle dos gastos
Querer que o Feng Shui ative a energia da prosperidade no ambiente, é muito positivo. Mas, se a pessoa ou família se perde no controle do orçamento da casa ou empresa, e "uma brincadeira que sai caro". Se as pessoas não sabem, não querem ou não gostam de controlar seu orçamento, ver o quanto ganha e o que tem para pagar, não a Feng Shui que irá dar jeito na fuga da grana. E, pode acontecer um fato até interessante, a casa ou empresa, começar a ganhar mais dinheiro e, o dinheiro sumir mais rápido ainda.

Cuidado com os cantos furados
Um dos motivos que pode ocorrer fuga do dinheiro, e ter canos d'água furado e vazando água e riqueza. Quando maior o vazamento, mais dinheiro ou deixa de entrar na casa ou sai pelo ralo.

Cuidado com os canos de esgoto
Verifique se a tubulação de esgoto e a caixa de inspeção da "fossa", não esta localizada na área de prosperidade na casa ou empresa. Se isto estiver ocorrendo, os canos de esgoto estão sugando a energia da prosperidade.
(Nota: a área da prosperidade é determinada em uma casa, pela aplicação do Ba-gua na planta da casa)

Cuidado com os vasos na casa
Muita atenção se sua área da Prosperidade em uma casa, não cai num setor da casa que não tem nada construído, um setor vazio, sem energia.. Se isto ocorrer, sua Energia da Prosperidade esta vazia, sem energia, fazendo com que o dinheiro não pare em sua conta bancaria. Você determina a área da Prosperidade, aplicando o Ba-gua na planta da casa.

Cuidado com o quarto da bagunça
Se a área da prosperidade me uma casa, cair no quarto da bagunça, sua vida financeira com certeza me uma casa, cair no quarto da bagunça, sua vida financeira com certeza será uma "desorganização e bagunça". Pelo baguá, você determina a área da prosperidade em sua casa.

Alinhamento de portas
Se a porta de entrada de sua casa estiver alinhada com a porta do fundo da casa, uma de frente para outra, toda a energia que entra na casa pela porta de entrada, sai direto pela porta do fundo, deixando sua casa sem energia. Se estas portas ficarem do lado esquerdo da casa, com certeza, a prosperidade entra e sai com muita velocidade.

Por Franco Guizette - consultor de Feng Shui.
E-mail: [email protected].

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    agnes
    01/09/2010 21:25

    Como se aplica o Ba-gua na planta da casa?Gostaria que me explicasse. Obrigado,Agnes

  2. #2
    [email protected]
    18/12/2010 21:10

    como se aplica o ba-gua n aplanta da casa?obg

  3. #3
    Maria
    27/12/2010 17:47

    a casa em q moro tem as duas portas alinhadas, o q devo fazer?

  4. #4
    Rosane Jansen
    03/11/2011 15:45

    Minha casa de praia possui a porta da frente alinhada a porta do fundo, e um espaço sob a escada que fica com coisas utilizadas só em eventos fica na area da prosperidade. O que devo fazer com esses 2 problemas

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: