Selected a language:

1 de junho: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

Seu Mapa Astral dos nascidos hoje

Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

PARA 1º DE JUNHO 2020

SEGUNDA-FEIRA

3 DIA LUA CRESCENTE

 

 

No dia 1 de junho, se comemora a 1ª Transmissão de TV no Brasil (1950). Nesse dia nascia em 1926 Marilyn Monroe, uma atriz norte-americana de grande destaque para a época, também modelo e cantora. A estrela de Hollywood foi um dos maiores símbolos sexuais do século 20. 

 

Desde 1999 o Dia da Imprensa passou a ser comemorado em 1º de junho, pois foi quando começou a circular o jornal “Correio Braziliense”, que foi fundado por Hipólito José da Costa.

 

Aniversariantes famosos:

 

Morgan Freeman - Ator

 

Alanis Morissette - Cantora

 

Jonathan Pryce - Ator

 

Ron Wood - Guitarrista

 

 

Seu Mapa Astral de 1 de junho

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande beleza, mas ocultam uma desenfreada ambição e estão numa busca constante da satisfação material. Ocupam posições que atraem a atenção pública, gostam de observar e de serem vistas no contexto social, e costumam acompanhar os modismos. Somente durante o desenrolar de uma longa amizade é que você se abre para amigos e colegas, mas em um relacionamento seguro com um companheiro compreensivo, você irá adquirir autoconfiança, sentindo-se mais segura em relação à sua própria e única personalidade.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos e exibicionistas. Têm aptidão para tarefas que requeiram destreza manual. São excelentes vendedores, porque conseguem identificar clientes em potencial. Sabem o valor das coisas e são bastante espertos ao lidar com dinheiro, jamais desperdiçam. Possuem o dom de mostrar ao mundo uma imagem que nem sempre representa o que eles são ou o que estão sentindo por dentro.

 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Dá criatividade e sensibilidade para realizar trabalhos difíceis, estimula o amor.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Não chores porque acabou, sorria porque aconteceu. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: